Próxima Geração escrita por Ana Lepikson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou de férias agora lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567316/chapter/3

Todos gritam.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Pov's Emmily

Estávamos todos gritando, e da onde veio a luz notei uma silhueta se formando, seguida por mais quatro pessoas. Era a mamãe.

Mãe: Calma, gente! Sou só eu com sua tia e seus primos.

K (Kristoff): E seu tio.

Adrian e Krista chegaram. Eles também estavam com medo.

Papai chegou logo atrás.

Pai: evacuamos as pessoas para os porões. Acho que o reino vai aguentar, mas é difícil entender da onde veio esse ataque.

Tia Anna: Quem está atacando?

Pai: O Reino do príncipe Hans, As Ilhas do Sul.

T.A (Tia Anna): Hans atacou de novo? Já não basta ele tentar matar a mim e a Elsa?

Tio Kristoff a abraçou.

T.K (Tio Kristoff): ao menos descobriram o que ele quer?

Pai: Não temos certeza, mas achamos que pode ser os poderes das crianças e o Amuleto delas.

Mãe: Roubar os poderes das crianças? Mas elas morreriam!

Hannah: Mãe, que Amuleto é esse?

Puxa, devia ser um grande segredo. Nem Hannah sabia, e ela normalmente sabe de tudo.

Mãe: Crianças, quando vocês nasceram... bem, você sabe da história de Hans e de Arendelle, não é? - todos fizeram que sim. - Ótimo. Quando Hannah nasceu, Hans quase a sequestrou por vingança. Por pouco conseguimos resgatá-la. Ele jurou que iria se vingar e tirar os poderes dos meus filhos, para que assim eles morressem. Ele fez aliança com uma bruxa muito poderosa e juntos planejam isso. Ele não quer os poderes, quer a morte de vocês. Eu fiquei muito preocupada e fomos procurar os Troll's. Eles disseram que era uma maldição inevitável, e que não podia fazer muito, mas fez um colar para cada um de vocês. Ele é mágico. No dia de nascimento de cada um, o recém - nascido teria que usar para que o protegesse. Nesse Amuleto, tem guardado o poder de vocês, e por isso eu teria que vesti-lo em cada bebê que nascesse. Os troll's disseram que eu tinha que devolvê-los para vocês quando houvesse outro ataque. Hans quer matar todos vocês e por isso quer os Amuletos. Se eles quebrarem, vocês morrem.

Eu consegui entender e os outros também, só acho que Jason e Julie não. Mamãe estava a ponto de chorar. Papai tirou do bolso sete colares, cada um com uma pedra diferente.

P: Hannah, venha. A sua pedra é a Ametista. É roxa, que simboliza a sabedoria. - Hannah foi e colocou o amuleto com a pedra roxa brilhando. Ela tinha lágrimas nos olhos. Olhou para o amuleto e escondeu-o dentro da roupa.

P: Tracy, sua pedra é a Água-marinha. É azul, e simboliza a harmonia.

Papai colocou nela uma pedra azul. Tracy a olhou e fez o mesmo que Hannah, a escondeu.

P: Ally. A sua pedra é o rubi. Simboliza a proteção.

Ally ganhou uma pedra vermelha. Viu as irmãs que tinham escondido o amuleto e fez o mesmo.

P: Allan, sua pedra é a Cornalina. É uma pedra amarela - alaranjada que traz vitalidade.

Allan estava sem-graça de ter que usar um colar, mas colocou mesmo assim e ficou olhando para a Cornalina em sua mão. Murmurou:

Al: Se pelo menos significasse algo sobre sorte no amor...

Olhei para ele com dó.

P: Emmily, a sua pedra é o diamante. Significa lealdade eterna.

Eu recebei um diamante pequeno, reluzente, e ficou olhando para ele, maravilhada.

P: Jason, sua pedra é a Jade. Ela Significa alegria.

Jason ganhou uma pedra verde e foi logo mostrar para Allan, quem ele adora, porque é o único IRMÃO mais velho.

P: Julie, a sua pedra é a esmeralda. Simboliza a esperança.

Era verde também e ela veio correndo mostrar para Ally.

M: Crianças, esses amuletos têm propriedades mágicas que protegem vocês, acima de tudo. Cada um tem uma função, e essa é a função de vocês na equipe, também.

Hannah: Então eu sou... a sabedoria da equipe?

Tracy: E eu a harmonia?

Ally: E eu a proteção?

Allan: e eu a vitalidade?

Emmily: e eu a lealdade?

Jason: Eu sou a alegria?

Julie: E eu a esperança?

M: sim. E vocês precisam lutar juntos, sempre.

Um estrondo quase ensurdecedor. Allan foi correndo para ver o que foi e voltou correndo.

Al: É a casa da Elisabeth! E está em chamas! Está pegando fogo e ela está lá dentro!

H (Hannah): o papai evacuou todos para os porões de pânico, Allan. Calma, ela está bem.

Al: você não tem como ter certeza!

Allan saiu correndo para fora do porão, mesmo com todos gritando para que ele não fizesse isso.

H: Allan!

Hannah saiu correndo atrás dele.

M: Hannah! Allan!

Ela já ia atrás deles.

P: Amor, é a profecia! Tem que deixar que se cumpra!

M: Mas eu não quero! São meus filhos!

Mamãe transbordava de lágrimas. Que profecia era essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que profecia é essa!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.