Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 9
Prévia dos Próximos Capítulos


Notas iniciais do capítulo

Esta é a prévia dos próximos capítulos.
Eu sei que estou demorando para dar continuidade para a história mas finalmente o bloqueio se foi e estou escrevendo o próximo cap.
não sei quando irei postar mas não vai demorar tanto deste vez!
 
Minha querida Beta está preparando uma capa para a fic e uma vídeo. está ficando muito legal! Em breve postarei aqui! \o/
 
Queria avisar que apartir de agora a fic tomará um rumo um pouco diferente. Os primeiros capítulos deixaram a desejar mais prometo melhoras!
BEJUX ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/9

 

“- Quer dizer que não se lembra de mim, Bells?

 Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

 - Ainda não me esqueceu? Quer que eu repita tudo o que lhe disse na última vez que nos vimos?

  - Tsc, tsc, tsc. Bells, você não mudou nadinha.

 Senti mãos me imprensarem contra algo pontiagudo.”

 

 

 “ Uma caverna! Estávamos perdidos numa caverna, privados dos cinco sentidos em busca de um ponto cego.

   É claro! Não demoraríamos tanto para achá-la. Isso se sobrevivermos até lá.”

 

 

“Parecia que nada mais importava naquele momento, nada precisava de minha atenção, nada! A não ser os doces lábios do homem mais importante da minha vida.

Minhas lágrimas - ainda ali presentes - escorreram do meu rosto para o dele, fazendo-o tirar suas mãirar suas mada ali presentes - escorreram do meu rosto para o dele, fazendo-no rgos, meu rosto molhado em seu rosto quenteos firmes do meu corpo - quase gélido -, para meu rosto. Nisso, recuou do beijo por alguns segundos. Seu polegar passou pela região encharcada de debaixo dos meus olhos até meu queixo, secando as lágrimas.

- Eu sabia que você ainda me amava, Bells.”

 

 

“Seu rosto de repente ficou estático, encarando o vazio.

 - Alice?! O que você viu?!

 - Chegamos tarde. – eu disse, vendo por seus olhos nossa desgraça eminente.”

 

 

“- Edward! – Gritei a plenos pulmões a última chance de salvá-lo. Não podia acreditar no que viria a seguir!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já sei oq vai acontecer mais pode ser que não esteje scrito exatamente isso na hora das passagens.
 
Vcs jah devem saber que eu desisti de Não me Chame de Príncesa, as explicações estão todas lá, mas pode ser que depois que eu terminar Nightfall eu volte  a escreve-la.
 
Bejux
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.