Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 8
Capítulo 6 (BÔNUS) - Emmett PDV


Notas iniciais do capítulo

OIIIII!!!
Queridos leitores, eu pesso mil desculpas T.T
Eu demorei pra postar eu sei.
Eu estou passando por uma fase de bloqueio e não concigo pensar em nada. Não tive innpiração pra nada!
Esse cap na verdade - que é um Bonus pequenininho narrado pelo Emmett - foi escrito por minha querida Beta Lauraaaa!!!
Eu amei espero q voceis gostem viu?
;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/8

Emmett

Cá estou eu, indo de um lado para o outro feito uma barata de boate tonta! MEU SÃO VAMPIRES! Protetores dos vampiros perdidos ME AJUDA A ACHAR A MINHA URSINHA! Eu estou procurando a Rose a um tempão! Eu não vejo ela desde que entramos na NightFall.
Já a procurei por toda parte e quando eu digo toda parte, é toda parte mesmo...

Flashback ON

Já sei onde ela pode estar! No banheiro! Claro Emmett, por que não pensou nisso antes?
Fui caminhando lentamente para um vampiro, na verdade eu estava correndo que nem um maluco com dor de barriga para o banheiro até reparei algumas pessoas me encarando... Mas não dei muita importância.
Finalmente cheguei à frente do banheiro feminino, mas só tinha um probleminha, como eu ia entrar lá dentro? Ninguém poderia ver um cara como eu - que NÃO sou gay - entrando em um banheiro feminino. E agora? O que eu vou fazer? A vida da minha ursinha podia estar correndo perigo...
Estou parado na porta do banheiro a um tempão pensando em como entrar até que eu tive uma luz iluminando a minha mente brilhante de vampiro. Eu vi uma peruca colorida caída no chão. É isso! Ninguém vai suspeitar.

Peruca: http://www.perucascestari.com.br/loja/images/vermelha%20lisa1.jpg

Coloquei a peruca e entrei no banheiro, NOSSA!! Como é diferente! Não me lembrava como era, pois faz muito tempo de eu não entrava em um...
De repente sai um carinha de uma das cabines, com uma blusa rosa super decotada e uma calça bem justa. Ele me olhou de cima a baixo e me deu um sorriso! Credo! Eu não sou gay!
- Oi! Tudo bem? Você vem sempre aqui? - O carinha disse se aproximando de mim!
Eu juro que se ele disser mais alguma coisa... Eu vou bater nele!
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – disse uma velinha entrando na porta. - SEGURANÇAAAAAAA!!!! TEM DOIS TARADOS NO BANEIRO! – A velinha saiu correndo gritando
...
Flashback Off

Acho melhor procurar o velho emburrado de mais de 100 anos com grandes chances de ser gay que lê mentes e a lenhadora de bonsai que gosta de prever o futuro. Será que eles têm alguma noticia da Rosalie?
Espera!
Que cheiro de pulga de cachorro sarnento é esse? Eca! Isso é nojento! Acho que vou vomitar tudo o que eu comi hoje... Espera será que vampiros podem vomitar? Vou perguntar para o Carlisle quando chegar em casa.
Ah! Ali estão eles! Mas quem é aquela garota? O Ed se deu bem.
Fui me aproximando até que escuto
- Não. Emmett e Rosa... –
O Edward fez uma cara de assustado... Espera! Ele tá falando de mim?
- Rosalie!
O QUE ACONTECEU COM A MINHA URSINHA?! O.O
- Os lobisomens! – A coisa pequena falou e eu enlouqueci!
O QUE AQUELES CACHORROS DE RUA ESTÃO FAZENDO AQUI?! SE ELES FIZEREM QUALQUER COISA COM A MINHA URSINHA EU JURO QUE EU MATO TODOS ELES!

(continua...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela fez com todo o amor do seu coraçãozinho miudu entao deem reviews pra ela <(^.^)/***
BEJOS ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.