Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 10
Capítulo 7 - Interrogação


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi mais rapido do que eu imaginei! huahuahua
Dois posts no mesmo dia! Espero ser recompensada por este esforço extra, gente!
Eu pessoalmente adorei este cap, não foi betado, mas axo que não foi preciso, pobrezinha da Laura... Está fazendo a capa e o video de fic, e mais um cap pra betar seria demais para ela sahuasuhasuh
espero que gostem
Bejux
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/10

No Capítulo anterior de NightFall....

 

“- Alice, você sabe onde está a Rosalie? Emmett não a está encontrando.

 

- Eu... Não sei! - falou entre grunhidos - o futuro dela sumiu!”

 

 

“- E Bella? Alice, Bella está bem?

 

- Sim... Ela está vindo para cá. Nos viu e está vindo falar com... - preto total! - Não...! Bella...?! Ahm!”

 

“- M-mas, vocês são vampiros, são monstros, sim!

- Nós somos diferentes, Bella, só bebemos sangue de animais.”

 

“- Temos um tratado, cachorro!

- Certo, então, fiquem! Mas lembrem-se: se quebrar o tratado, nossa parte do acordo também será desfeita. Pensem bem no que estão se metendo...”

 

“- Rosalie!

Ele olhou para Alice que rapidamente fechou os olhos com força e disse:

- Os lobisomens!”

 

 

PDV Bella

 

 

Todos ficaram preocupados de repente, Edward começou a falar alguma coisa mais parou. O cara musculoso de cabelos curtos que estava com eles antes se aproximou de nós irado.

- O quê está acontecendo? – ele parecia que iria quebrar a primeira coisa que encontrasse.

- Emmett, calma. – Jasper falou. Emmett respirou fundo parecendo se acalmar.

- Onde está Rosalie?

- Não sabemos, Emmett...

- Eu não a vejo, Ed não a encontra, deduzimos que está com os lobisomens.

- Eu... Vou trucidar aqueles cachorros pulguentos se tocarem em um fio de cabelo dela! – esbravejou.

- Calma! Ainda não sabemos o quê aconteceu! – dizia Jasper.

- Eles estavam aqui a pouco, conhecem Bella. – Edward disse apontando para mim, provavelmente respondendo alguma pergunta mental de Emmett.

- E-eu... Não estou entendendo nada... – gaguejei - Podem falar em voz alta, por favor?

- Desculpe, Bella, eu sou Emmett... – ele fez uma pausa e vi os lábios de Edward se moverem rapidamente sem emitir som. – sou irmão de Jazz, Alice e Ed. – disse, estendendo a mão para mim.

- P-prazer... – corei com seu gesto, ele deu um sorrisinho achando engraçado minha reação, hesitante o cumprimentei, sua pele era gelada e dura feito mármore, assim como a de Edward.

- Precisamos encontrar os lobisomens. – Edward disse já vasculhando a boate com os olhos. – Eu ouço os pensamentos de dois deles, parecem estar procurando por algo também, estão defensivos...

- Onde? – Disse Jasper.

- Estão perto, tem outro mais longe.

- Nos separemos então, Edward e Em atrás dos dois, eu e Alice para o outro. – Jasper olhou para mim cautelosamente. Edward lendo a mente do irmão, pegou levemente no meu pulso e me levou com ele.

Já atravessando a pista, Edward começa a me fazer  perguntas.

- Paul e Jared – Falou Edward. – Conhece?

- Sim – falei me recordando da primeira vez em que vi Paul se transformar. Ele quase me atacou quando Jacob havia me contado sobre os lobos, Jake me defendeu se transformando também. Levou um tempo até Paul se acostumar com a minha presença em La Push. Infelizmente, logo depois eles tiveram que deixar Forks e ficaram por quase quatro anos longe. O dia em que Jacob me contou de sua partida foi o pior de minha vida, eu o amava, mas ele não sabia, acho que ele não sentia o mesmo por mim, não faz tanto tempo que consegui esquecê-lo. Encontrar eles aqui foi realmente uma surpresa. – Paul é o mais nervoso, se irrita fácil, Jared era como o segundo em comando, se querem informações ele deve saber. – me surpreendi com o modo que as palavras fluíram.

Edward assentiu.

 

 

Jared PDV

 

 

Paul estava apreensivo do meu lado, já tentei de tudo para fazê-lo ficar quieto, mas de nada adianta.

- Vamos atrás dele! A essa altura já teríamos acabado com todo o problema e poderíamos voltar para Nunavut. – Durante todo esse tempo que estivemos fora de Forks, estivemos com outra tribo de lobos no Canadá, em Nunavut. Os humanos acham que são apenas esquimós, nunca desconfiaram da magia por trás daquele povo reservado. Estavam com problemas, não sabiam por que, mas os lobos de lá estavam morrendo ou desaparecendo, mas não havia resquícios de sanguessugas na área. Finalmente descobrimos o que estava acontecendo, o que nos trouxe novamente a Forks, só não esperávamos que fôssemos encontrar os Cullen aqui.

- Fica quieto, Paul! Sam disse para ficarmos de guarda aqui e é o que faremos!

Ele grunhia alto, as pessoas muito perto de nós já haviam se distanciado.

Então senti o cheiro enjoativo característico dos sanguessugas. Paul também sentiu e começou a rosnar e tremer os braços.

- Fica clamo, seu idiota! Vai estragar tudo!

Ele fechou os olhos respirando firme, enquanto dois sanguessugas e a amante de vampiros se aproximavam.

- O que vocês querem? – fui ríspido.

- Onde vocês, pulguentos, colocaram a Rose?! – O vampiro maior deu um grande passo em minha direção de forma agressiva. Eu simplesmente fiquei parado mantendo a pose, já Paul grunhiu e fez menção de atacá-lo. Dei um olhar significativo para ele, que parou em seguida.

- Não sei do que está falando, sanguessuga.

- Emmett, eu falo com ele – o ruivo puxou ele para trás e tomou seu lugar. – Jared, vocês pegaram nossa irmã? – heim? Acham que pegamos um deles? Temos coisas mais importantes para resolver.

- Repito: não sei do que você está falando!

O ruivo franziu o cenho e deu um passo atrás, se rendendo. Ele acreditou em mim tão facilmente?

- Sim – parece até que ele respondeu aos meus pensamentos. – Só nos diga que problemas são esses.

 

 

PDV Bella

 

 

Edward estava falando com Jared depois de ter impedido Emmett de lutar com eles ali mesmo quando capto algo pela minha visão periférica. Não sei por que, mas este movimento chamou minha atenção entre tantos outros. Eles estavam absortos a conversa que não me viram sair de lá.

Segui na direção dos fundos do salão. Não tinham tantas pessoas lá, já era meia noite e as pessoas estavam na pista ou nos bares.

Algo me impelia para a porta dos fundos, já perdi Edward de vista, estava parada de frente para a porta encarando minha sombra sobre ela, então outra se juntou à minha.

Ao me virar dou de cara com um cara alto me encarando, devido a posição da luz não pude enxergar seu rosto, mas sentia que havia encontrado o que procurava.

- Desculpe, posso ajudá-lo? – só pude identificar um sorriso sarcástico do homem a minha frente.

- Quer dizer que não se lembra de mim, Bells? – ele diss.

Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

Senti um sentimento de surpresa e fúria surgir em mim.

- Ainda não me esqueceu? Quer que eu repita tudo o que lhe disse na última vez que nos vimos?

- Tsc, tsc, tsc. Bells, você não mudou nadinha.

Senti mãos me imprensarem contra algo pontiagudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterioso este cap neah?
Me digam o que acharam please!
Axo que agora os caps vao sair mais rapido, só não me matem se eu não postar todo dia!
Bejux ;***
COMENTEEEMM!!!!