A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 19
Acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/19

Georges caiu de ombros, ele já estava pronto para voar dali, mas ele não sentia nada, resolveu abrir os olhos, então deu de cara com o cromado e cheio de sangue chassi da Tucson. Ele soltou um berro, mas o que ele realmente quis dizer era isso: “CARALHO, PORRA, FILHA DA PUTA, EU TO VIVO, VÃO PRA PUTA QUE TE PARIU SEUS LIXO”!

Mas o que ele realmente disse:

– Coragem, para uns pirralhos como vocês! Saem do carro agora!

Augus continuou dentro do carro, impedindo qualquer um de entrar ou sair.

– VAMOS SAEM, SEUS MOLEQUES! – gritava Georges – NÃO TEM CORAGEM O SUFICIENTE PARA SAIREM DESSA MAQUINA?

Augus já estava ficando irritado com os insultos, pegou sua ruger lcr, e saiu do carro, botou a arma na cabeça de Georges que estava ajoelhado no chão.

– Quanta coragem você tem pra falar isso! – disse Augus – Muita coragem para uma pessoa que vai morre de tanto sangue que perder!

– Não tenho medo da morte! – respondeu com firmeza Georges – Em compensação vocês!

– MEÇA SUAS PALAVRAS SEU BOSTA – gritou Augus, carregando a arma – Vamos ver se cadáveres falam!

Georges escutou o barulhinho que a arma fazia ao ser carregada, ele novamente fechou os olhos e esperou a morte.

– ESPERA! – gritou Cry – NÃO FAÇA ISSO AUGUS!

Augus gelou, em hipótese alguma ele lembrava de ter dito seu nome.

Augus ligeiramente vira a direção da ruger, e aponta diretamente para o cabeça de ovo.

– Eu não me lembro de ter dito meu nome!

– Você não disse. – Cry respondeu – Eu o conheço!

– Mas eu não te conheço! – respondeu ele – Eu não conheço os vilões! Principalmente os que tentam matar minha família.

– Mas, eu nunca tent...

– SHAKIRA! – interrompeu Augus – SAIA DO CARRO!

Shakira rapidamente sai do carro e Bob a acompanha, os dois andam até o lado de Augus que diz:

– Então não se lembram dela? A garota da livraria, que vocês tentavam matar!

Georges e Milena entram em choque, Georges que já estava ajoelhado no chão, agora chorava, e Milena que de pé estava agora ajoelhada chora também!

– NOS PERDOE! POR FAVOR! POR FAVOR! – gritava Milena – É TUDO CULPA DAQUELE MÉDICO, NÓS, EU NÃO QUERIA TER FEITO NADA DISSO!

– Cala a boca, sua vadia! – disse Shakira – Não queria fazer? Mas fez!

– HAHAHAHAHAHAHA! – ria Georges – Vocês acham mesmo, que vão se livrar da gente? Nós temos um exército!

– Aé? – respondeu Augus – Pois bem, nós temos os MORTOS!

Georges caiu de cara! Nós temos os mortos? Mas que porra! Como assim, nós temos os mortos? Vocês são loucos!

– Isso é piad..

Georges não terminou a frase, sua cabeça foi perfurada, perfurada por uma arma de precisão muito potente, todos olham para o mesmo prédio, e lá esta o mesmo atirador, vestido com a mesma roupa vermelha, matando com a mesma arma!

– Voc..Vocês são da GSEV? – pediu Milena – Fudeu!

– GISSI...O QUE? – falou Bob – Não fazemos a mínima idéia do que é isso!

– FODA-SE ESSE PAPO! – gritou Augus – Shakira me de isso!

Shakira da a Hecate II, para Augus, que não fazia idéia como aquilo funcionava, ele a destravou e a apontou para o atirador, que faz o mesmo com ele, os dois se olhavam pela luneta e se analisaram.

– É uma mulher! – disse Augus

– Uma mulher na GSEV? – disse Milena, espantada – Lá só tem homens!

– Ela não vai atirar! – disse Augus – É só um blefe!

Todos caem de ombros

– Espera! Eu conheço essa mulher! – disse Augus – Não pode ser!

– Você a conhece? – disse Cry – Quem é?

– Poupe suas últimas palavras comigo! – respondeu Augus – Poupe mesmo!

– Irmão! – disse Bob – Quem é ela?

– É A FAUSTINA! – ele berrou

A mulher com certeza tinha escutado, porque enquanto Augus estava a encarando ela arregalou os olhos, ou seja, com certeza era a Faustina!

– Faustina? – perguntou Cry – A diretora?

Agora quem caiu de ombros foi Augus, ele começou a acreditar que o conhecia, mas ele tinha dificuldade para reconhecer a vós.

– Vocês realmente se conhecem? – perguntou Milena – Então tire a mascara C...

– Não sei! – respondeu Cry – Acho que me enganei!

Augus continuava a observar a atiradora, que agora tinha um nome, Faustina. Augus notou que a mulher, deslizou o olhar pela luneta, soltou a arma no chão e pulou em cima de Milena, os dois caem no chão, e Faustina some do prédio.

– Essa foi por pouco! – disse Augus

– Obrigada! – disse Milena, abraçando Augus, no chão – Você salvou minha vida!

– Isso não foi nada! – disse Augus – Só quero saber quem era essa cara!

Bob ajuda Augus a se levantar e Shakira ajuda Milena, cada um vai para um canto, mas o garoto da mascara vira a cara.

– Vamos entrar no nosso carro! – disse Bob – E vamos até nossa casa.

– Não eu fico! – exclamou Cry

– Pois fique! – disse Milena – Eu vou com eles, e não sei se volto para aquele lugar!

– O médico não vai gostar disso, mas você escolheu teu caminho! – ele a respondeu

Augus, Bob, Milena e Shakira, entraram na Tucson, Augus como bom motorista fez o carro cantar pneu e jogar poeira na mascara do mascarado.

– Bom, eu sou a Milena, e aqu..

– Conversaremos depois! – disse Bob – Depois que chegarmos.

Todos já haviam notado que Augus estava indo para outro caminho e não para sua casa, exceto Milena, ela não conhecia a área, nem eles.

– Chegamos! – disse Augus – Ué deixamos os portões abertos?

– Acho que sim! – responderam todos

– Damos conta sem gastar uma bala. – disse Bob

Augus puxou seu canivete, Bob tem sua soqueira, Shakira tem seu facão de cabo vermelho e Milena, tirou uma faca de sua cintura, eles começaram eliminar os mortos um por um, até não sobrar mais nada. Então eles entraram fecharam as portas e se sentaram no sofá, e conversaram.

– Bom já sabemos que seu nome é Milena. – disse Augus – Quem eram os outros?

– Bom o que levou o tiro era Georges, um ex-soldado das guerras, ele era gente boa, não merecia aquilo, nada daquilo, sei que aquele tiro foi acidental, mas eu ainda estou com um pouco de raiva de vocês, acho que me entendem, e o cara de máscara era um novo integrante do grupo, seu nome era ..

– Não quero que você me fale o nome dele, não precisa. – disse Augus – Quero descobrir sozinho e quando esse dia chegar, eu vou cortar a garganta dele.

– Posso fazer uma pergunta? – pediu Milena

– Já fez, faça outra! – respondeu Bob

– Que papo foi aquele de “Nós temos os mortos”?

– Aquilo foi só para assustar! – disse Augus – Tenho que te fazer mais perguntas!

– Claro faça! – ela concordou

– Primeiro: quantas pessoas já mataste? Segundo: se matou, por quê? Terceiro: estas dispostas a mudar de grupo?

– Hãã, ér. Pois bem, já matei muitas pessoas, desculpem-me, mas não sei quantas, eu matava porque assim eu ficava segura, como eu sou idiota, matava pra sobreviver. E sim estou disposta a ficar com vocês, só não me peçam pra matar. – ela respondeu

– Desculpa, mas esse seu pedido será impossível. – disse Bob – Alguma hora você vai ter que matar.

– Isso mesmo! – completou Shakira – Ai saberemos, de que lado, você realmente está.

– Bom agora vamos indo! – disse Augus

– Ir pra onde? – pediu Milena – Achei que ficaríamos aqui!

– Bom fique à vontade! – respondeu Augus – Mas nós vamos pra casa!

Ela caiu de ombros

“Eles são mais inteligentes do que eu pensava, inventaram que este lugar era deles, para ver se podiam confiar em mim, isso é genial. Acho que vou me dar bem com eles, principalmente com o líder, ele é bem gatinho”! Acho que gostei dele! – pensou Milena

– Ah, e fique sabendo! – disse Augus – Não temos líderes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.