A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 20
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, people's!
Estou demorando para postar, e estou deixando muitas histórias em HIATUS, pois é, me meti em outro desafio (RSRSRS), e esse é bem "pesadinho", é um capítulo por dia, ou seja, fico muito ocupado com a história e não tenho tempos, para as outras!
Mas ta ai o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/20

Ao sair da casa, mesmo depois de termos limpado o quintal na entrada, ele estava de novo cheio, cheio de mortos!

Nós estávamos com certeza em desvantagem, estávamos em quatro, enquanto no quintal tinha aproximadamente uns quarenta mortos, ou mais, por que a rua estava ficando cada vez mais cheia.

– Não daremos conta! - disse Bob - Vamos voltar!

– NÃO! - gritou Augus - É AGORA OU NUNCA! VAMOS CORRER ATÉ O CARRO, SÓ MATEM OS QUE ESTÃO POR PERTO! E LEMBREM NÃO DESPERDICEM BALA!

Todos assentiram, eles correram, na fuga, Augus se livrou de três mortos até chegar no carro, Bob e Shakira juntos mataram cinco e chegaram no carro, mas Milena, ela não consegui chegar até a Tucson os mortos cercaram ela, mas antes que ela sofresse alguma coisa todos já estavam lá para ajuda-la, as balas foram inevitáveis, haviam muitos perto dela e apenas facas não dariam conta e todos acabariam morrendo.

Os tiros chamavam cada vez mais mortos, então depois que os que estavam cercando eles foram eliminados, eles correram até o carro. Bob e Shakira foram nos bancos da frente, enquanto Augus e Milena foram nos bancos traseiros.

Augus segurou na cabeça de Milena com carinho, nada muito forçado, olhou bem no fundo dos olhos dela e disse:

– Nunca mais faz isso comigo! Quer me matar do coração?

– Eu nem sei o que dizer! - respondeu Milena, confusa - Por que você ficou assim?

– Por que eu me preocupo com quem eu a..

– Ele se preocupa com o grupo! - interrompeu Bob - Sem você, ficaríamos com uma arma a menos.

– Uma arma? - disse Milena - Você me consideram uma arma? É isso que eu sou?

– Não, não! - disse Augus - É o jeito do Bob, ele não mede as palavras, aqui você é nossa família, mas lá, lá sim tu era uma arma!

– A arma da.. - disse Milena, chorando - A arma da Marie?

– Oi? - disse Augus - Não entendi!

– A Hecate! - respondeu Milena, soluçando - É a da Marie, não é?

– Sim, é dela! - respondeu Shakira - Desculpa-nos, mas precisamos de armas!

– Tudo bem! - ela respondeu - Terei que me recuperar!

– Chegamos! - disse Bob, do banco da frente

Logo quando pararam com a Tucson na frente da casa, Pit e Billye correram para fora e abriram o portão. Se espantaram em ver uma garota morena e com uma super trança no cabelo, sair do carro com eles.

– Opa! - caçoou Billye - Pirralha nova no pedaço?

Milena deu uma risadinha

– Sim! - respondeu Augus - Ela está com nós agora!

– Como assim? - disse Billye - Com nós?

– Vamos entrando! - exclamou Bob - Ai explicamos!

Eles nem tinham entrado direito na casa e a Laika logo veio correndo lamber os donos, ela estava super feliz, parecia que não se viam a anos.

– Nossa! Nunca mais achei que fosse ver um cachorro! - disse Milena - Bom pelo menos, não vivo!

– É a nossa mascote! - respondeu Shakira - O nome dela é Laika!

Dali por diante, enquanto Augus, Bob e Shakira, contavam o que havia acontecido, Milena só acariciava os pelos macios, e compridos que Laika tinha!

– Não consigo acreditar que ainda existem pessoas assim! - disse Billye - Então quer dizer que antes de entrar lá, eles te dão uma surra, e depois contam uma história aonde dizem que encontraram a pessoa praticamente morta?

– Isso mesmo, tiozão! - brincou Milena - As pessoas de lá são frias, principalmente os três que comandam lá!

– Então são três? - disse Augus - Fale mais!

– Sim! - respondeu ela - São três, um ninguém sabe quem é, fora os outros dois é claro, eles o chamam de "Senhor", o segundo é o médico do lugar, muitos o chama de "médico" mesmo,mas ontem descobrimos que seu nome é Ricky...

– Espera, espera, espera! - intrometeu-se Bob - O nome dele é Ricky? Me diz que vilão tem nome de Ricky? Esse cara deve ser uma figura! HAHAHAHAHA

– Sim! O nome é engraçado! - disse Milena - Bom continuando! E por fim o terceiro, é o Gabriehf, ninguém sabe o seu nome verdadeiro só o seu sobrenome, é o mais aterrorizante dos dois que se mostram. E além de mandar ele também é o líder do GCS.

– GCS? - perguntou Augus - O que significa isso?E por que sua blusa tem essa sigla?

– Grupo de Caça Suprimentos - disse Milena, arrancando a sigla da sua blusa - É isso que significa, e como o nome sugere é um mutirão de gente que sai do hospital e procura suprimentos, pra manter o lugar de pé. Era isso que estava acontecendo quando me encontraram!

– Interessante! - respondeu Bob - Então o lugar é grande mesmo!

– É grande sim! - disse Milena - Mas, menos de 1/3 das pessoas de lá, sabem mexer em uma arma, se um grupo de vinte pessoas invadisse aquilo, o hospital desmoronaria!

– Seria aquele hospital, perto da livraria? - perguntou Billye

– Sim! - disse Milena - Como sabia?

– Conheço alguém de lá! - respondeu Billye - Meu médico se chamava Ricky!

Todo mundo caiu de ombros, bom todo mundo sabia que o Billye já tinha idade, mas ter um médico próprio toda vez que vai ao hospital, ai sim, já entrega uns cinquenta anos pra cima.

NO MEIO DO NADA

Cry já estava andando por um bom tempo, e não chegava em merda nenhuma. Ele já tinha se livrado daquela roupa colante, ridícula, tinha entrado em uma casa qualquer a procura de comida e acabou encontrado uma roupa bem bacana: calças jeans pretas, uma camisa preta, um sobre tudo preto e um coturno militar. A roupa perfeita, para o estilo dele.

Ele agora só andava, mas estava exausto, e tentava chegar no hospital antes do anoitecer, o que não faltava muito, pois o sol já estava se pondo. Os mortos que ele encontrava na rua ele se livrava com uma faca, encontrada na mesma casa que as roupas, ou a base de coronhadas com sua M4A1.

Vendo que não conseguiria chegar ao hospital antes da noite chegar, ele entrou em um carro que estava com as portas abertas, e cheias de sangue, e ficou lá dentro mesmo, era o lugar mais seguro que ele conseguia ver ali, naquele momento.

DE VOLTA A CASA

– Você pode trocar de roupa, se quiser! - disse Augus, para Milena - Essa sua me deixa louco! É muito colada!

– Eu quero sim! - ela respondeu - Sempre odiei essa roupa! Pareço uma prostituta.

Augus levou ela até o guarda-roupas de sua mãe, mesmo ele tendo 18 anos sua mãe ainda era nova, então as roupas não eram muito feias. Milena escolheu uma roupa confortável e comprida, já que estava fazendo muito frio, de uns dias para cá.

Acho que o inverno está chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço ou não um comentário? Acho que sim, hein
Abraços, amores ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.