A Jornada - TERMINADA escrita por DLeindecker


Capítulo 18
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Tenho uma noticia boa e uma ruim! Bom vou começar pela RUIM!
O volume 1 de A jornada esta chegando ao fim! Mas não fiquem tristes vai ter Volume 2!
E a BOA:
Vocês vão poder ler minhas outras histórias (auhsuahsuas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566270/chapter/18

Nós estávamos tão perto, não havia nenhuma possibilidade daquilo ser mentira, além do mais, Shakira vem contando essa história desde quando nos conhecemos naquela livraria, e eu acredito nela! Eu acredito na minha namorada, e com certeza Augus também! Mas posso estar enganado! – pensou Bob

– Bob?! Bob? – chamava Augus – Terra chamando Bob! CARALHO CARA!

Bob se assustou com esse grito, que não foi muito alto, Augus não era louco o suficiente para gritar tão alto, ele tinha medo, muito medo, só que não o demonstrava.

– O que foi cara? – perguntou Bob – Eu estava pensando!

– Sua namorada!

– O que tem a Shakira, Augus?

– Ela desmaiou

Shakira estava deitada no chão, como se estivesse morta, mas ela só havia desmaiado, talvez de medo, de terror, de susto, ou talvez isso tenha sido apenas um golpe de mestre. Bob chegou perto dela, e começou a beijá-la, ela não o correspondeu, ele parou e disse:

– É esta desmaiada mesmo!

Augus botou a mão na cabeça e chacoalhou, como se quisesse dizer: “ Cara tu não fez essa merda! ”.

Augus e Bob, então, começaram a analisar os fatos.

1° A feição no rosto da garota de cabelo azul é totalmente de um serial killer.

2° Aquela arma de precisão que ela tinha, que eles ainda não descobriram o nome, era de utilização apenas da marinha em guerras navais.

3° Aquela caminhoneta que estava estacionada, é muito bonita e precisamos encontra uma igual.

4° Deve ter pelo menos mais cinco pessoas dentro daquela mercadinho.

Essas análises não foram escritas em nada, eles apenas estavam comentando alto. O papo foi interrompido por um barulho, um estouro parecia que alguém com uma arma de precisão muito boa, havia atirado em uma melancia á pelo menos cento e cinquenta metros.

Os dois rapidamente olharam para Shakira que continuava no chão, deitada feito morta, porém agora, havia uma poça de liquido abaixo dela, ela não estava mais desmaiada ela agora estava ...

– O QUE FOI ISSO? – gritava Georges saindo do mercado

– O QUE ACONTECEU AQUI? – gritou Cry logo atrás, saindo do mercado com a Milena e o Santana

Todos eles olham para a camionete e escutam outro daquele grande e alto barulho, uma rajada de sangue envolve todos, eles olham pro lado e já enxergam o corpo de Santana se desmoronando no chão sujo, ele havia levado um tiro, um tiro que abriu um buraco em sua cabeça de ponto a ponto, ou seja dava pra ver o outro lado.

Georges e Cry, olham pro prédio a sua frente e em cima, bem no topo, havia um cara com roupas todas vermelhas e em sua mão uma arma conhecida por todos do GCS, ele tinha uma Hecate II.

– Que...que...quem é aquela cara Georges? – gaguejava Cry – Co...co..como ele conseguiu uma daquelas?

– Eu não sei garoto, mas ele faz parte da GSEV – respondeu Georges

– Mas que porra é GSEV? – disse Cry – Não sou bom em siglas.

– Deixa que eu te explico! – afirmou Milena – GSEV, significa “ Grupo de Snipers de Elite Vermelha ”, eles são encarregados não só de matar os que já estão mortos, como também matar os vivos que chegam perto de mais, e nós chegamos perto de mais!

– Calma, Milena, não vá assustar o pobre garoto! – disse Georges – Nós não chegamos muito perto, nós apenas atrapalhamos algum plano dele e ele se vingou! Eles são assim!

– Valeu – disse Cry – Cheguei até me acalmar aqui!

– Seu sarcasmo não é bom garoto! – respondeu Georges – Temos que melhorá-lo!

– Sinon, pode parar de se esconder ele já foi! – Disse Milena – Sinon? SINON?

Georges pula na caçamba da Frontier e cai de ombros, Sinon está deitada em uma poça de sangue, com a cabeça totalmente desfigurada, o que sobrou do cérebro, moscas já estavam devorando, o corpo todo sujo com o próprio sangue, e os olhos que eram azuis, agora brancos estavam!

– Cry me ajuda aqui! – exclamou Georges – Milena, nem pense em vir aqui!

Cry sobe na Frontier e também cai de ombros, os dois pegam ela de uma maneira bem cuidadosa, passam pela Milena, com a garota morta nos braços. Milena cai aos prantos. Levam ela, com jeito, para ele descansar pelo resto da vida no canto da parede do mercadinho, puxam e colocam ao seu lado, Santana, que era um cara nada haver, mas que não precisava ter morrido desse jeito tão trágico.

Milena ajeita as armas dos dois, lágrimas não param de sair dos seus olhos, elas eram melhores amigas. Ele leva a Hecate II e coloca no colo de Sinon, e leva o rifle de Santana e coloca também em seu colo. Ela volta para dentro do mercado, pega um caderno, que por uma puta ironia, tinha a capa daquela série de zumbis “ The Walking Dead ”, ela pegou uma caneta esferográfica preta de ponta super grossa e escreveu em uma das folhas: “ Morreram bravamente, por um cara que se quer deu as caras ”. Quando acabou de escrever, voltou a chorar.

Um pouco longe dali, escondidos atrás de um carro, observavam tudo, e aquilo que estava abaixo de Shakira não era sangue, ela tem um distúrbio que faz ela chorar em algum momento que esta desmaiada, ela já tinha acordado, e observava também, Augus solta um comentário.

– Cara aquela garota, que esta chorando ela é linda!

– Cara ela é inimiga! – respondeu Bob – Se bem que é linda mesmo.

Um pequeno barulho se escutou e uma marca de um tapa na cara de Bob se formou, Shakira deu um com bastante força, pra ele deixar de ser tarado, e Augus caiu na risada.

– Vocês dois, são uma piada – disse Augus – Isso é hilário!

– Hilário vai ser o soco que eu vou dar na cara desse idiota – respondeu Shakira – Fala aquilo de novo, fala Bob.

Bob começa tremer dos pés a cabeça, no fundo ele não sabia se tinha medo dela, ou de perder ela, por que de uma coisa ele sabia, ele amava ela.

– Ei, vocês viram? – pediu Augus- Eles estão deixando as armas lá!

– Ta de zuera? – respondeu Shakira – Deixaram a Hecate II dela?

– Hecate o que? – pediu Bob – Bebeu amor?

– Ai seu infeliz! – disse ela – Hecate II é a sniper da Sinon, eles deixaram ela também?

– Sim! – disse Augus – Acho que sim!

– Então ela é minha! – exclamou Bob

Shakira deu um soco na barriga dele dizendo:

– Sua o cu! Ela vai ser minha!

– Como quiseres amor! – exclamou ele, com dor, muita dor

...

– Vamos embora, acabamos por aqui! – disse Georges – Se despeçam logo!

– Se eu olhar para trás de novo eu choro! – disse Milena – Vamos logo!

Então, Georges entra no lado do motorista, Milena entra logo atrás, mas Cry vai na caçamba, ele tinha a esperança de encontrar Augus pelo caminho.

Enquanto eles vão saindo, Augus, Bob e Shakira vão se aproximando do mercado com cuidado para não serem vistos. Eles chegam lá e a caminhoneta já esta bem longe até, Shakira pega a Hecate II, mas não sabia como mexer naquilo, e por um puta de um azar, ele estava engatilhada. Shakira coloca o olho na luneta e o barulho chega!

A Hecate II, atira sozinha e por incrível que pareça, a bala pegou na Frontier de Georges, passou pelo meio das pernas do Cry, no caminho arrancou o braço direito de Georges e por último faz ela capotar.

Shakira fica tremula, Augus pega a arma que ficou no colo de Santana, Bob pega sua namorada e coloca no ombro, Shakira segura firme a Hecate II, e eles correm rapidamente de volta até a Tucson, Cry liga o motor e eles se mandam.

Ninguém se machuca muito no acidente, exceto Georges, Georges perdeu seu braço direito, Cry quando viu que a Frontier iria virar pulou para fora, e Milena apenas arranhou sua cabeça.

Georges saiu do carro e soltou um grito tão alto, mas tão alto, que eles conseguiram escutar:

– EU PEGO VOCÊS SEUS PIRRALHOS!

Augus pisou no freio. Começou dar o ré, fez uma volta bem brusca, parecia que era profissional naquilo, acelerou, acelerou e quando faltava um cinco metros para transformar Georges em purê de sangue, ele pisou no freio, e a Tucson bruscamente parou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenntem! Comentem! Comentem! ashausha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada - TERMINADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.