Ligados. escrita por Valentina


Capítulo 4
Casa de Bonecas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566204/chapter/4

4 – Casa de bonecas.

.

“ – O motivo?! Eu o amava, é isso! – As lágrimas escorriam em grande quantidade, estragando a maquiagem simples.

– E quando você vai entender que sou eu quem te ama? – A segurava pelo braço com força, deixando uma leve marca avermelhada na pele delicada – Eu! O Itachi!”

.

A celebração de seu casamento foi extremamente simplória, não houve igreja, vestido, véu e grinalda, flores ou convidados. Aconteceu em um cartório, com a presença dos dois, de um juiz de paz, e quatro testemunhas para assinarem os papéis necessários.

Itachi escolheu seu primo e um amigo do trabalho para acompanhá-lo, e Sakura levou uma colega loira da faculdade – que ficou o tempo todo se insinuando para Shisui – e um amigo que segundo ela era de longa data.

E o Uchiha se lembrava de ver seu irmão muitas vezes acompanhado com esse último.

Também não houve muitas fotos, somente duas na verdade. A primeira continha só ele e Sakura, Itachi a abraçava pelos ombros e ela tinha um singelo sorriso. A outra era com a presença de todos, com o juiz de paz servindo como fotógrafo.

E após a “seção de fotos” Sakura saíra correndo para o banheiro, com um Itachi muito preocupado logo atrás. E foi assim que terminara a celebração:

Com Sakura jogando fora todo o café da manhã no banheiro do cartório, e Itachi segurando os longos cabelos rosados para que ela não se sujasse.

Os enjoos da manhã eram sempre os piores.

.

Yuki já dormia há muito tempo quando Sakura chegou do trabalho, os empregados já haviam sido dispensados e Itachi estava na suíte em que compartilhavam pronto para também ir dormir.

Com os sapatos em uma mão e a bolsa na outra ela calmamente transitava pelo quarto, do closet ao banheiro, e o perfume característico ainda a acompanhava, talvez não tivesse notado o marido ali, sentado na cama lendo um livro, mas sempre vigiando os passos dela.

–Como foi a reunião? – Perguntou assim que saiu do banho, já com o pijama.

Ajeitou-se entre as cobertas e desligou o abajur que ficava ao seu lado.

– O de sempre, só queriam avisar que no próximo ano a mensalidade aumentará.

Retirou os óculos e colocou o livro ao lado, desligou o outro abajur e virou-se para encontra-la de costas para si, completamente alheia que quinta-feira também era o dia do aniversário de casamento deles.

Itachi temia que talvez ela já estivesse cansada de brincar de casinha com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém achou confuso esse negocio de quinte-feira e reunião, é a reunião que a Sakura cita no primeiro capítulo.

Vocês já estão começando a odiar a Sakura? Porque eu to! kkkkk. Vou roubar o Itachi dela u.u
Esse foi curtinho, mas tentarei postar o próximo hoje à noite! Sim, dobradinha UHUL!

Vocês conseguem adivinhar quem são as quatro testemunhas?! Elas estão tão sutis quanto um tapa na cara kkk.