Ligados. escrita por Valentina


Capítulo 5
Cola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566204/chapter/5

5 – Cola.

.

“Eu sou quebrada”

.

A sala era grande, as paredes em tons pastéis e em uma dela estavam enfeitada com posters emoldurados de jogos de sucesso da produtora, a mesa repleta de papéis, canetas nankin e esboços de personagens e cenários novos.

Aquilo não era trabalho dele, mas ao passar por sua equipe de artes gráficas ficou decepcionado, todos os projetos estavam atrasados. Então depois de uma advertência ele mesmo começou com os trabalhos.

Não estava com o mais bom humor do mundo.

Senhor Uchiha? – Escutou a voz da secretária pelo interfone,

– Sim? – Continuou a traçar mais linhas e logo se formava um rosto feminino,

Sua esposa está aqui.

– Mande-a entrar.

Largou os papéis e as canetas, recostou-se na cadeira suspirou, certamente haveria problemas pela frente já que Sakura não tinha o costume de visitar a produtora, somente em casos extremamente necessários.

Logo ela atravessava a porta, trajando um vestido florido e uma sandália sem salto, não parecia que ela havia ido trabalhar naquele dia. E também havia uma pequena caixa branca com uma fita azul em suas mãos.

– Tome. – Estendeu-lhe a caixa quando o alcançou – Não pense que eu havia esquecido que dia era ontem, porém eu tive duas cirurgias e estava exausta. Espero que não tenha nenhum compromisso hoje à noite, eu fiz reservas em um restaurante.

Certo alívio percorreu todo o corpo de Itachi, e ele mal conteve o sorriso. Por um momento quando a viu entrando não pode parar de pensar que ela estava ali para entregar-lhe os papéis do divórcio.

Quanta bobagem, ela estava ali com ele, só com ele.

– Obrigado. – Pegou o embrulho e o colocou perto do telefone.

– Você voltou a desenhar? – Perguntou pegando um dos esboços, que parecia ser uma mulher de capa ou alguma coisa assim.

– É só o designer de personagens para um novo jogo.

– Não faz parte das suas responsabilidades.

Colocou o desenho no mesmo lugar onde tinha o encontrado, alisou a saia do vestido e já estava pronta para ir embora.

– Não, mas quando minha equipe começa a desejar eu tenho que resolver a situação.

Voltou para os desenhos, ainda tinha desenvolver um cenário de entrada e depois levaria as propostas para o departamento de criação, e só então ele poderia ir jantar sem nenhuma preocupação.

– Você não muda nunca, está sempre querendo concertar tudo e todos. – Um sorriso irônico estampava o rosto bonito – Mas nem sempre tudo é concertado não é?

Os calmos passos logo alcançaram a porta e com um baque suave a fechou, se despediu da secretária com um leve aceno e assim que as portas metálicas do elevador se fecharam ela despiu sua armadura.

.

– Shisui ligou, nos chamou para passarmos o feriado com eles.

O jantar foi de certa maneira agradável, não teve muita conversa de ambos os lados, porém não houve nenhuma crítica ou comentários ácidos. Agora Itachi os levava de volta para casa, e Sakura observava a paisagem pela janela.

– Não acha que São Francisco é muito longe?

– É um feriado prolongado e você não será plantonista, então eu pensei em irmos. Faz tempo que não os vejo.

Sakura concordou em silêncio, talvez novos ares ajudasse em sua decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou mentir para vocês, eu não sei bulhufas do processo de criação de jogos kkk, mas eu tento escrever alguma coisa coerente!

Eu também achei esse capítulo meia-boca, mas eu prometo que o próximo será melhor kk, o que vocês acharam?