Diana's The Adventures escrita por LivWoods


Capítulo 9
Extra - Taberna da Comandante Valquíria.


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Não segue com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565968/chapter/9

— Olá, boa noite para todos vocês aí do outro lado dessa caixa mágica tecnológica! - disse Valquíria. - Andei observando a minha primeira aparição e a autora teve a consideração de suavizar o verdadeiro massacre que acontecia nas salas, que desperdício. Não gosto de cenas resumidas - queixou-se. 

 

— Eu gostei da sua primeira aparição, foi maior do que a minha! - Íris estava sentada tomando um pouco de vinho. - Já se passaram cinco capítulos e eu só servi para dizer tchau para Sapphire que parece ser a estrela dessa história e é raptada cada vez que Diana vira a cabeça.

 

— Sobre o que você está falando Íris, eu sou sua irmã, deveria me defender - a jovem princesa caminhava em direção ao balcão da taberna sentando-se ao lado da irmã que pensou: defender mais do que Diana já defende?— ao invés ficar com inveja de minhas aparições.

 

— Podem ficar quietas? Esse espaço quem manda sou eu! Comandante Valquíria. Não viemos aqui para falar de quem aparece mais ou de quem é mais sequestrada, esse é o meu espaço e vamos falar sobre o que eu quiser como: técnicas sadistas! e tirar a Diana e a Sapphire de cena. Até o druida apareceu mais vezes! E tem uma bela pele de tortura.

 

— Será que você só pensa em torturas sádicas? - questionou Íris entediada. - Acho que a autora não nomeou você como dona desse lugar, caso contrário você estaria sozinha -sem audiência - e não com quase todos aqui presente. Esse é um espaço livre.

 

— Ora, ora, para alguém que só queria casar e ter filhos está bem ambiciosa querendo algo mais do que seu pequeno mundo perfeito - debochou Valquíria com seu sorriso felino.

 

— Não tenho culpa de querer pequenas coisas, PORQUE FOI ASSIM QUE ME ESCREVERAM! - esbravejou a jovem em tom aborrecido.

 

— Acho que vocês deveriam parar de reclamar, os leitores vão ficar perdidos e entediados - Téleu se aproximou. 

 

— E desde quando você tornou-se sábio? O druida é o conselheiro dessa história - replicou Valquíria, servindo um copo de vinho para o rapaz.

 

— Hã? Quem é aquela pessoa? Personagem novo que ainda não vimos? - apontou Sapphire para uma pessoa desconhecida na parte mais escura da taberna, enquanto bebericava seu vinho.

 

— É eu também não vi em toda a história. Parece não ser desse mundo - estranhou sua irmã mais nova.

 

— Idiotas, é a autora sentada ali, não reconhecem sua própria criadora, tolinhos. Parece ter tido um bloqueio de escritor - Valquíria dizia com desdem. - Só espero que isso não reflita em minhas aparições.

 

— O quê? A autora em carne e osso? - a princesa parecia surpresa e incrédula ao mesmo tempo, desmanchando amassados invisíveis na roupa.

 

— Talvez eu devesse me apresentar para ela - Téleu articulava em seu tom mais galanteador, seguindo em direção para a moça sentada no final do balcão.

 

 Ela já o conhece seu idiota, se foi ela quem inventou você, pensou Valquíria.

 

— Olá mãe! - disse Téleu sorrindo largamente.

 

— Saí pra lá, tua mãe é outra! E de preferência deve estar morta como as outras. Posso ser no mínimo sua criadora. 

 

— Que bom modo de saber que não tenho pais - debochou o rapaz. 

 

Íris puxou Téleu pela orelha e mandou ele sair dali, dirigindo a fala para à autora: Por quê não me colocou como a heroína da história ao invés de esperar pelo meu príncipe encantado? 

 

— Melhor cortar para os comerciais! Valquíria, obrigada pela bebida - disse a autora ao se levantar, jogando uma moeda de ouro para a comandante.

 

— Onde você pensa que vai? Quero que corrija as minhas cenas - Íris puxava o braço da autora que era um pouco mais alta que ela.

 

— Se continuar me apertando assim eu mato você no próximo capítulo, eu posso fazer isso sabia? - sorriu divertidamente. 

 

— Ei! sendo autora ou não ninguém ameaça a minha irmã! - Sapphire retirou uma de suas flechas e apontou para a autora a sua frente.

 

Merda, por que fiz Diana ensina-la a usar um arco? pensou.

 

Sapphire e Íris saíram correndo atrás da autora que desviava de algumas flechas gritando: Sua louca, se me matar não haverá continuidade!

 

— Continua correndo! - gritou Sapphire de volta.

 

— O quê vocês ainda fazem aqui? Eles roubaram meu momento com reclamações idiotas! Sugiro que leiam o próximo capítulo ou torturarei todos em seus sonhos com minhas técnicas sádicas - gargalhou a mulher de madeixas esbranquiçadas - Estou falando sério, acabou o capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa... que pessoal esquentado esse aí.
Enfim, desculpe por postar só isso, infelizmente meu tico e teco não estão se falando hoje. Tentarei postar algo de futuro depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana's The Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.