Coisas que eu odeio em você... escrita por Nonna


Capítulo 16
Raiva/Fúria/Ira versus Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio... Não sei explicar... Digamos que o casal VIP vai passar por uma situação muito ruim e eles só conhecem um meio de resolver (quem já leu o mangá ou já assistiu ao anime, sabe bem como é que os originais Naruto e Sasuke resolvem as coisas.)

Vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565082/chapter/16

Sai e Naruto correram para cantos opostos quando ouviram os primeiros tiros desferidos pela arma que Sasuke carregava contra eles. As pessoas assistiam apreensivas ao jovem procurar pelos dois dentro da sala, apertando com força o cabo da arma. Naruto se levantou de braços erguidos detrás de uma mesa. Sasuke mirou-lhe a arma.

–Naruto... – sussurrou. Os olhos cheios de lágrimas evidenciavam a dor que ele sentia. Naruto respirou fundo e caminhou até ficar na exata mira da arma.

–Atire. – falou confiante – Atire, não tenho medo. Pode atirar.

Kiba e Shino estremeceram. Não viram em Sasuke nem um sinal de que iria hesitar. Sai levantou-se de seu esconderijo, sorrindo doentiamente.

–Ficou louca Naruto?! – gritou – Ele vai te matar!

–Tudo bem. – ela estava calma e sorridente – Eu sou a única que pode namorar Uchiha Sasuke porque sou a única que suporta esse amor doentio. Essa é a verdade. E se para ele se sentir melhor for preciso que eu leve um tiro, eu levarei sem medo.

Encarou com firmeza. Sasuke fitou-a com intimidade. Suspirou pesadamente e guardou a arma no local onde ela jamais deveria ter saído. Esfregou com brevidade os cabelos e enxugou as lágrimas. Não podia atirar em Naruto, por mais que quisesse. Seus instintos lhe diziam que se o fizesse, provavelmente tiraria a própria vida de tão arrependido que ficaria, confiar em seus instintos sempre lhe garantiu a sobrevivência e a permanência ao lado de sua amada. Não deixaria de confiar agora.

Naruto sorriu e tomou as mãos de Sasuke com carinho, colocando-as em cima de suas seis cicatrizes, ocasionadas pela a primeira crise de ciúmes que o rapaz tivera. Quem imaginaria que o tão polido Uchiha Sasuke teria a coragem de ferir o rosto de sua própria namorada para que nenhum homem se sentisse mais atraído por ela? Sasuke tocou aquelas marcas com carinho, já passara do tempo de sentir pesar pelo o que fizera.

Os dois se abraçaram ternamente, provocando longos e alvoroçados gritos e palmas no Studio.

–Naruto... – Sasuke sussurrou no ouvido dela – Posso espancar o Sai?

A garota sorriu e se afastou com dois passos para o lado.

–Só não quebre os móveis.

Sasuke sorriu sadicamente e correu ao encalço de Sai. Se Naruto havia lhe dado carta branca, ele não precisava conter a fera que explodia em seu peito sempre que via Sai. Por respeito a sua namorada, que sempre lhe dizia para deixar de viver no passado, Sasuke não brigou com ele desde o dia em que quase batera em Sakura, se Naruto não tivesse intervindo. Mas desta vez, só o próprio Jesus ressuscitado salvaria Sai de sua fúria.

Os dois homens correram para fora. Naruto nada fizera, deixando-se na porta de braços cruzados assistindo a luta desigual que Sasuke tinha com Sai. Ter recebido treinamento militar durante boa parte da vida tinha suas vantagens, afinal. O moreno desferia uma longa e brutal sequencia de socos no rosto de poucas expressões de Sai, sorrindo desumanamente a cada golpe. Os dois estavam no chão, com Sasuke por cima de Sai prendendo o corpo com as pernas. O agredido gritava de dor e cuspia sangue sempre que o agressor dava margem.

Kiba largou sua câmera no chão e tentou impedir que Sasuke matasse o jovem desmaiado e com o rosto desfigurado. Quase apanhou se Naruto não tivesse ajudado ele a levar Sasuke para outro lugar da universidade. Não puderam encerrar o programa, apesar de a audiência despontar nas estrelas, porque Kakashi pediu que cortassem e dessem a desculpa de ter sido um problema com os equipamentos.

–Já basta dessa carnificina! – gritou o professor esmurrando a própria mesa.

Lá estavam Sasuke e Naruto, sentados diante da mesa. Toda a equipe fora dispensada e só estavam os três naquela sala. Kakashi estava notavelmente alterado, esfregando lentamente as têmporas fitando o casal em sua frente.

–Foram vocês que procuraram. – falou Naruto com indiferença - Até hoje eu não consegui entender a proposta desse programa...

Kakashi se moveu para responder, mas Sasuke se adiantara:

–Eles querem me ajudar.

–Com o quê? – ela cruzou os braços.

–Com um problema que eu tenho.

–Sei... – ela suspirou – Que cara problemático, você, hein?

Sasuke fechou a cara.

–Não sou problemático! Se você não fosse tão assim, eu não teria tantas dores de cabeça.

–“Assim”? – ela se virou para ele – “Assim” como?

Sasuke virou a cara para o outro lado e cruzou os braços.

–Tão legal com todo mundo, eu não teria que ficar me irritando direto.

–E a culpa é minha agora? – ela se levantou e foi para a porta – Você não muda mesmo, teme! – Naruto bateu com força a porta, mas ela fora tão log o aberta por Sasuke. Kakashi ficou sem entender, mas não perdeu a oportunidade de filmar a discursão dos dois – É sempre minha culpa, sempre minha! – ela gritava pelos corredores – Se Sasuke mata alguém, a culpa é da Naruto, se Sasuke destrói o patrimônio público, a culpa é da Naruto, se Sasuke foge de casa, a culpa é da Naruto, se o mundo se acabar num acesso de raiva de Sasuke, a culpa é da Naruto também! – ela gritou alto e chutou uma lata de lixo – Oh inferno!

Sasuke a seguia de perto. Fitou as costas e viu Kakashi com uma câmera. Estranhou.

–Por que está filmando? – sussurrou, para que Naruto não percebesse.

–Para ajudar você, esqueceu? Depois você me agradece. – falou sem se preocupar com a face de indignação que Sasuke exibia. Kakashi apertou um botão especial na câmera, que permitia que a gravação fosse exibida no programa que fora “reiniciado”.

Os dois apressaram o passo para alcançar a mulher furiosa que praticamente derrubava tudo pelo caminho. Apesar de Sasuke estar furioso com ela, não podia negar que Naruto ficava ainda mais sexy irritada, principalmente naquela calça jeans apertada e no seu corselet preto por baixo da jaqueta preta. Concentre-se, dizia a si mesmo, concentre-se.

–Eu não sei por que eu ainda estou com você... – resmungou – Eu só me ferro.

–Então quer terminar? – Sasuke colocou-se ao lado dela – Vamos logo de uma vez para acabar com essa porra toda! – eles pararam e se encaram – Quer mesmo terminar comigo?

Naruto suspirou.

–Sasuke... Você só tem sofrido comigo... É melhor acabarmos...

–Mas... eu não...

A garota sorriu com tristeza no olhar, suspirou profundamente meneando a cabeça negativamente e deu em ombros. Deu um leve soco no ombro de Sasuke e retirou um anel de seu dedo, entregou o objeto ao moreno e saiu lentamente para o estacionamento. As pessoas no studio começaram a se questionar se aquilo era real, se o programa virara um reality show, o que diabo estava acontecendo? Naruto e Sasuke terminaram um namoro de quase 7 anos? Como assim? Essas perguntas eram inevitáveis.

–Naruto... – Kakashi ousou focar o rosto perdido de Sasuke apertando firmemente o anel em seu punho fechado – Naruto... – parecia ter visto alguém importante inacreditavelmente morrer diante de seus olhos – Naruto... – sua voz aumentava gradualmente – Naruto!!!

Ela não se virou, continuando a passos firmes até a simples moto estilo lambreta que comprara para se locomover. Naruto sabia que Sasuke sofreria de uma forma que nem se podia descrever com palavras, mas era preciso, ela não suportava mais viver daquele jeito, como se eles fossem criminosos procurados a nível mundial e tudo por culpa dela. Enxugou as lágrimas e continuou caminhando.

Do nada um baque metálico derrubou sua moto. Ela fitou o automóvel. A lateral perto da roda traseira estava amassada e uma pedra enorme ficara presa no amassado. Olhou para trás. Sasuke jogou outra pedra na roda dianteira, quase acertando as pernas de Naruto.

–Ficou maluco?! – ela gritou desesperadamente.

–Eu pago o conserto – a voz dele lembrou ao professor o personagem Dom Corleone de “O Poderoso Chefão” – Mas você não vai embora daqui desse jeito. Eu não vou permitir que meus pais consigam o que eles querem!

O sangue subiu pelas veias de Naruto como se fosse lava de vulcão.

Tomou sua mochila e caminhou provocativamente para fora da universidade. Sasuke a seguiu, bem como Kakashi e mais alguns curiosos. Do lado de fora, já fim da tarde, a rua fechada que servia de estacionamento improvisado e para caminhões fazerem manobras para retornar a pista, estava vazia e sem ninguém.

Mas fora preenchida pela raiva de Naruto. Logo em seguida pela ira de Sasuke, depois pela emoção de Kakashi e pela curiosidade de vários alunos. Naruto deitou sua mochila e retirou lentamente sua jaqueta, Sasuke fez o mesmo com seu paletó e sua gravata. Ambos sabiam o que aconteceriam a partir daquele momento.

A garota descalçou as sandálias de pouco salto, pegou sua pesada mochila e correu até Sasuke, acertando-o com toda a sua força, fazendo-o cair no solo. Os dois começaram a se estapear no chão, atraindo a atenção das pessoas que passavam por ali àquela hora e criando um aglomerado de admiradores de luta livre. Nenhum dos dois demonstrava respeito algum pela situação e brigavam como dois cães pit bulls.

Sasuke a empurrou, obrigando Naruto a rolar para trás, mas no ato já se pôs de pé. O moreno limpou o sangue do nariz e cuspiu outro bocado de sangue no chão. Retirou a arma de suas costas, desengatilhou-a, retirou todas as balas e colocou o objeto sobre a mochila que outrora lhe acertara. Naruto prendeu seus longos cabelos em um único rabo de cavalo e também cuspiu sangue apertando os punhos.

–Você vai ser minha na marra. – sentenciou Sasuke.

–Aceite os fatos Uchiha! – ela esbravejou – Esse namoro era venenoso, nunca daria certo, a gente insistiu por tanto tempo e o que ganhamos com isso?

Sasuke riu e correu, agarrando a cintura dela e caindo por cima do asfalto quente. Aquela cena de luta estava mais emocionante que qualquer filme que Kakashi já assistira porque ali era real. Naruto gritou de dor, mas não teve tempo de exprimir sua dor: sua boca fora ousadamente preenchida pela língua e pelos lábios ferozes de Sasuke. Soltaram rapidamente, porque ela mordera a língua dele. Sasuke riu.

–Trezes tiros, 79 cortes e perfurações de faca, dois incêndios, sete mandatos de prisão, dezenove reconstituições corporais, todos os dentes das bocas, hematomas, roubos, furtos, cinco fugas de casa, três trocas de colégio, dois comas, 53 internações hospitalares, uma internação militar, 256 mil 947 dólares ao governo e quase dois milhões aos meus pais! – acertou um último soco no corpo dela. Naruto parecia ter desmaiado.

Sasuke se levantou e cambaleou, tentando olhar para o corpo da loira. Era um louco, um doente, um sádico, um psicopata! Espancara quase até a morte a garota que mais amava porque não suportava a ideia de perdê-la. Teria pirado de vez se não tivesse vendo o corpo de Naruto se erguer lentamente e ela simplesmente ajeitar os cabelos ao se por de pé.

–Além de mil e sessenta e sete discussões, sendo que 35% delas terminaram em combate corporal. – completou Naruto puxando do meio fio um cano de metal.

Sasuke sorriu e lambeu os lábios, recompondo-se lentamente. Ela não iria desmaiar só com aquela surra. Aquela briga não era nada comparada a última que tiveram, pois usaram facas ao invés dos punhos. Poderia acabar em morte ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fui muito radical?
Mas não se esqueçam do nome da fic, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.