O Outro Lado de um Monstro escrita por Docete Apaixonada, Strawberry Gum


Capítulo 4
Um quase beijo e uma briga.


Notas iniciais do capítulo

E ai, galerinha! Espero que gostem desse capítulo.
Castietes: Se acalmem meus amores.
Nathanietes: Não nos matem, por favor.

Slave of Time.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564960/chapter/4

A brisa suave daquela tarde fazia com que meus cabelos castanhos balançassem, eu estava observando o pôr do Sol na minha varanda e Plume cruzava minhas pernas ronronando.

"Acho que deveria ligar para Rosa e também para Íris mais tarde."

Havia se passado uma semana que eu não ia para a escola, acabei recebendo várias mensagens da Íris, Rosalya e da Violette. Todas perguntando: "Você está bem?", "Por que não veio à escola hoje?". Porém não respondi nenhuma.

"Que ótimo, uma semana Peggy, Castiel e a Ambre me fizeram bem".

Aos poucos o céu se tornou um manto enegrecido com pequeninos pontos e uma linda Lua que espantava a escuridão. Eu entrei no meu quarto e fui até o banheiro, tranquei a porta e me despi. Abri o chuveiro, a água morna escorria sobre meu corpo, aquecendo - me. Eu me ensaboei e deixei novamente a água cair sobre mim. Fechei o registro do chuveiro e peguei minha toalha de bolinhas.

Estava fazendo um calor insuportável e decidi colocar uma regata e uma lingerie vermelha de renda.

Meu celular estava sobre minha cômoda e comecou a vibrar. E no visor apareceu o nome: " Rosalya" .

– Oi, Rosa! - Um enorme sorriso apareceu em minha face.

– Oi, Lynn. Eu e as meninas vamos passar aí para te visitar, tudo bem? Você está bem?

– Tudo bem Rosa, então beijos.

– Beijos, daqui a pouco chegamos aí.

– Está bem, tchau.

O som da campainha ecoa pela casa.

"Nossa, deve ser as meninas. Não sabia que Rosa andava tão rápido".

– Lynn, você pode descer até aqui? - Agatha fala aos berros.

– Mande elas subirem, vieram até aqui para me ver subir uma escada não é muito esforço.

Ouço elas subindo as escadas e leves batidas na porta do meu quarto, eu destranco a fechadura.

– Suas tontas, por que demoraram tanto para me visitar?! - Quando abro a porta aos poucos, revelando meus convidados inesperados. E minha voz some antes que falasse mais alguma coisa.

Eram Nathaniel e Melody que me observaram alguns segundos, boquiabertos, enquanto Nath ficava levemente rosado observando-me de cima a baixo. E ele fitou minha lingerie vermelha e minhas coxas.

–Nathaniel, pare de olhar! - Melody colocou sua mão sobre os olhos dele.

Eu bato a porta bruscamente e começo a trocar de roupa.

– Desculpem, esperem alguns minutos, estou me trocando. - Eu falo ainda envergonhada.

Após ter colocado outra roupa, não tão curta ou infantil, eu abri novamente a porta e os convidei para entrar no meu quarto. Eu e Melody nos sentamos em minha cama e Nathaniel se sentou na nossa frente em uma poltrona roxa.

– Por que não foi a escola? Todos estavam preocupados. - Ele disse observando minha prateleira de livros e minha cama cheia de ursinhos de pelúcia .

– Você perdeu vários trabalhos, lições de casa e algumas revisões. - Melody me disse olhando torto.

– Eu não fui porque... Aconteceu uma coisa ruim essa semana e eu fiquei meio mal.

– Sei, vai acabar se tornando igual ao Castiel se continuar assim. - O loiro disse dando um largo sorriso tentando fazer uma piada.

– Ela é uma mentirosa, não está vendo? Foi uma perda de tempo vir aqui para ouvir algumas meras desculpas. - Melody disse exaltada.

Eu fiquei quieta, um pouco assustada com a resposta dela, assim como o Nath.

"Eu nunca vi a Melody assim, deve ser por causa do ciúme dela por ele".

– Melody, você está sendo indelicada. Lynn está ficando incomodada em sua própria casa, por favor você poderia descer e me esperar lá embaixo?

– Certo. - Ela se levantou bufando de raiva.

"Não acredito que ele fez isso, ela vai me matar! Mas por enquanto o Nath é só meu, na sua cara, Melody!"

Ela me olhou fixamente, desviou o olhar e desceu.

Passado alguns segundos, Nathaniel se levantou, encostou a porta e depois se sentou do outro lado da minha cama.

– Você ficou pálida de repente, já comeu hoje?

– S-Sim, não foi nada. Fique tranquilo.

– Fiquei preocupado com você.

– Perdi muita coisa?

– Fora alguns conteúdos novos e revisões, nada, mas algo aconteceu anormal no universo.

– Por quê? - Disse dando uma risada sarcástica.

– Ambre e Castiel não aprontaram nada a semana inteira.

– Nossa, você tem razão o mundo vai acabar amanhã. - Fiz uma cara séria e nós começamos a rir. - Acho que vou ter dificuldade nas matérias novas.

– Se quiser posso vir até aqui te ajudar ou você vai lá em casa, tanto faz.

– Obrigada - Disse sorrindo.

– Não por isso.

Ficamos quietos por alguns minutos, Nath, que estava na outra ponta da minha cama, começou a me fitar e aos poucos se aproximou calmamente até mim, ele colocou sua mão sobre a minha, com sua outra mão ele colocou meu cabelo atrás de minha orelha e pôs sua mão em minha nuca. Ele tinha chegado tão perto que eu sentia sua respiração quente e seu hálito de menta em minha bochecha, estávamos a poucos centímetros de distância e nossos lábios logo se encontrariam. O olhar dele era ainda mais lindo de perto, aqueles olhos dourados me deixaram em transe.

– Sai de perto dele, sua vadia!

Eu e Nath olhamos para o lado, e eu estava atônita. Melody nunca se mostrou tão agressiva.

Quando vejo, ela já estava quase em cima de mim, pronta para me estapear até ficar em coma, mas felizmente Nathaniel tem ótimos reflexos e a segurou antes que me batesse.

– Chegamos, Lynn! - Rosalya disse sorrindo, junto com Íris e Violette. - Mas elas ficaram surpresas ao se depararem com aquela cena.

– Tira essa louca daqui! - Eu disse intimidada.

– Cala a boca, vagabunda, não encosta no Nath!

– É o quê? - Estava prestes a esmurrar ela quando Rosalya e Íris me seguraram. - Me soltem! Eu vou estourar a cara dessa puta!

– Calma, Lynn! - Rosalya e as meninas falaram em uníssono.

– As galinhas aprenderam a falar?! - Melody provocou.

– Eu vou quebrar a sua cara, sua cachorra! Eu quero ver alguém te reconhecer amanhã. - Rosalya disse com ódio.

Rosalya partiu para cima dela, conseguindo dar uns quatro tapas, deixar seus braços e seu rosto com marcas de unha e arrancar um punhado do cabelo castanho de Melody, mesmo com Nathaniel e Violette tentando intervir.

– Me solta, Nathaniel! - Ela grita fazendo alguns grunhidos e toda descabelada.

Depois de alguns minutos de luta, Melody se agarrava fortemente ao batente da porta enquanto Nathaniel tentava a arrastar para fora. Porém ela conseguiu se soltar e foi correndo na direção de Rosalya e puxou o seu cabelo a derrubando no chão e em seguida veio a mim e tentou me enforcar, entretanto eu consegui arranhar a bochecha dela.

Nathaniel conseguiu nos separar e tia Agatha chegou e interveio ameaçando de ligar para a polícia, ela finalmente saiu de casa. Logo depois que as coisas esfriaram, expliquei para as meninas o ocorrido.

– Nossa, ela tem mais força do que parece. - O loiro disse assustado - Me perdoe, nem fazia ideia que ela era capaz disso.

– Você não teve culpa. - Disse olhando serenamente para ele.

– Eu vou arrebentar dessa piranha. - Rosalya disse revoltada.

– Calma, Rosa, não se rebaixe a esse nível. - Violette disse.

– Bem, já está tarde eu vou indo, desculpe novamente. - Nath disse.

– Nós também. - Rosa disse.

– Só mais uma coisa, tem como manter essa "coisa" longe de mim amanhã? - Perguntei preocupada.

– Claro, então até. - Ele se despediu junto com as meninas.

– Até amanhã, pessoal.

(...)

Na manhã seguinte, eu já estava passando pelo corredor da escola, avisto no final do corredor, perto das escadarias Rosa, Lysandre e Castiel juntos.

– Rosa! Lys! - Eu corro em direção a eles.

– Olha quem voltou. - Castiel disse.

– Oi - Disse indiferente.

– Bom dia, Lynn. É bom vê - la novamente.

– Bom dia, Lys, digo o mesmo para você.

– Lynn, vou indo vou avisar as meninas que você chegou. - Rosa saiu deixando Lys, Castiel e eu. - Até.

– Só comigo o tratamento "especial"? - O garoto com o cabelo cor de fogo disse.

– Quer seu chá com quantos cubos de açúcar, princesa. Não sou obrigada a te suportar.

– Tô morrendo de medo de você, baixinha. - Ele deu uma leve piscada para mim e saiu indo até a sala de aula.

– "Parece que mesmo quando estamos na mais completa escuridão e é impossível de se ver qualquer coisa, sempre há uma luz lá fora... E é essa luz que me ajuda a seguir em frente". Quem é a sua luz? - Lysandre perguntou.

Eu fiquei pensativa por um tempo, porém antes que pudesse responder o sinal da primeira aula toca.

– Você é estranho Lys, você tá "brisando". Sinto muito, ainda não posso responder. - Eu ri.

Eu saí correndo para minha sala, o professor Faraize e todos os alunos já haviam entrado, eu cumprimentei Nath e as garotas e me sentei. Um garoto de longos cabelos castanhos que chegavam até a sua cintura entrou na sala, Faraize apresentou o novo aluno.

– Esse é Dimitry, novo aluno da Sweet Amoris. Por favor sente-se alguma carteira.

Ele foi até o fundo da sala, e sentou na última carteira ao lado de Castiel.

– Ei, "psiu". - Rosalya me chamou e passou um papel para mim escrito: "Acho que ele faz o tipo da Violette".

– Você acha? - Falei olhando para a menina de cabelos brancos.

– Claro. - Nós duas sorrimos e Rosalya escreveu no papel de novo: "O loiro está olhando para você a aula toda".

Eu corei e virei meu rosto para ver ele, eu percebi que ele estava me olhando, mas de imediato Nath abaixou o rosto envergonhado e começou a escrever no seu caderno.

"Que fofo, ele ficou envergonhado".

A aula foi passando de um modo tedioso, muitos dos meus colegas estavam dormindo (ou estavam quase lá). A voz calma do professor fazia com que minhas pálpebras pesassem.

– Atenção, classe! - Ele diz alto despertando todos os alunos da sala. - Peço que não faltem amanhã porque eu irei passar um trabalho em grupo.

Todos os alunos da sala (com exessão do Nathaniel) começaram a reclamar ao mesmo tempo.

Soou o sinal do final das aulas daquele dia e as reclamações cessaram dando lugar a gritos de felicidade. Muitos dos alunos saíram apressados da sala.

Eu levanto antes que Nathaniel saísse e seguro seu pulso.

– Nath - Ele se vira para me ver -, você esqueceu. A gente tem que marcar um dia para estudar.

– Claro, mas pode ser depois? Agora tenho que ir para o grêmio. - Ele foi embora sem olhar para trás se misturando com a multidão do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quase morri de tanto rir quando a Docete Apaixonada escreveu aquela brisa do Lysandre.
Ela viajou legal, né?
Até mais, docinhos.