O Outro Lado de um Monstro escrita por Docete Apaixonada, Strawberry Gum


Capítulo 5
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Oi, Doces e Docetes!
Desculpem meus amores pela demora, me faltou um pouco de criatividade, um pouco de tempo, porque eu comecei a trabalhar e eu me separei da Slave, infelizmente nós mudamos de escola e também afetou um pouco, a gente se vê muito pouco agora.
Peço a paciência de vocês meus docinhos.
Sem mais enrolação o novo capítulo pra vocês.

— Docete Apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564960/chapter/5

Já era outro dia em Sweet Amoris, eu corria feito louca pelos corredores da escola indo em direção a sala B. Eu estava atrasada e com certeza levaria uma bronca daquelas do professor do professor Faraize ou da diretora caso ela me encontrasse antes.

Eu abri a porta da sala bruscamente, ofegante e toda descabelada.

– Senhorita Lynn, você está atrasada! – Disse o professor.

– Desculpa professor isso não irá se repetir.

Fui caminhando até uma carteira aleatória, pois os lugares não eram fixos, sentando na frente de Melody, que me olhou com desprezo.

– Muito bem alunos, retomando a aula, eu sortiarei grupos de quatro pessoas.

Houve um burburinho entre os alunos que não ficaram muito satisfeitos com a decisão do professor.

– Silêncio, irei sortiar os nomes, atenção! Rosalya, Alexy, Melody, e Li são o grupo 1. Violette, Lysandre, Kim e Bia são o grupo 2. Charlotte, Dimitry, Armin e Íris grupo 3 e o resto que são Lynn, Nathaniel, Ambre e Castiel são o grupo 4.

– O quê? ''Tá'' de brincadeira, né professor? – Castiel disse exaltado. – Vou ter que ficar com um babaca, uma patricinha e uma tábua!

– Nem mais um pio Castiel, se não você sairá da sala.

''Tábua, eu, vou matar esse cretino idiota''

Castiel se sentou novamente mesmo demonstrando não ter gostado disso.

– Quero esse trabalho na segunda, portanto como hoje é sexta vocês tem esse final de semana para fazer ele, sobre a Guerra Fria.

– Mas professor já estudamos isso, estamos no segundo ano já. – Melody disse.

– Não interessa, eu quero. – Ele disse rispidamente.

– ''Vish'', toma que hoje o novinho ''tá'' difícil, nossa essa doeu em mim. – Armin comentou.

Alexy, que estava sentado na minha frente, se virou e disse:

– Lynn, que droga, eu fiquei em um grupo só de garotas.

– O que eu deveria fazer com você? – Eu disse rindo. – Eu caí no mesmo grupo que a Ambre e o Castiel.

– Mas ele e o Nathaniel são dois gatos.

– Deixa de besteira, Alexy!

– O que é essa coisa rosa no seu cabelo?

– Coisa rosa? – Passei a mão pela lateral da minha cabeça e senti algo grudento, não conseguia ver, mas já soube o que era. – Eca, um chiclete! Tira, Alexy, por favor!

Alexy tentava tirar o chiclete, mas quanto mais tentava, mais grudava.

– Sinto muito, Lynn, mas acho que vou ter que cortar.

– O quê? Não acredito, foi a desgraçada da Melody, eu aposto!

Ele cortou uma enorme mexa do meu cabelo, e quando vi, fiquei desesperada.

– ''Tá'' muito ruim?

–''Tá'', você vai precisar ir no cabeleireiro, arrumar esse corte.

O sinal finalmente tocou e a maioria dos alunos se levantaram.

Rosalya aparece ao meu lado e pega na mexa cortada do meu cabelo.

– O que aconteceu com seu cabelo? Ele está horrível.

– Rosa, você tem que me ajudar, vou ver o Nath esse final de semana por causa do trabalho e não posso estar com o cabelo desse jeito.

Ela pegou um pedaço de papel escreveu algo e me entregou.

– Este é o meu endereço, passa lá em casa hoje. Eu vou te ajudar.

Dei um abraço de urso em Rosalya como agradecimento.

O resto da aula continou sendo um pouco desagradável, já que eu conseguia ouvir Ambre, Li e Charlotte caçoarem do que havia acontecido com meu cabelo, e após o primeiro sinal ter batido, eu não teria mais aulas com a Melody.

– Aí Lynn, seu cabelo ''tá'' diva... de vassoura! - Ambre gritou do fundo da sala.

– Cala boca, sua perua! – Alexy disse irritado.

– Não se intrometi, sua bicha! – Li se intrometeu, provocando o Alexy.

– Ele com certeza é mais bonito e tem mais classe que as três juntas. – Rosalya disse calmamente.

– Ei, querem parar com essa infantilidade, por favor. – Nathaniel se levantou e olhou para Ambre e ela devolveu um olhar frio.

Lysandre e Armin observavam a confusão, enquanto Castiel ria daquela cena, após a sala ter se acalmado, minutos depois o sinal soa, e todos os alunos se levantam e vão para o pátio, assim como eles eu fiz o mesmo acompanhada com Alexy e Rosalya.

– Rosa, vamos comprar umas roupas novas para a Lynn ? – O garoto de cabelos azuis disse animado.

– Claro, essas roupas são horríveis.

– Gente eu ainda estou aqui, e não, vocês não vão fazer isso.

– Vai Lynn, um novo visual para o Nath. – Aley disse.

– Okay, mas só dessa vez. – Respondi depois que fiz um bico.

O decorrer das aulas foram massantes, e eu quebrava a cabeça para entender um pouco de matemática, física e química.

– Alunos bom final de semana. – Edward disse com um sorriso, ele era o novo professor de física e química. Seus olhos azuis e um olhar sério fazia qualquer uma se apaixonar, seu cabelo azul escuro e uma pequena pinta, quase imperceptível perto do olho direito.

– Lynn te vejo depois do almoço, não se atrase. – Rosalya disse.

Eu dei um leve aceno, e fui em direção ao portão do colégio, Agatha me esperava com seu carro rosa choque, eu abri a porta e entrei.

– Oi. – Agatha disse animada

– Olá. – Disse virando o rosto para o lado.

– Quem era aquele homem com o cabelo azul?

– Meu professor de física e química, senhor Eward.

– Um pedaço de mau caminho, ele é solteiro?

– Não sei, acho que sim.

– Nossa, casei agora!

– Eu mereço!

Fiquei o resto do caminho quieta, até ela finalmente estacionar o carro e eu poder desce. Abri a porta e corri para dentro da casa, indo em direção ao meu quarto não queria me atrasar para ver a Rosa, então me troquei rapidamente e logo fui para o endereço que ela tinha me dado, sem nem mesmo almoçar, pois não tinha fome. Eu andei tranquilamente até o endereço que ficava umas três quadras da minha casa. Quando cheguei ao lugar era realmente bonito, com um lindo jardim muito bem cuidado. Uma senhora de cabelo curto e olhos azuis claros me recebeu.

– Oi, Lynn correto?

– Oi, sim sou a Lynn.

– Prazer em conhece – lá, sou Cristal a mãe da Rosa, ela está te esperando lá em cima.

– Prazer é meu, se não se importar vou ver ela.

Subi alguns degraus e entrei no quarto da garota de cabelos brancos que me esperava junto com Alexy.

– Preparada para um novo visual? – Alexy disse.

– Acho que sim.

– Que insegurança é essa fofa, pode responder com mais animação, não se preocupe você vai ficar uma gata. Rosa me falou enquanto o garoto piscou pra mim.

Alexy pegou um frasco de shampoo e um condicionador e pediu para lavar meu cabelo, após ter lavado muito bem, sequei delicadamente com uma toalha. Ele pegou a tesoura e começou a cortar o meu cabelo, enquanto Rosalya separava algumas roupas que tinha pegado na loja de Leigh, o garoto não me deixava ver o resultado.

– Deixa eu ver!

– Quando eu terminar, espera já estou quase acabando.

Aproximadamente meia hora depois, Alexy finalmente disse que meu cabelo estava pronto.

– Agora posso ver?

– Não.

Quando eu iria retrucar Rosalya jogou algumas roupas na minha cara e disse para eu ir me trocar. Quando eles saíram do quarto. Coloquei um vestido branco com babados e uma estampa florida e uma jaqueta azul clara.

– Podem voltar! – Eu disse alto.

Alexy foi o primeiro a me olhar boquiaberto, já Rosa colocou suas mãos nas bochecha fazendo uma expressão fofa.

– Se eu fosse hétero, com certeza você seria meu tipo. – Alexy disse sorrindo.

Enchi minhas bochechas de ar, como uma criança emburrada faria.

– Como você está fofa, Nathaniel vai adorar. – A garota falou.

– Posso me olhar no espelho agora?

O garoto de cabelos azuis me entrega um espelho de mão e finalmente posso ver o resultado final. Meu cabelo que descia em cascatas pelas costas, agora estava curto, em um corte chanel

– ‘’Ual!’’ Eu estou linda! – Falo sorrindo. – Obrigada gente.

Dou um abraço nos dois, quase sufocando – os. E quando eu menos esperava meu celular toca.

Era o Nathaniel.

– Oi, é o Nathaniel, você pode vir aqui amanhã Lynn, para fazermos o trabalho?

– C-Claro! Que horas?

– Pode ser às duas horas?

– Sim

–Amanhã vou te buscar na sua casa, esteja pronto na hora marcada.

– Okay, até amanhã.

– Até.

Quando desliguei pude ver Rosalya e Alexy me olhando com ansiedade.

– O que foi, gente?

– Quem era? – Alexy pergunta.

– O Nath. Ele me chamou para fazermos o trabalho amanhã.

– Ótimo! Use essas roupas amanhã. – Rosalya me aconselhou.

– Pode deixar.

Minutos depois decidi ir embora. Alexy me levou para casa e fomos conversando durante todo o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas se tiver algum erro, me avisem não tive tempo de revisar.
Esperam que tenham gostado.
Comente o que acharam do capítulo.
Kissus e um abraços de coalas pra vocês. ♥

— Docete & Slave



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado de um Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.