Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 3
Vida de Animatrônico


Notas iniciais do capítulo

Sim, o título veio de *Levo vida de empreguete*
Espero que gostem do cap, foi feito com sangue, suor e lágrimas (Tirando o sangue) e sono.
Eu escrevi esse cap numa mistura de drogatismo e sonismo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/3

"As vezes... O melhor castigo... É aquele que devia ser bom..." -Golden Freddy

–Parece que eles se auto melhoraram chefe. -Comentou Boris, um garçom do restaurante para Jeremy, o dono.

–Pois bem, acho que esse restaurante não vai a falência tão cedo. -Jeremy disse, e com um largo sorriso, voltou para seu escritório.

Freddy, Chica e Bonnie dançavam e cantavam alegres, mesmo as vezes tendo que as vezes repetir algumas músicas e piadas, improvisavam sem o menor problema, era algo divertido e bom de se fazer.

Após o assassinato o restaurante, não mentirei, perdeu sim alguns clientes. Porém, certos pais não queriam deixar de levar os filhos, afinal, foi um assassinato, não foi culpa do restaurante, e já que as crianças amavam esse lugar, não havia motivos para não deixar de ir, e deixar os filhos em depressão.

Os quatro principais animatrônicos, se alegravam ao ver os sorrisos das crianças, ver que sua missão na Terra estava sendo cumprida era algo maravilhoso.

Mas o Golden Freddy não achava isso, apenas aparecia à noite para conversar com os amigos. Para ele, as vezes o melhor castigo é aquele que devia ser bom, mas que na verdade é algo do satã.

Então, Goldy não concordava em ser uma atração infantil, ele preferia mais quando ELE, era o infantil.

********

Numa noite qualquer

********

–Ei, Chica! -Chamou Foxy, abrindo um sorriso malicioso.

–Diga Foxy. -Respondeu Chica, que estava rindo de uma piada do Bonnie.

–Nunca perguntei isso, porque realmente não é algo a se perguntar. -Ele riu nervoso- Mas... Você está usando um top e uma calcinha? -O sorriso malicioso se abriu ainda mais.

Chica parou de rir e ficou estática. Encarou profundamente o Foxy, e se animatrônicos pudessem ficar pálidos, ela estava parecendo um vampiro, que assumiu uma expressão de raiva.

–Ah... Ora seeeu... -Chica rosnou, e logo depois, os dois estavam correndo voltas no restaurante, Foxy ria histericamente, e Chica berrava coisas que ninguém entendia.

Pois bem, Goldy, surgiu das sombras, e Chica, nem o viu.

–Olá pessoAAAAAAHS! -Disse Goldy, que foi atropelado por Chica.

E lá estavam os dois, Chica caída em cima do Goldy, e o Goldy estatelado no chão.

–Gaaah Chica! -Ele reclamou- Você é cega agora? -E então, se bonecos pudessem enrubescer, ele ficou vermelhão ao notar que sua mão estava na cintura dela.

–Hahahaha, mil perdões, mas é que você surge das sombras, e é difícil saber onde você vai brotar sabe. -Ela disse em meio as risadas.

Chica sorriu.

Goldy ficou "pasmo".

Ela ainda estava em cima dele.

Ele ainda sentia algo por ela.

–Opa! Desculpinha, eu estava te esmagando (xD). -Chica diz enquanto se levanta.

–Na... Nã.. Nada não. -Ele responde pegando a mão dela e se levantando.

Bonnie riu alto e Freddy sorriu, e Foxy, que observou a cena toda, começou a ficar com raiva.

–GOLDY EU VOU TE ES-GA-NARRRRR! -Disse Foxy com seu sotaque pirata, e lá estavam eles, correndo voltas no restaurante.

*******

Para Foxy, ele era especial.

Já havia dado o horário que as crianças normalmente estão com sono e com vontade de ir embora, mas ele estava ali, sorrindo para Foxy, conversando com Foxy.

Mike, era o nome dele, até onde Foxy sabia, ele tinha 7 anos. Era um menino alegre, e seu sonho era ser um pirata igual a Foxy.

–Ei garoto. -Foxy aproveitou que eles estavam a sós- O que te faz gostar tanto de mim em?

–Você é legal Foxy, e é corajoso. Um dia, quero ser legal e corajoso que nem você. -O menino disse, e Foxy riu.

–Mas eu sou um quase vilão, e mesmo assim você... -Foxy não terminou a frase, ficou olhando para o garoto, que sorriu.

–As vezes, nem todos os vilões são maus. -Mike disse, e então, subiu no palco, e então, abraçou a raposa.

Foxy esboçou um sorriso e abraçou o garoto, ele o amava, eles se amavam, Foxy era um pai que Mike sempre quis ter, mas era algo impossível de se fazer.

Ah, eu já contei? Mike é órfão de pai desde que tinha 2 anos de idade.

–Mike? Mike? -Chamou a mãe do garoto, e o sorriso dele sumiu.

–Eu volto amanhã. Você vai ficar aqui sem sair? -Perguntou Mike reprimindo o choro.

–Claro que vou marujo, afinal, aqui é meu lugar, nunca vou sair! -Foxy disse, terminando uma frase com um *Yarr*, e ajudando Mike a descer.

–Tchau Foxy, você é meu herói! -Mike gritou saindo da sala da Cova do Pirata, e deixando Foxy lá, tentando chorar.

********

"Foxy..."

"Foxy..."

–Quem?... -Perguntou gemendo Foxy, que acordava.

"Mate o humano..."

"Ele não te ama..."

"Ninguém te ama..."

–Claro que me amam! Eu sou um aventureiro, eu ajudo as crianças! Não há nada de ruim em mim. -Reclamou Foxy, irritado.

"Eles não amam você..."

"Eles amam o Freddy..."

"Todos amam o Freddy..."

"Nunca vão te entender..."

Saiam da minha mente.

"Inexplicável..."

Saiam...

"Maligno..."

Saiam.

"Mate."

SAIAM!

*********

–Ei Foxy, que cara péssima! -Comentou Chica.

–Não tive sonhos bons. -Rosnou Foxy irritado.

–Nós podemos sonhar? -Perguntou Freddy curioso.

–Não sei, mas essa vida de animatrônico já está me irritando. -Resmungou Foxy, que sentou numa mesa.

–Só estamos aqui há 4 anos, nada de mais. -Comentou Chica.

–Isso me lembra uma música, eu ouvi na televisão: *Levo vida de empreguete, te pego às sete...* Algo besta assim. -Disse Bonnie sorrindo.

–Tá mais pra: *Levo vida de animatronete, só mato sete.* -Cantarolou Foxy, causando uma reação ruim em todos.

Todos encaravam Foxy, matar não era algo que eles gostariam de fazer, amavam as crianças.

–Foxy, você está bem? -Perguntou Freddy, se aproximando da raposa, que rosnou alto.

–Sai de mim urso enxerido. -Reclamou Foxy.

Então Chica o abraçou, alisou seu pelo, e ele se acalmou.

–O que aconteceu? -Perguntou Chica, preocupadíssima.

–Ah... Foi o pesadelo... Desculpem... -Respondeu Foxy atordoado.

Freddy ficou olhando para Foxy, isso não era normal... Havia algo faltando nele.

–Por falar em faltando... -Comentou Freddy em voz alta- Cadê o Goldy?

–É, parece que hoje ele não apareceu. -Concordou Bonnie.

Foxy se lembrou, a voz do sonho era muito parecida com a do Goldy... Será coincidência?

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será Foxy consumido pelo mal? Será Goldy o culpado? Descubra tudo isso no próximo capítulo, by-e.