Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 4
Mike "cabeça dura" Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiii, tem mais gente acompanhando :3

(SPOILER >:3)O título tem um pequeno trocadilho (SPOILER >:3)

E gostaria de dar um aviso, que ninguém, A NÃO SER O MATHEUS AMIGO DE SAMUEL precisa ler.
Matheus, CRIE UMA CONTA AGORA >:C
Agora sim vem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/4

"Por que somos assim?..."

–Você não tá sorrindo. -Disse Mike preocupado, Foxy estava avoado aquela noite, ainda o atormentava aquele pesadelo que teve noite passada.

–Não tive sonhos bons. -Respondeu Foxy, que mirava seu olhar nas sombras, a procura de talvez, o Golden Freddy.

Mike parou e pensou um pouco, ficou refletindo por uns dois minutos, e voltou a falar.

–Quando eu tenho sonhos ruins, eu canto. -Mike comentou e sorriu.

–O que você canta? -Perguntou Foxy, curioso e animado por mesmo estando tenso, estar fazendo Mike feliz.

Mike falou mudo algumas palavras, e resolveu responder:

–A música da felicidade.

–E o que é isso? -Foxy perguntou sem entender ainda.

–É assim ó: -Começou Mike, que pigarreou e tentou melhorar a voz-

Saiam saiam, saiam saiam, sentimentos tristes,

Vão embora pra bem longe, sem me irritar,

Vão procurar o seu lugar,

Sem ser meu coração, que precisa amar.

Foxy ficou pensativo, era uma música bonita e legal, e tinha uma batida animadinha, era capaz de fazer-lo sorrir.

–Gostei. -Disse Foxy sorridente, exibindo seus dentes.

–Por que te fizeram com dentes tão afiados? Você é fofinho, não precisa disso. -Mike reclamou, afinal, Foxy não era assustador, era um herói de histórias, um exemplo de coragem.

–Não sei Mike. -Respondeu Foxy dando de ombros- Mas acho melhor você ir, sua mãe pode te estar te procurando, já está tarde. -Foxy levantou e pegou Mike no colo, o menino não era tão pesado, afinal, era pálido e magricelo, parecia de classe pobre.

–Você nunca me carregou, isso é legal. -Mike disse e sorriu alegremente.

Foxy riu, levou o menino no colo até a porta e o deixou ali.

–Vá. Vou estar no mesmo lugar amanhã. -Prometeu Foxy, e o menino o abraçou rapidamente antes de sair correndo.

Foxy voltou para o palco e admirou a bandana que o garoto havia deixado no palco, a amarrou na cintura e sorriu.

–Bom menino, Mike.

...

"Você sonha de mais...."

Hã?

"O garoto não te ama..."

Você de novo seu desgraçado?

"Ninguém amaria uma coisa como você..."

Está enganado seu filho de uma puta.

"Você foi feito para matar..."

Saiam saiam, saiam saiam, sentimentos tristes,

"Então mate..."

Vão embora pra bem longe, sem me irritar,

"Amanhã vai ser seu dia..."

Vão procurar o seu lugar,

"Na hora certa, o impulso vai vir de você..."

Sem ser meu coração, que precisa amar.

"Que coração, Foxy?"

...

...

–Minha nossa, sua cara está pior ainda. -Analisou Bonnie, observando a expressão terrorista de Foxy.

–Mais sonhos ruins. -Murmurou Foxy perplexo.

–Awt, vem cá meu laranjinha. -Disse Chica abraçando-o fortemente.

–Por falar em pesadelos, nem sinal do Goldy. -Disse Freddy, que depois riu de si mesmo.

–Isso é ruim... Isso é muito ruim... -Foxy murmurava aterrorizado.

–Calma meu lindo... Calma... -Chica o acalmava abraçando-o mais forte.

*No dia seguinte...*

–É, o Foxy tem que apresentar hoje, faz tempo que não o usamos. -Advertiu Lauren para Jeremy, que coçou a cabeça.

–Ok, leve a criançada para lá. -Jeremy disse, e voltou a sorrir- Aposto que ele vai se sair muito bem, um bom animatrônico, o Foxy.

Muitas crianças estavam lá, todas olhavam animadas para a cortina do Foxy, mas havia uma criança que fez questão de chorar para sentar na frente, o próprio Mike.

...

"Nunca vão te aceitar..."

–Vamos Foxy, vá pro palco. -Chamou Freddy, mas Foxy estava com as mãos na cabeça.

–Não quero. -Gemeu Foxy.

"Você é estranho..."

–FOXY, AGORA. -Ordenou Freddy.

"Por que te amariam?..."

–Estou... Indo... -Disse Foxy, tirando a mão da cabeça e indo para o palco.

"Foram obrigados a vir..."

A cortina abriu, algumas crianças prestavam atenção e aplaudiram, os aplausos maiores foram de Mike, que sorria por ver seu amigo se apresentando.

"Dentes afiados..."

–Olá marujos! Bem vindos a Cova do Pirata! Eu sou o Capitão Foxy, e hoje, quero contar a vocês minhas histórias de pirata, yarrr! -Começou Foxy, sorridente.

"Servem para..."

Algumas crianças prestaram atenção, outras conversavam entre si, e o Foxy continuava a se apresentar.

–E agora marujos, quem de vocês quer vir aqui para receber um presente? -Perguntou Foxy, que olhou em volta, e bateu os olhos em Mike, que saiu correndo para o palco- Você! Qual seu nome?

–Ora seu bobo, você sabe, Mike! -Falou ele sorridente.

"Matar..."

O impulso da voz, ou do barulho que ouviu em seus ouvidos, o fez fazer algo imperdoável, Foxy perdeu o controle, e gritou.

Um grito estridente.

Um grito infantil.

Seguido de uma mordida.

Na cabeça do Mike.

–AH MEU DEUS! -Gritaram algumas mães.

E a confusão estava armada, crianças e pais correndo, seguranças horrorizados observando, e a mãe de Mike, observando o filho cair no palco, com sangue se espalhando.

–Ai meu Pai. -Murmurou um segurança, que desmaiou depois.

Sirenes, médicos, seguranças.

Um Foxy ensanguentado e petrificado.

Destinos selados.

–Mike... Me desculpe... Mike... -Murmurou Foxy, que pela primeira vez, uma lágrima azul óleo escorreu pelo seu focinho.

Animatrônicos perplexos.

Um garoto a beira da morte.

E um Golden Freddy.

Sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Mike ;-;
Esse cap foi tenso até pra mim, eu me arrepiei só de escrever -_-
Bem, quero comentários eim?
...
SKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente 5 Noites... Cancelada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.