Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 2
A benção do inferno


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoas, vocês olham a história mas não leem os caps, cadê a educaçãum? Bem, aqui vai mais um cap, acompanhem, favoritem e esses papos, espero que gostem, e como ninguém chutou que criança era quem, leiam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/2

"Almas... Presas..."

–Os cinco morreram, não há nada que possamos fazer, sentimos muito senhora. -Anunciou após fazer a autópsia o policial, e senhorita Angel, a mãe do Allec, desabou em lágrimas, abraçando o corpo sem vida do filho de 13 anos.

A polícia estava cercando o local, acharam o Freddy verdadeiro escondido numa área do backstage (Camarim, podemos dizer), ou seja, aquele Freddy era um impostor, um homem disfarçado.

Os corpos das cinco crianças estavam alinhados, todos com rasgos gigantes em suas gargantas, todos com olhos vidrados e uma expressão de horror.

–Meu Allec... Tão esperto... Meu menino... -Angel abraçava o filho perdido fortemente- Ah, o que as outras mães vão fazer... -E Angel voltou a chorar pela dor que sentia, a dor de perder aquilo que sempre amou.

–Ahm... Senhora, -Chamou desconfortável o policial- precisamos que vá lá fora dar uma queixa ao restaurante, e uma entrevista importante.

Após dois minutos de choro e sofrimento, Angel se levantou e concordou.

Assim que ela se foi, todos foram com ela.

Quase todos.

Um homem, de aparência alegre e cara de senhor, sorria olhando para as crianças, e aos poucos o sorriso se transformou numa gargalhada alta.

–Ah siim! Ah siiim! As suas almas puras baixinhos, vão servir bem! Logo esse lugar será MEU, graças a morte de vocês! -O homem anunciou, e um por um, foi colocando as crianças dentro dos animatrônicos- As almas vão levar pouco tempo para se adaptar, e tudo irá mudar.

... "Salve-nos..."

–Amberly? -Chamou Allec, não, não era mais o Allec, sua voz era mais grave, e ele agora estava com a pele... Pelo, marrom, segurava um microfone e usava uma cartola, ele havia virado o Freddy.

–A-ah... -Amberly gaguejou, ela havia virado a Chica, e sua voz estava esganiçada.

–Ei, olhem para mim! Eu tenho orelhõõõõões! (:D) -Analizou Carl, que puxava suar orelhas, ele havia virado o Bonnie.

Allec olhou para si, ele tremia, e seu tremor fazia o barulho de metal batendo, ele tentou se mover, mas produziu um barulho de metal rangendo, e parou na mesma hora.

–Pes...So...Al... -Tentou dizer aterrorizado.

–Eu virei, uma galinha. -Repetiu pela sexta vez Chica, que olhava suas mãos assustada.

–Ploim, ploim, ploim... -Repetiu Carl, enquanto testava seus pulos.

–Somos... -Freddy tentou novamente dizer, mas o John, não, Foxy, apareceu.

–Viramos os animatrônicos. -Disse Foxy, que focou os olhos em Chica, e a luz dos LED abaixaram um pouco.

–Ah meu Deus, John... -Disse Chica, que saiu correndo para abraçar Foxy.

–Como? -Perguntou Bonnie, analisando a situação.

–Morremos, e tivemos que virar justo... Eles? -Perguntou Freddy, que ficou de certa forma desapontado.

–E aí gente. -Disse Edwin... Golden Freddy, surgindo das sombras, ele estava bem relaxado, e sorria levemente.

–Porra Edwin, tanta coisa pra virar você virou um eu dourado? -Perguntou indignado Freddy, que riu esganiçadamente depois.

–Meu nome é Golden Freddy agora, eu gostei. -Ele disse, fazendo uns passos de jazz engraçados.

–AHÁ! -Disse Bonnie sorrindo e dando um susto em todos- Vocês não compreendem?!

–Compreendemos o quê? -Perguntou Foxy, ainda abraçando Chica, Golden Freddy quase ficou vermelho, e animatrônicos não podem fazer isso.

–Isso foi um presente, uma benção de Deus! -Disse Bonnie sorridente- Já que aquele cara nos matou, temos que fazer o contrário e alegrar crianças, essa é nossa última missão na Terra, concordam? -Perguntou Bonnie, seu sorriso aumentou 5 vezes mais.

–É o que parece... -Disse Chica pensativa.

–Que benção do inferno. -Comentou Foxy revirando os olhos.

–Então, vamos fazer isso, vamos cumprir nossa missão na Terra,e e logo depois vamos para o céu! -Disse Freddy, que logo depois ouviu um "É" de todos, menos do Golden Freddy.

–Não, eu não. Vou ficar apenas observando, não gosto da ideia de ser um alegrador de crianças. -E dizendo isso, Golden Freddy desapareceu nas sombras.

Ficou um silêncio entre os bichos, até que Bonnie perguntou:

–Que horas são?

–Cinco e quarenta e cinco da manhã. -Respondeu Foxy, olhando para o relógio de parede.

–Daqui a pouco abrimos pessoal, voltem para seus lugares! -Ordenou Freddy, e todos se reposicionaram, Foxy beijou Chica, e voltou para a Cova do Pirata.

–Vamos crianças, podem entrar! -Disse Andy, o funcionário, e todas as crianças entraram felizes.

...

–Olá crianças, eu so-sou o Fre-Freddy, bem vindos a Freddy's Fazzebear Pizza! Vamos cantar juntos? -Disse Freddy, começando sua missão.

...

"Liberte-nos..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? :333