Last Time escrita por Davina Claire


Capítulo 5
Como tudo ocorreu


Notas iniciais do capítulo

Pipoquinha, demorei um pouquinho mas era porque eu estava sem idéias do que fazer, mas agora já tenho tudo certinho e distribuído para cada capítulo. A história vai até o capítulo 10. Obrigado por comentar:

Larissa lima
RohLeonetta
Violetta Vargas
jenni
Cah Castillo Vargas
MLBVC Portugal
Isabella Blanco
Kelly Santos
LeonettaForever
ViihStoesselBlanco
SweetGirlX
MahComelloDomiguez


Espero que gostem ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564496/chapter/5

Seguindo a tradição a carta foi amaçada e jogada na lixeira ao lado, Violetta se levantou, depois de um bom tempo teve uma pequena certeza de algo: ela estava começando a ficar bem. E devia isso a Camila que a aconselhou de fazer o que está buscando fazer.

–-------------------------------------------------------------------------

3 semanas depois

–E essa foi mesmo a sua melhor tática ? -Indaga Leon gargalhando igual a uma criança enquanto Violetta fazia a mesma coisa que tem feito nas últimas três semana: visitá-lo e contra sobres as aventuras da turma.

–Ué mas é claro, eu achava que você estava me traindo -Respondeu Violetta como se fosse óbvio.

–Mas no final era uma surpresa para o seu aniversário de 19 anos ? -Indagou Leon arqueando a sobrancelha e claramente segurando a gargalhada.

–Eu interpretei as coisas meio mal -Admitiu Violetta corando e abaixando a cabeça.

–Eu estava procurando algumas fotos e achei uma letra de música e um violão -Disse Leon aproximando-se de um quartinho e logo voltando com um violão e um papel que deveria ser a letra da música.

–Que música é essa ? -Indaga Violetta aproximando-se de Leon.

–Eu nunca havia a visto em nenhum dos videos que minha mãe havia me mostrado -Contou-lhe -O nome é "Me Deste Allas" -Afirmou Leon e fazendo uma pequena pausa.

–Ainda não havíamos terminado de a compor -Justificou Violetta.

–Hum -Murmurou Leon sentando-se no sofá e começando a tocar algumas notas no violão que logo viraram uma melodia, a do ritmo da música.

–Se lembra como toca violão ? -Perguntou Violetta espantada por Leon ainda adquirir aquela proeza, o mesmo e riu e comentou:

–Tocar violão é como andar de bicicleta se aprende uma vez nunca mais esquece -Ele sorriu e continuou -Vem canta comigo -Convidou-lhe e ela assentiu.

Hace facil el camino

Puede ser bíen feliz

Y ní que el este contigo

Al saber de voz

Que eres lo que necesíto

Y encuentro la manera de decír

Que das a mi vida

Que es el tenerte aqui

–Sério mesmo que só conseguimos escrever até aqui ? -Indagou Leon.

–Sim -Afirmou Violetta sorrindo, só conseguimos escrever até aqui -Novamente afirmou.

–Mas...por quê ? -Indagou ainda tentando entender.

–Estávamos compondo no dia do...do acidente -Revelou Violetta impossibilitando suas narinas de receberem ar. Leon apenas a fitou.

Um pouco mais de um ano atrás...

–Ei ! -Reclamou Violetta após mais um pirraça de Leon -Temos que nos concentrar -Afirmou o olhando e sorrindo boba ao encontrar seus olhos verdes que facilmente a levavam do mundo real, para um outro mundo, um mundo só deles.

–Meu amor, sei que temos que terminar essa música ainda hoje mas...temos que relaxar para a música fluir naturalmente -Disse Leon levantando-se e sorrindo.

–Mas...-Violetta iria descordar e começar mais uma das discussões que sempre se finalizavam em beijos, carícias e juras de amor. Mas fora interrompida pelo barulho rangente da porta do zoom e lá adentraram Francesca, Diego, Ludmila, Federico, Maxi, Naty, Camila, Alex, Gery, Marco e Broduey.

–Onde está Andrés ? -Perguntou Leon estranhando o fato do abobado do amigo não está lá como sempre está.

–Pegou uma bela de uma gripe -Afirmou Broduey.

–E vocês o que estão fazendo ? -Indagou Maxi referindo-se a Violetta e Leon.

–Estamos terminando um dueto -Contou-lhes Leon.

–Dueto ? Pra quê ? -Foi a vez de Gery perguntar algo.

–Um novo trabalho, Gregório está pensando em fazer um novo show e queria que nós dois criássemos uma nova música juntos, um dueto romântico -Afirmou Violetta.

–Eu poderia compor algo bem melhor que você dois juntos, mas eu iria escrever algo completamente alone. Super Novas como eu não precisam de ninguém que só atrapalhem -Afirmou Ludmila balançando seus longos cabelos loiros, mas a mesma recebeu um olhar mortal de Federico .

–Gente e se escrevêssemos algo todos juntos ? -Propôs Maxi e todos simplesmente concordaram -Maravilha ! Naty amor, liga para mim o aparelho eletrônico enquanto eu ajeito os cabos, por favor ? -Pediu sorrindo e Natália assentiu e se dirigiu a sala de controle.

–Gente temos que terminar aquele trabalho que a Angie passou -Avisou Camila.

–Trabalho ? Que trabalho ? -Indagou Francesca.

–O da evolução da música entre a década de 50 a de 80 -Esclareceu Federico.

–É melhor fecharmos a porta, para que os vizinhos não reclamem depois do barulho pelo horário -Recordou-se Maxi -Alex, você é o que está mais perto da porta, seja bonzinho -Pediu.

Sobre Alex: Por mais que todos naquele momento já tenham descoberto o verdadeiro nome dele, continuavam o nomeando como Alex, a pedido do mesmo. Assim ele concretizou o pedido de Maxi e fechou a porta.

–Vilu -Francesca a chamou.

–O que foi Fran ? -Indagou Violetta direcionando-se a amiga.

–A Naty está demorando muito -Avisou.

–Esquece ela já volta, vocês sabem como ela é enrolada ! -Exclamou Ludmila novamente balançando suas longas madeixas loiras reluzentes.

–Ai isso ainda não ligou caramba ! -Exclamou Maxi demonstrando sua fúria.

–Maxi calma, a Naty foi ligar os cabos e...-Camila estava tentando acalmar o amigo mas o mesmo a cortou.

–Que saber ? Eu vou atrás dela ! -Exclamou sacando uma garrafa de água que estava na mão de Federico e se direcionando a sala de controle que ficava no próprio Zoom.

–Ta estressado -Comentou Broduey e todos começaram a rir.

–Gente quanto mais demorarmos de terminar o trabalho do Gregório mais tarde iremos embora do Stúdio -Alertou Francesca.

–E os professores estão de olho na gente, estão todos na sala, falaram que só saíram daqui quando finalizarmos o exercício que estamos devendo a mais de um mês -Afirmou Camila dando uma risada fraca.

–Relaxem meninas -Aconselhou Alex.

–Leon só hoje que me contaram que você voltou ao Stúdio. Fico feliz cara -Cumprimento-lhe Broduey.

–E parabéns ao Alex que entrou na nossa turma -Disse Federico.

–Bem eu já vou indo -Disse Diego.

–Bem gente vocês tem trabalho a fazer e eu não quero atrapalhar, então vou com você Diego ! -Afirmou Gery tentando abrir a imensa porta do Zoom -Ué ta travada ! -Exclamou atordoada.

–Calma meu amor -Disse Alex se aproximando -Deixa que eu te ajudo e...-Alex não conseguiu terminar sua frase logo se ouviu um berro que Violetta identificou como sendo de Natália.

Logo uma fumaça se alastrou pela sala e Maxi simplesmente saiu da sala de controle e cambaleando até jogar-se em encontro com o chão, Alex e Federico se aproximaram dele mas logo seus corpos foram arremessados por uma forte explosão. Todos começaram desesperadamente tentar abrir a porta mais uma tentativa sem sucesso, a porta continuava travada. Violetta apenas sentiu algo ou alguém empurrar seu corpo a mesma caiu, tentava se mexes mas seu corpo se encontrava completamente imóvel.

–Violetta ! -Ouviu duas vozes a chamarem, não precisou de tempo para reconhecê-las eram Leon e Francesca. A visão de Violetta encontrava-se completamente embaçada, a única coisa que realmente via eram as iris de Leon bem próximas ao seu rosto

–Meu amor...-Ele murmurou.

Violetta mexeu um pouco a cabeça para a direção leste apenas encontrando chamar que aparentavam consumir o Stúdio por completo, seu coração palpitava, um desespero nunca sentido antes por ela tomou conta de si. Não precisava ser expert em ciências para saber que seu corpo estava produzindo uma alta carga de adrenalina, mas ao contrário do correto, que seria sair correndo, Violetta estava completamente imóvel.

–Me tira daqui -Suplicou Violetta em tom baixo ela apenas observou Leon assenti e pegá-la no colo, naquele instante ela não via mais ninguém apenas o fogo consumindo aquelas paredes.

–Consegui ! -Gritou uma voz masculina.

Leon colocou Violetta delicadamente no chão, ela sentia seus sentidos se normalizando. Sua respiração encontrava-se ofegante e tinha a sensação de estar asquificiada, o calor do fogo e aquela fumaça estavam deixando-a novamente tonta.

–Violetta ! -Ela acordou da realidade com o grito de Leon, ela simplesmente o viu empurrando-a. No inicio ela sentiu uma dor, pelo fato de ter encontrado o chão de forma não muito amigável, mas logo observou Leon caído e algo aparentemente pesado sobre ele. A primeira coisa que sua mente processou foi que ele arriscou-se por ela. Ela logo sentiu alguém puxando-a para cima.

–Temos que ir Vilu ! -Exclamou Federico em meio de um tosse.

–O Leon ! -Ela gritou tentando aproximar-se do namorado mas Federico a deteu.

–Vilu...não dá tempo o Stúdio está em completo em chamar ! -Ele exclamou ela olhou o amigo e depois disso sentiu seu corpo ficando pesado e tudo ficando preto.

Atualmente

–Então acordei na noite seguinte no hospital -Contou Violetta enquanto Leon a mirava.

–Mas quem me ajudou ? -Indagou Leon com o pensamento meio longe, como se estivesse processando tudo que Violetta dissera.

–Eu não sei...nunca mais vê ninguém até a algumas semanas mas não perguntei a nada a respeito -Contou-lhe Violetta.

–Eu vou fazer a janta para nós e...-Leon estava falando mas Violetta o cortou.

–Não Leon...eu tenho que fazer uma coisa e muito tarde não é seguro.

–Como assim ? Que coisa ? -Indagou esboçando um leve sorriso.

–Algo que faço todas as noites desde o acidente. Nunca deixei de fazer uma sequer e nem pretendo -Afirmou levantando-se -Nos vemos amanhã ! -Exclamou depositando um beijo na bochecha de Leon.

–Tchau Vilu -Leon sorriu e acenou.

–--------------------------------------------------------------

–Ah...-Suspirou Violetta após encostar suas costas no banco e curvando-se para começar a escrever mais uma das suas cartas, mas antes preferiu recorda-se.

Um pouco mais de um ano atrás

Violetta sentiu seu corpo começar a formigar e um calor invadi-lo levemente abriu seus olhos, encontrando tudo a sua volta embaçado, piscou seus olhos repetidamente encontrando seu pai com uma cara péssima. Ele aproximou-se.

–Me diz que foi um pesadelo ? -Pediu sentindo lágrimas rolarem pelo decorrer de sua face enquanto lembranças invadiam sua mente.

–Não Violetta foi tudo real -Disse sem expressão com um tom de voz e um olhar frio.

Dias Atuais

Querida Francesca,

As coisas andam meio confusas atualmente. Como disse na carta anterior, ando visitando Leon diariamente, ele me faz perguntas que não posso responder. A verdade é que não me recordo de muitos fatos.

Demorou um pouco para conseguir mas achei o novo endereço de Federico, ele está atualmente na Itália, em Roma, ando pensando em convidar Leon para ir comigo até lá, talvez eu esteja me apressando muito mas...depois de passarmos mais tempo juntos, não posso ficar longe dele.

Nunca mais soube de Federico, anseio perguntar quem salvou Leon, o porque dele ter rompido com a Ludmila e desaparecido. Ele era um ótimo amigo. Gostaria de visitar Maxi mas imagino que não tenha que me esforçar para encontrar o endereço dele, imagino que Ludmila o tenha.

Um beijo de sua amiga Violetta.

Violetta levantou e colocou a carta intacta na lixeira, ela olhou em volta e novamente com a sensação de estar sendo observada, logo encontrou um corpo que ela não distinguia ser de homem ou mulher ele ou ela apenas poderia ser reconhecido/a por uma longa capa vermelha com detalhes brancos na ponta e uma bota de cano longa que mesmo com a penumbra da noite aparentava ser marrom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pipoquinhas espero que tenham gostado ♥ Então como eu disse acima a fic acaba no capítulo dez, resumindo: estamos na metade dela. Espero que estejam gostando da história ♥ Preciso alterar algo ? Algum erro ? Qualquer coisa podem dizer.

Comentem ! Recomendem ! Favoritem ! Acompanhem !