You Hot like Mexico escrita por Lena Blanco


Capítulo 2
Capitulo 2-Conversas e mais Conversas


Notas iniciais do capítulo

Gentee 7 comentarios???!!!!
Obrigaddaaaaaa :D que bom que estao gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564227/chapter/2

Incrivel como são poucos alunos!Mas vendo esses nomes acabei vendo o de Leon Vargas...Nome pequeno mas significante pra minha irmã!Senti a presença de alguem no meu lado,olhei devagar e vi o meu cunhado.

Leon:Oi Castilho.Vamos estudar na mesma sala?

Eu:É neh...

Leon:Otimo,assim tem como me aproximar mais de voce!

E foi assim que começou o meu ano...

Narrando Violetta

A aula estava otima.Conheci muita gente nova....conheci uma tal de Francesca ela eh muito legal e simpatica!Gostei dela.Na hora do recreio tinha chegado eu estava indo pro patio juntamente com a Francesca

Francesca:Hey Vilu...Que pensa?

Eu:Em como o tempo passou rapido.Ja estamos no ultimo ano de colegial!!-Disse eu toda feliz

Francesca:Pois eh...no final do ano nois vamos ter uma linda formatura e depois seguir nossas vidas!-Diz ela chegando no patio comigo e sentando em uma sombra no chao debaixo da arvore!

Eu:Eh realmente...seguir a vida!Nao sei como vai ser minha vida depois desse ano...nao sei se vou estar feliz com isso ou triste ... ou se eu vou estar ateh mesmo namorando alguem!

Francesca:Nem eu...espero encontrar alguem!Imagina Violetta...nois duas namorando uma pessoa que agente nunca imaginou namorar...!

Eu:Primeiro...pode me chamar de Vilu e Segundo eh realmente seria locura!Eu namorar por exemplo um garoto que ja tem namorada?!

Francesca:rsrs Vilu...voce roubaria ele?

Eu:Acho que nao...nao tenho coragem de me apaixonar por alguem que ja tem namorada Francesca!

Francesca:Eh eu tambem nao...ah e pode me chamar de Fran!

Eu:Okay Fran.Oque voce acha se eu...

Leon:Oi Vilu...-Leon chegou me interrompendo

Eu:Oi Leon.-Eu falei sem animo

Leon:Que animaçao pra me ver eim?!

Eu:Voce nao devia estar com a Lara?-Perguntei olhando pra cima ateh porque ele estava de pe e eu sentada no chao

Leon:Entao...abandonei ela um pouco pra passar um tempo com minha cunhada linda!-Falou ele sentando do meu lado enquanto Fran soh olhava

Eu:Nao percebeu que estou conversando?

Leon:Ah eh...Oi Fran-Falou ele acenado pra ela como se ela tivesse a kilometros dele e na verdade estava a centimetros!

Fran:Oi-Disse ela timida-Vilu eu ja vou...preciso falar com a Ana,Beijos!

Eu:Okay beijos-Ela se levantou deixando eu e Leon sozinhos...eu estava agoniada que o recreio nao acabava logo

Leon:Entao doque estavam falando?De namorados?

Eu:Do que te interessa...?

Leon:Estou tentando ter uma conversa pacifica e voce nao esta colaborando!

Eu:Ta...estavamos porque?!

Leon:Hum...e quem seria o individuo?

Eu:Que individuo?

Leon:Que te fez ficar assim..

Eu:Assim como peste???

Leon:Tao...iludida

Eu:Ta encinuando que eu nao so boa o suficiente pra namorar alguem???

Leon:Que isso?!Claro que nao ... mas acho que voce devia correr atraz de alguem pra voce amar!

Eu:Nao preciso...

Leon:Porque voce acha isso?

Eu:Porque eu to bem sozinha e se aparecer alguem...nao vo me apaixonar tao facil...so muito forte em relaçao a isso!

Leon:Sera?!

Eu:Porque perguntas isso?

Leon:Porque...-O sinal bateu fazendo o Leon nao se explicar!Isso me deixou com raiva!-Depois eu falo ta?!

Eu :Ta

Me levantei e assisti a aula normal...quando deu a hora da partida eu fui me despedir de Fran e fui pra casa...nem esperei Lara!

Cheguei em casa e estava com um cheiro totalmente reconhecivel por mim: Chocolate.Esse cheiro delicioso cercava-me e aquilo estava me matando...segui o cheiro e parei na cozinha...mas vi algo diferente...alguem que eu conheço juntamente com minha empregada Olga, estava ali....Leon!

Eu:Oque faz aqui?

Leon:Vim te visitar!

Eu:Como chegou primeiro que eu?

Leon:Como voce pode ser tao linda?

Eu:Oque?!

Leon:Minha namorada esta na casa de seus avos por alguns problemas pessoais...e eu resolvi vir aqui!

Eu:Oque?Porque?

Leon:Ja disse...pra te ver!

Eu:Pra que voce quer me ver?

Leon:Pra conversar

Eu:Sobre oque?

Leon:A Lara

Eu:A Lara?

Leon:Isso...a Lara!Ela nao eh mais a mesma!Preciso da sua ajuda...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee gostaram?Foi pequeno neh? Eh porque nao to com muito tempo agora,mas depois posto um melhor!

Comentem beijuuus