You Hot like Mexico escrita por Lena Blanco


Capítulo 3
Capitulo 3-Abusado...


Notas iniciais do capítulo

oieee muchas gracias pelos comentarios...amei todos os que falam um simples "Continua" porque pra mim significa que esta curtindo...e aqueles que dao opinioes ou falam oque entenderam do cap..Gostei muito...amo todas voces!!
AVISO: HOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564227/chapter/3

Eu:Pra que voce quer me ver?

Leon:Pra conversar

Eu:Sobre oque?

Leon:A Lara

Eu:A Lara?

Leon:Isso...a Lara!Ela nao eh mais a mesma!Preciso da sua ajuda...

Narrando Violetta

Eu:Da minha ajuda?

Leon:Isso!

Eu:Leon...nao tenho que te ajudar em nada o namoro nao eh meu,eh de voces!Nao posso me entrometer mesmo que voce me peça...E eu nao entendo essa parte dela esta extranha porque talvez seja o nosso primo que vai vir e ela ta meio exterica...nois nao vemos ele a muito tempo!-Leon ficou me encarando e se aproximou de mim...mas ele se aproximou demais!

Leon:Eh por isso que eu gosto de voce!Voce consegue botar moral e explica bem melhor que qualquer outra garota que eu conheci...digo voce eh especial...e muito linda!-Nao estava entendendo nada...ele esta dando em cima de mim??Que locura!Elr namora a Lara ... percebi que ele se aproximou um pouco mais e infelismente nao dava pra eu chegar pra traz pois a bancada me deixou encurralada.Ele estava se aproximando muito do meu rosto, senti sua respiraçao quente abafa meu rosto,foi quando Olga chegou:

Olga:Viole....Que que isso que esta acontecendo aqui???

Leon:Estavamos conversando Olga!Diz Leon se virando e indo ateh ao lado de Olga.

Olga:Estavam conversando perto demais...

Eu:Eh porque era segredo...

Olga:Voce esconde coisas da Lara?-Diz olga olhando pro Leon assustada e ele soh bufou.

Leon:Nao.E mesmo que isso fosse verdade acho que voce nao tenque se meter...voce perguntou oque estava acontecendo eu expliquei e acho que nao preciso dizer mais nada neh?!-Falou ele grosso e serio...

Olga:Okay okay soh me preocupei...puxa nao tenho nem direito de opiniao.-Disse Olga revoltada andando ateh o quartinho de limpeza deixando eu e Leon sozinhos.

Eu:Vou pro meu quarto!

Leon:Acho que nossa conversa nao acabou-Diz ele segurando meu braço fazendo assim eu ser impedida de andar!

Eu:Acabou e nao temos que dar rumo a um tipo de conversa daquelas!-Diz eu tentando me soltar soh que ele era mais forte!

Leon:Vai ficar fugindo da realidade?

Eu:Que realidade?....A unica realidade aqui eh que voce esta abusando demais.Voce tem namorada que eh minha irma!

Leon:Ta...eu nao quero saber!

Eu:Acho que ela vai amar saber disso!-Diz eu me soltando e indo em direçao as escadas,quando estava no segundo degrau uma mao me para e me faz girar e ficar de frente!

Leon:Voce nao vai contar!

Eu:Vai me obrigar?

Leon:Quem sabe...

Nisso ele me beijou de um modo feroz...eu tentava bater nele e me separar do beijo mas acabei sedendo.Ele me beijava vorazmente,colocou sua mao em minha sintura e eu em seu pescoço.Leon deslizou sua mao ateh minha coxa dando um empulso e me fazendo ficar com as pernas cruzadas em sua sintura...ele começou a subir as escadas sem separar do beijo,e logo senti eu sendo deitada numa cama...na minha cama...eu ja estava bem exitada,ele foi tirando minha blusa dando uma pausa no beijo,ele jogou ela em algum canto do quarto e voltou a me beijar...eu fui desabotuando sua blusa e quando acabei joguei ela em qualquer lugar no quarto.Ele foi passando a mao em minhas costas ateh encontrar o feixo do meu sutiã e o abriu e o tirou...ele se separou do beijo e me olhou ,deu um sorrisinho de lado e voltou a me beijar....eu ja estava sentindo a ereçao de Leon...ele foi abaixando a mao ateh o cós da minha calsa,desabotou e a abaixou fazendo assim minha calsa parar em qualquer lugar do quarto.Ele parou de me beijar e colocou seu dedo em meu clitoris sobre a calsinha e fez movimentos circulares me deixando cheia de prazer pra ter ele dentro de mim...gemi baixo e ele fou ateh o cós da minha calsinha e a abaixou e tirou jagando em um lugar do meu quarto.Ele foi beijando minha barriga ateh chegar na minha vagina,eu gemi baixo e apertei o lençol.Ele me olhou com a cara de safado e colocou sua lingua dentro de mim...ele brincava com a lingua enquanto eu estava gemendo um pouco mais alto...ele fez movimentos circulares e eu ja nao estava mais aguentando e entao gozei e ele engoliu!

Voltou a me beijar e dessa vez eu desbotuei a calsa dele e a tirei...ele ficou com sua cueca box vermelhar e preta e percebi o seu membro estar bem vivo...trocamos as posiçoes e eu fiquei por cima de Leon.Olhei pra ele e desci minha mao,mas arranhando de leve sua barriga teh chegar no cós da sua box...a tirei fazendo seu membro saltar....coloquei minhas maos em seu penis e fiz movimentos de vai e vem devagar...percebi Leon gemer um pouco alto e a pedir pra ir mais rapido e assim eu fiz....mas parei e coloquei minha boca continuando o "serviço"....ele estava gemendo e ateh que percebi um liquido entrar dentro da minha boca...ele gozou!

Fui para a boca dele e o beijei.Senti nossas intimidades se tocarem e me arrepiei.Trocamos novamente as posiçoes fazendo assim ele ficar por cima de mim...ele parou o beijo e sussurou

"Vou mostrar o quanto voce me deixa bem!"

E aquilo fez extremecer e eu fiquei arrepiada...ele se posicionou e me penetrou devagar.Esperou um tempo pra eu me acostuma e começou a movimentos vai e vem...ele estava devagar e isso me deixava louca precisava de rapidez,entao prdi pra ir mais rapido e assim ele fez...suas estocadas foram mais profundas,fortes e rapidas!Eu comecei a gemer alto e ele tambem...eu gemia seu nome e ele ficava mais exitado ainda!Ateh que eu e ele chegamos ao ápice do prazer juntos!

Ele deitou do meu lado e suspirou...eu deitei em seu peito e ele me envolveu com seus braços...

Leon:Nao conta nada pra Lara

Eu...ta...

Leon:Voce eh linda!

Eu:Eu sei!

rimos e acabamos dormindo...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do Hot?Eu nao so muito boa...mas enfim comentem oque acharam!Bjoss