You Hot like Mexico escrita por Lena Blanco


Capítulo 1
Capítulo 1-Começa o ano!


Notas iniciais do capítulo

Olaaa exclui minha antiga fic porque achei ela muito chatinha e eu nao tinha mais criatividade pra ela entaaao...aqui esta minha nova fic!1
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564227/chapter/1

Narrando Violetta

Aqui estou eu...deitada em minha cama...olhando pro teto branco de meu quarto...viajando com meus pensamentos...ateh um ser me interromper

Lara:Viluuu!-grita Lara pulando em cima de mim

Eu:Ai Lara oque foi?!Esta muito euforica!

Lara:O Leon vai estudar no mesmo colegio que eu,ahhhh!-Gritando novamente soh que saindo de cima de mim e se pondo de pé

Eu:Na mesma escola que voce?-afinal eu vou estudar junto com Lara...logicamente ele tambem vai estudar comigo!-Só que voces nao sao da mesma turma...voce eh mais velha que ele.

Lara:Ele tem sua idade Vilu!!

Eu:Entao ele vai estudar na minha sala...

Lara:Meu Deus...Entao voce vai cuidar dele pra mim!

Eu:Desculpa,nao so babá de cunhados!

Lara:Não é isso boba...é só pra voce vigiar se ele nao vai dar em cima de uma das patricinhas ou metidas gostosas e tudo mais!

Eu:Eu tenho que vigiar ele pra nao botar chifre em voce?!

Lara:Basicamente isso!

Eu:Misericórdia...ta bom!

Lara:AHHHHHH Você é a melhor irmazinha de todass!!!-Diz ela quase pendurada no meu pescoço

Depois de me abraçar tanto e me agradecer pelo favor,ela desceu e eu fiquei la no meu quarto.Olhei pra janela e percebi que estava chovendo...hoje é nosso primeiro dia de aula.Sempre me da aquele frio na barriga e meu corpo treme de medo do que vai ser daqui em diante na escola.Olhei para o relogio no meu criado mudo e vi que eram 6:50 a aula começa 8:00...eu tinha uma hora pra me arrumar!

Sentei na cama e olhei pro espelho que estava na minha frente,percebi que eu estava com uma cara de pessoa que chora toda noite por sofrer bullying e se corta por causa de sua depressão profunda...nao eh meu caso,mas não é oque minha cara dizia.Eu queria ir com uma cara de feliz por estar na escola...se bem que ninguem fica feliz quando vai pra escola!Perdida nesses pensamentos,acabo ouvindo um toque de celular muito irritante,olho pra traz e meu celular estava tocando...me estiquei até ele e vi que era o despertador.Vish são 7:20 ja...como o tempo passa,eu agora vou ter que me arrumar deflex.

Entrei no banheiro e me despi entrando assim no box com a agua quente escorrendo no meu corpo...sai depois de pouco tempo e me sequei.Corri até meu closet e passei a mao em minhas roupas pra ver se alguma me dava entusiasmo para colocar.Vi uma blusa branca com a estampa de um gatinho e uma calça jeans preta.Me vesti e olhei-me no espelho,eu estava muito bem!Penteei meu cabelo e deixei ele solto.Arrumei minha bolsa e desci para tomar café.

Pai:Oi filha-diz ele vindo de seu escritorio ateh mim me dando um beijo na testa!

Eu:Oi pai!

Pai:Oi Larinha-disse o meu pai beijando a testa de Lara...Lara nada respondeu.Meu pai ficou passeando pela sala enquanto eu tomava meu café na mesa,vi que meu pai parou em frente nossa prateleira de fotos...e ele olhou justamente pra foto de mim,Lara,papai e mamae.Minha mae morreu quando eu tinha 12 anos,eu me lembro dela mas nao me lembro da dor que eu senti,pois era muito forte!

Lara:Vilu!!-Gritou Lara me tirando de meus desvaneios de minha mae!

Eu:Que foi??

Lara:Já sao 7:50...vamos!!!!

Eu pulei da cadeira e ela fez o mesmo,peguei minha bolsa,depedi do meu pai com um simples beijo e fui!Cheguei la bem na hora que tocou o sinal...suspirei aliviada por nao ter chegado atrasada no primeiro dia.Comecei a andar até a sala onde eu ia ficar,passei pelo corredor e vi Lara e Leon se falando bem agarrados.Suspirei e continuei procurar minha sala.Quando achei percebi que ela era roxa por todas as paredes,entrei na sala e vi todo mundo se posicionado em seus lugares,eu nao queria sentar na frente entao fui andando la pra traz.

Sentei na carteira e mexi no meu telefone colocando ele no silencio,logo botei ele na bolsa e mirei pra frente.era incrivel como todos ja se falavam,como se eles ja se conhecem a muuitos anos.Olhei pra turma e percebi quetinha um numero par de meninos e meninas.Olhei pro lado e la estava a lista de alunos escrito em ordem alfabética:

1-Ana Beatriz Hernandez

2-Ana Carla Figueredo

3-Camila Torres de Melo

4-Caroline Pinto Araujo

5-Brodwey Nascimento Silva

6-Eduardo Henrrique de Carvalhos

7-Eliza Albuquerque Alina

8-Fernando Paranhos Pinto

9-Francesca Reys Armando

10-Gabriel Cruz Batista

11-Jorge Nogueira Ferro

12-Leon Vargas

13-Maximiliano Ponte Andrade

14-Pablo Viana Figo

15-Renato Wernek Silva

16-Samantha Raimundo De La Ponte

17-Violetta Castilho Saramego

18-Vitoria Arlinda Machado

Incrivel como são poucos alunos!Mas vendo esses nomes acabei vendo o de Leon Vargas...Nome pequeno mas significante pra minha irmã!Senti a presença de alguem no meu lado,olhei devagar e vi o meu cunhado.

Leon:Oi Castilho.Vamos estudar na mesma sala?

Eu:É neh...

Leon:Otimo,assim tem como me aproximar mais de voce!

E foi assim que começou o meu ano...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi...gostaram?
Comentem Plis
Gracias...PS.:Não sei quando minha internet volta...ela nao decidi a vida dela!

:*