Near and Far. escrita por Reiko Neko


Capítulo 2
Meu pai raptou o Boruto!


Notas iniciais do capítulo

Eitxa :v Sasuke seu kengo -.-
Leiam e até o outro capítulo! Não se esqueçam de comentar, deixarem as suas críticas e acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563769/chapter/2

Enquanto estávamos em seu quarto, Boruto e eu conversamos sobre tudo o que nos irritava e dava medo, acabamos nos tornando “melhores amigos”, apesar de eu saber que ninguém poderia saber disso (nem mesmo o Inojin, melhor amigo dele) e que isso seria somente um caminho para o meu amor por ele crescer, e se meu amor por ele crescesse mais, com certeza eu acabaria frente a frente com o meu pai, o que não seria muito bom para o Boruto, não quero que meu pai ative o sharingan (ou o rinnegan) e dê uma surra no meu Uzumaki (o que talvez resulte em morte), não, isso definitivamente não pode acontecer...

– Hey, vamos lá fora olhar as estrelas, está uma noite muito linda, assim como você Sarada. – Disse Boruto, com o rosto cada vez mais vermelho e desviando o olhar, talvez nisso ele tenha puxado à mãe.

– Mas eu... – Parei de falar, travei totalmente, e fiquei ali inerte na frente dele, me perdi em seu rosto, fiquei vermelha e fiz biquinho, mas não fechei os olhos, aliás, eu não podia fechar, por que se eu fechasse como poderia ver o seu lindo rosto?

– O-oque foi Sarada? Tem algo no meu rosto? – Disse ele ficando mais vermelho e espantado.

– Tem sim... – eu parei totalmente, o que eu estava fazendo?!

– O-oque? Um bicho?

– Não... Você tem beleza nesse seu rosto lindo... – Por que diabos eu, Uchiha Sarada, estava fazendo isso? Eu sou uma Uchiha caramba! Só por que eu ainda não despertei o sharingan? Que bullying é esse?!

– Você é muito linda desse jeito Sarada... Eu – Ele foi interrompido pelo Naruto-san, o pai dele, que estava batendo na porta.

– Boruto? Boruto? Você está aí dentro? Posso entrar? – Perguntou o Hokage

Boruto nem parou para pensar, pegou-me nos braços e pulou a janela, correndo para bem dentro da floresta existente ao lado de sua casa, e ali estava eu, junto da pessoa no qual eu amo, sendo carregada por ele, em seus braços, igualzinha a uma princesa, eu já não sabia mais se aquilo era um sonho ou se era realidade, eu só não queria que tudo aquilo acabasse.

Chegamos a um lugar que me parecia que nunca nenhum ser humano pisou ali, um lugar belo, repleto de flores de todos os tipos, com o céu estrelado à mostra e iluminado pela luz do luar, um local secreto, magnífico.

– É aqui – Disse Boruto com um sorriso olhando para mim.

– Nossa Boruto, aqui é lindo, como achou este lugar?

– Eu estava fuçando a floresta em busca de uma flor para você. – Disse ele pondo-me no chão meio envergonhado.

Nos deitamos naquele lugar, por entre as flores e árvores, e então eu decidi me confessar, dizer o que realmente sentia por ele desde o jardim, ali, naquele lugar, naquele momento.

– Boruto, faz um tempo que quero te contar uma coisa, posso te contar? – corei.

– Claro, eu também quero te dizer uma coisa, por que não falamos juntos?

– Pode ser... 1, 2, 3 e... Já!

– Eu te amo desde criança. – dissemos juntos a mesma coisa.

Eu estava surpresa com aquilo, nunca pensei que o Uzumaki brincalhão, idiota e matador de aula pudesse ter sentimentos, achei que ele era somente um imbecil por quem eu estava totalmente apaixonada. Naquele momento, eu não sabia mais o que fazer, eu não sabia se eu poderia realmente confiar nele, eu não sabia mais de nada, só queria encostar meus lábios nos dele, eu estava realmente em algum tipo de transe.

BORUTO ON~

Mas o que é isso tudo que me faz achá-la tão perfeita? Por que eu sempre soube que ela era uma Uchiha e tudo mais, mas eu nunca pensei que ela era como eu, pudesse ter sentimentos desse jeito, e ainda mais por mim, seu rival tão “odiado”.

BORUTO OFF~

Estávamos lá, aponto de nos beijar, quando eu ouço um barulho (que parecia muito com meu pai andando) e fico em ponto de batalha rapidamente.

– O que houve Sarada?

– Eu acho que meu pai está por aqui, melhor nós fugirmos.

– O que?! O Tio Sasuke está por aqui?! Mas como?! Eu quem achei este lugar! Eu fiz de tudo para ninguém saber! Como isso foi acontecer?!

– Quieto Uzumaki! – Bum! Despertei o sharingan, você deve estar se perguntando como, e eu vou te dizer que é por que o amor da minha vida estava em perigo, e eu estava lá, sem poder ajudar, isso me dava uma angústia enorme.

– Sarada... Você... VOCÊ TEM SHARINGAN?!

– Na verdade eu não tinha até agora, mas... Ué?! Cadê você?! Boruto?!

Ele tinha sumido e nenhum rastro dele, quando de repente o Hokage chega, com a minha mãe e a Hinata-san.

– Oh! Sarada! Tudo bem filha? – Perguntou a minha mãe, com um tom de “mamãe ama muito você, mas você é danada”.

– Mãe eu estou bem, mas cadê o Boruto?

– Não sei, ele estava com você? Hm... Safadinha! – Minha mãe tinha acabado de dizer isso com um olhar malicioso para mim, o que diabos ela estava pensando?! Eu não sou assim não!

– Mãe! Que merda! Pare com isso! Não é nada do que você está pensando! – corei.

– Está bem, está bem. Vamos pra casa agora, seu pai já deve ter ido para lá.

– O papai estava com vocês? Como nos acharam?

– Hinata nos ajudou a encontrar vocês, e seu pai estava conosco sim.

– Que merda!

Fiquei pê da vida e corri por entre as árvores em busca de Boruto e papai, o que será que ele está fazendo com o loiro?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de favoritar, deixar o seu comentário e acompanhar!
Até o próximo capítulo!