Near and Far. escrita por Reiko Neko


Capítulo 3
Sasuke, Boruto e o precipício.


Notas iniciais do capítulo

não sei como, mas ~spoiiiileeerrr~ eu consegui fazer uma queda livre de 10.000 metros se estender por mais da metade do capítulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to fumando, mas ficou lindo ~modestia parte u_u~
Divirtam-se! Favoritem! Comentem! e não deixem de acompanhar para ver como isso vai terminar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563769/chapter/3

Atenção:
Mudei de narrador apenas para esse capítulo.

–---------------------------------------------------------------------

– Ei, tio Sasuke, para onde estás me levando?

– Para conhecer o inferno, você ousou tocar na minha princesa, acha que vai se safar dessa? Tsc, burro igual ao pai.

– Burro é você, e se queres saber, eu nem toquei nela direito, BAKA!

– Tsc, mas você teve a intenção moleque.

– Você está caducando tio Sasuke, já está velhinho sabia?

– Ei, garoto, você está querendo morrer?

– Não, por que eu sei que o meu SOGRO me ama. - Boruto fala isso com uma cara de deboche.

– Agora já deu! - Sasuke põe uma cara de: "Porra Boruto! Eu te odeio de verdade".

Sasuke para de correr e coloca Boruto na mão, sendo sustentado pela gola da camiseta. Eles estavam num precipício de uma queda de mais de 10.000 metros de altura, quando Sasuke virou e disse:

– Tú vais cair moleque.

– Eu mesmo não, você quem vai SOGRÃO!

– Você me provoca viu?! Tenho vontade de esfolar a sua cara garoto de merda... Naruto não sabe nem educar os próprios filhos, imagino o que ele deve estar fazendo agora aquele dobe. Peça-me desculpas garoto.

– Tá bem, tá bem... Desculpe sogrinho.

– Agora é que você vai cair mesmo moleque!

– É mesmo? - Boruto faz uma cara de deboche orgulhoso novamente.

Sarada aparece por entre as árvores com os olhos cheios de gosto por vingança (e com o sharingan claro).

– É, é mesmo. - Sasuke diz em resposta à pergunta retórica de Boruto, que apesar de ser retórica, ele ainda queria se mostrar superior.

Boruto cai de lá e Sasuke vai junto, puxando e tirando a sua katana de sua proteção e apontando diretamente para o pequeno loiro.

Shannarooo!

– Sakura? Não, deve ser a Sarada, mesmo vício que a mãe... Que lindo *w* - Sasuke diz com orgulho da filha.

– Que merda Boruto! Não posso salvar o meu rival!

– Isso filhona, aprendeu com o papai aqui. - Sasuke faz uma cara de orgulhoso e para, prestando atenção aos movimentos da filha, maravilhado com aquilo.

Rival?! RIVAL?! Eu achei que aquele "eu te amo desde criança" que você me disse no nosso lugar fosse verdadeiro! Já sei que realmente não dá para confiar em uma Uchiha!

Boruto desabafou e virou, ficando de costas para Sarada, parecendo não se importar com a queda.
Sarada parou de falar, pois já não tinha mais nada à dizer, estava muito magoada com aquilo, ela tinha ido lá para salvá-lo, não merecia receber palavras duras como aquelas, ela estava chocada, não se aguentou e começou à chorar, Boruto não entendia e não poderia entender os sentimentos de uma garota de 13 anos*¹, afinal ele não era florzinha né.*²

– Ei seu moleque! Você fez a minha Sarada chorar! Você vai morrer, aqui e agora!

Sasuke estava se aproximando cada vez mais de Boruto, pronto para dar-lhe um golpe nas costas com a sua katana, quando um grito desesperado de sua princesa o fez parar.

– OTO-SAAN! PAREEEE!*³

Sarada acha uma árvore no meio do ar, bem durante a queda livre, afinal, as árvores de lá pareciam não ter fim de tão altas; Ela "nada no ar" para poder chegar até a árvore e usá-la de apoio para dar um impulso no ar e ir diretamente até Boruto, agarrando-o pelas costas, e impedindo Sasuke de dar o golpe. Ela ficou muito emocionada com aquilo que não conseguia parar de chorar, até que ela sentiu mais lágrimas, mas desta vez não eram as dela, eram as de Boruto, que estava chorando desde quando virou de costas, ele estava muito sensível por ter brigado com a pessoa que ele mais amava.

– Boruto... Você está chorando?

– Claro que eu estou, baka! Por que a garota que amo veio para me salvar e eu não fiz nada para confortá-la, nem agradeci, pelo contrário, eu a fiz chorar, eu sou um baka, um baka que a ama, gomenasai. - Disse Boruto aos prantos.

– Baka... Você é maravilhoso do jeito que você é, não é necessário mudar, eu não preciso que você me salve de novo, ou me conforte de novo, eu te amo e isso não vai mudar.

– Eu também te amo muito, mas como assim de novo?

– Você não iria entender, e nem precisa.

A pequena Uchiha vira Boruto para ela e o beija antes que ele pudesse falar alguma coisa.
Aquele beijo estava tão bom para os dois, que esqueceram de tudo que estava ocorrendo ao redor deles. Bem naquele momento, os dois ainda estavam chorando, Sasuke ainda estava ali vendo aquela cena e eles ainda estavam caindo, e os dois não conseguiam se soltar, por que se soltassem, iriam sentir muita falta do calor um do outro.

~Continua~

*¹ - Eu coloquei 13 anos para eles por que eu não sei qual a idade que eles têm no momento.

*² - Boruto é um "valentão", ele não poderia saber como as garotas de sua idade se sentem, ou isso seria considerado "florzinha".

*³ - Em vez de um simples "PAREEE!" na fala da Sarada, imagine um "Yameteeeeee!", o que significa "Pare" em japonês para as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWNNN