Love Chealleging escrita por Kaka


Capítulo 4
Desistencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56347/chapter/4

Oie meus amados...

Esse capítulo é meio dramático... Eu o fiz quando estava bem ‘deprê’... Tinha feito as partes mais tristes nesse meu estado, e esses dias eu o acabei...

Chega de enrolação...

O capítulo!!!

Love Chealleging

Capítulo quatro. Desistência

Aqui sem você
Here Without You – 3 Doors Down

Cem dias me fizeram mais velho,
Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas todos os quilômetros que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Bella Pov.

- Dezembro

Esse mês fora vazio, apesar de ter Natal, Ano Novo e tudo mais. Edward não falava mais comigo, a não ser o essencial, como ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’, e essas coisas. Nunca mais tentara nada comigo.

Eu sabia que agira mal sendo tão rude com ele, mas não conseguira ser diferente.

Estava andando até a sala de aula, quando vi Edward aos beijos com uma garota com cabelos compridos e cacheados, castanho claro, quase louro. Eles não se desgrudavam e pareciam muito entusiasmados, Edward estava a segurando pela cintura e pela nuca e quando ela passou a mão por seu peito sem a menor vergonha ele interrompeu o beijo, distanciando-se da garota e indo para a sala de aula. Eu pedira para trocar de lugar com o Mike, depois do gelo que Edward estava me dando. Eu não queria admitir, mas estava sentindo falta dele, de suas abordagens que sempre me surpreendiam, mas eu fingia não ligar, para que ele não percebesse o efeito que tinha sobre mim.

Quando acabaram as aulas daquele dia eu saí da sala, e vi Edward já na minha frente, pegando algo em seu armário. Ia perguntar por que ele estava agindo assim comigo, mas Mike me impediu, aparecendo na minha frente. Olhei para ele, tentando conter a minha raiva, afinal, não fora ele que estivera me tratando como se nem me conhecesse há um mês.

- Oi Bella. – Disse ele, com um sorriso meio contorcido. Parecia que ele estava tentando fazer o sorriso torto do Edward. Mas ele não entendia. Esse sorriso não era feito. Ele era natural. Mas não comentei nada.

- Oi Mike. – Disse, sem muito animo. Ele não pareceu perceber isso, pois agora o sorriso parecia maior e mais ‘Mike’.

- Eu queria saber se você não gostaria de sair comigo amanhã. Ir ao cinema e depois jantar. – Disse ele, meio receoso.

Olhei para ele e abri um sorrisinho fraco. Ele até que era gentil, mas vivia se encolhendo a tudo e a todos, obedecia a tudo, e só gostava do que estava em tendência. Ele não tinha muita personalidade.

- Sinto muito Mike, mas eu vou estar ocupada. – Eu disse.

- Então depois de amanhã? – Ele perguntou ansioso.

- É que eu vou viajar e estarei fora por um mês. – Menti rapidamente. Eu já estava cheia dessa persistência dele.

- Que tal quando você voltar? – Perguntou ele.

- É que... – Não pude responder, pois logo Edward intrometeu-se.

- Você não está entendendo que ela não quer ficar com você? – Perguntou ele. Eu nem havia percebido que ele prestava atenção a nossa conversa. – Ela não quer namorar ninguém. – Continuou ele, um pouco mais baixo.

- É verdade Bella? – Perguntou Mike tristemente.

- É que eu estou namorando, então não posso sair com você. Sinto muito. – Eu disse. Ele abaixou a cabeça e apenas acenou.

- Ok. Então quando vocês terminarem você me avisa. – Disse ele, e começou a andar para a saída da escola.

Eu virei-me pra poder falar com Edward, como era meu plano inicial, mas ele já havia se afastado para o banheiro masculino. Ia segui-lo e esperar que ele saísse, mas Alice apareceu me puxando para o estacionamento, pois ela conseguira tirar carteira de motorista, e ganhara de presente de Natal adiantado um Porsche 911 Turbo amarelo canário. Então queria usá-lo indo ao shopping. Apenas segui-a.

Edward Pov.

Eu estava deitado na minha cama, pensando na minha Bella.

Esses últimos meses, eu posso classificar como os piores e melhores da minha vida. Melhores, pois eu conhecera o amor da minha vida, e piores, pois a Bella estava me rejeitando todos os dias, cada dia era pior. A cada dia, suas palavras cravavam mais fundo na minha alma. Eu me machucava com elas. Mas todos os dias, acordava renovado, e continuava com a esperança de poder tê-la comigo, poder abraçá-la, beijá-la, dizer o quanto eu a amo. Mas se fizer isso, ela não irá me ouvir, irá dizer que eu sou apenas mais um garoto infantil, idiota, e mais tantas ofensas que ela tem para mim. Irá sentir mais repulsa ainda de mim. Então eu desisti dela, há quase um mês. Na verdade, não deixei de amá-la, apenas me cansei de me machucar.

Eu ficava com uma ou outra garota, imaginando que todas eram a Bella, mas nenhuma tinha sua personalidade. Quando eu as beijava, elas logo se jogavam para cima de mim, coisa que a minha Bella não faria, ela relutaria um pouco em aprofundar o beijo, e eu seria paciente, seguiria o ritmo dela. Todas eram fáceis demais, fazendo com que eu perdesse o interesse nelas. Não era uma conquista, era um prêmio. Esse que talvez eu merecesse por persistir tanto. Mas não era o prêmio de primeiro lugar, que foi pelo qual eu lutei.

Estava com os fones de ouvido, e da música Beautiful Soul, do Jesse McCartney passou para Here Without You, do grupo 3 Doors Down. Eu sei essas músicas não fazem muito o meu estilo. Mas eu estou deitado na minha cama, com meu pijama, coberto até a cabeça com o edredom, esperando que ele me engula, ouvindo essas músicas, e pensando na minha Bella. E hoje é Véspera de Natal.

Eu devia estar me arrumando para poder participar da ceia que a minha mãe preparara, mas não. Estou aqui, lamentando todo o tempo que corri atrás da Bella. Não por ficar atrás dela, insistindo nos meus sentimentos por ela, apenas queria que ela reconhecesse tudo o que já fiz por ela. Já fui humilhado tantas vezes, só para tentar provar a ela que eu a amava realmente. Mas pareça que isso não era o suficiente para conquistá-la. Talvez eu não fosse bom o bastante para ela. Talvez ela odiasse a minha insistência.

Depois desse mês tentando ignorá-la, ela ainda não parecia estar satisfeita com isso. Eu não a entendia. Eu quase não estava mais falando com ela, e ela ainda não estava feliz?

Eu queria fazê-la feliz, nem que isso custasse a minha felicidade. Ela era realmente alguém muito especial para mim, e se era assim que ela queria que eu agisse, como se nem a conhecesse, queria que eu ignorasse-a, era isso que eu iria fazer, só precisava explicar tudo pra ela antes. Pois ela parecia estar confusa no dia em que Mike Capacho Newton pediu para sair com ela. Eu estava apenas esperando, para ver qual seria a resposta dela. Se ela dissesse sim para ele eu acabaria quebrando a cara daquele idiota. Do mesmo jeito que eu não merecia a Bella, ele merecia menos ainda.

Saí de debaixo das cobertas, e fui até a escrivaninha. Peguei uma caneta e um papel, e comecei a colocar tudo o que eu sentia naquele papel, sempre pensando nela, na felicidade dela, e na minha completa solidão de hoje em diante. Eu podia estar rodeado de pessoas, mas sem ela seria como se eu estivesse sozinho. Eu apenas sobreviveria.

Quando acabei de escrever a carta a guardei na gaveta, e fui ao banheiro tomar banho.

Quando saí do banho, coloquei uma roupa, e peguei o papel que havia guardado.

Já estava saindo de casa, minha mãe me perguntando aonde eu ia, e eu dizendo que tinha que comprar um presente.

Fui até a única floricultura de Forks, e comprei uma única Açucena. Pedi para a moça colocar em uma caixa, que eu havia escolhido.

Estava andando para a casa da Bella, quando uma onda de peso veio sobre mim.

Se ela me queria longe, não era bom que eu lhe entregasse o presente pessoalmente. ’

Voltei para casa, e esperei meus amigos chegarem. Todos estavam bem vestidos, ao contrário de mim, e traziam vários presentes nas mãos.

- Alice, poderia vir aqui, por favor? – Chamei-a, levando-a para a cozinha. Jasper me olhou estranhamente, e eu sorri assegurando-o de que não faria nada de mal para Alice, ele pareceu entender.

- O que foi Edward? Não conseguiu se vestir? Pois é o que está parecendo. Olha esses trapos que você está usando. É Natal. – Ela falou, sorrindo. Pareceu perceber meu estado de espírito, pois murchou o sorriso e uma ruga apareceu em sua testa. – O que aconteceu?

- Eu gostaria de te pedir um favor. – Disse, cautelosamente. Ela assentiu com a cabeça. Eu peguei a flor, que estava dentro da caixa e entreguei a ela. – Quero que você entregue isto para a Bella.

- Porque você mesmo não faz isso? – Perguntou ela. Eu abaixei a cabeça e neguei apenas.

- Por favor, Alice. Faça isso como o meu presente de Natal. – Implorei.

- Eu já comprei o seu presente, mas faço isso também, mas só se você me contar o que está acontecendo depois.

- Eu não posso Alice. Por favor. – Tentei fazer a minha melhor cara de convincente, não era como a dela, mas não custava tentar.

- Tudo bem, tudo bem. Eu entrego. – Ela disse me deu um beijo estalado na bochecha, e já ia saindo quando se virou e disse: - Agora vai trocar de roupa. É Natal.

Dei um sorriso mínimo, e me encostei-me à bancada, suspirando. ‘Agora era só esperar. ’

E a minha tortura já estava vindo. Mas isso era só o começo, pois tenho certeza que nunca conseguirei esquecer o que sinto pela Bella. Posso até fingir que não sinto nada, mas estou mentindo apenas para ela, porque eu sei que continuarei a amando sempre.

Bella Pov.

Os dias foram se passando, e a véspera do Natal chegou, eu preparei tudo e fui me arrumar, pois esse ano Sue, Leah e Seth passariam o Natal conosco, assim como Jacob e sua namorada Renesmee, e Alice, Rosalie, Emmett e Jasper passariam aqui para nos ver, pois teriam que ir a ceia que a senhora Cullen, mãe de Edward prepara. Não fiquei chateada com isso. Pelo menos não muito. Na verdade, o que eu queria mesmo era que ele viesse hoje para, pelo menos, me desejar feliz natal.

Mas eu sabia que a culpada de ele não vir, era eu mesma. Por causa dos foras que eu sempre dava nele. Sempre o rejeitando e xingando, como se ele nem merecesse uma chance.

Não era ele, era eu. Eu não queria admitir para mim mesma, mas tinha medo de me envolver com alguém. Medo de sair machucada, como Alice, e ainda mais depois de ler certos livros, comecei a sonhar com um príncipe encantado, cavalheiro, fiel, simpático, lindo... Perfeito. Mas ninguém é perfeito, e eu consegui encontrar alguém que era quase, persistia pelo amor que sentia por mim, sempre tentando ficar comigo, mas eu sempre o rejeitando. Eu era burra? Sim. Eu precisava abrir meus olhos e ver que quem eu sempre estive procurando, esteve na minha frente o tempo todo, tentando ficar comigo? Com certeza. Eu perdera o único garoto que provavelmente me amara realmente? Talvez.

E eu só percebera isso no Natal, quando meus amigos passaram em casa e me entregaram os presentes. Alice me puxou para um canto, e me entregara uma caixa, dizendo ser de Edward. Era uma caixa retângula e coberta de cetim vermelho vivo. Com um laço dourado. Eles foram embora com a desculpa de estarem atrasados, me deixando sozinha em casa, já que Charlie havia ido pegar Sue e Seth para o Natal que teríamos aqui em casa. Subi para meu quarto e abri o presente cuidadosamente. Dentro havia uma Açucena e uma carta. Peguei a carta com a mão trêmula.

Querida Bella,

Sei que não me suporta, mas tenho que esclarecer algumas coisas.

Primeira:

Desculpe por tudo o que eu lhe fiz. Quando te aborreci, quando fiz você passar vergonha por minha causa. Nunca mais terá de passar por isso.

Segunda:

Você não faz idéia de o quanto é importante para mim. Esse mês sem falar com você foi um dos piores da minha vida, tentei te esquecer várias vezes, por isso você me via com outras garotas. Sei que é errado, mas quando estava com elas, pensava que eram você. Nunca pensei que uma garota poderia dominar tanto a minha mente, ainda mais uma como você.

Terceira:

Eu entendi o que você quis dizer. Finalmente. Não irei mais te incomodar, chamando você para sair, elogiando-a, dizendo que você é minha. Sei que você não gosta disso, mas, meu amor, isso é involuntário. Enquanto te amar nunca poderei me conter, para não dizer a todos que você é minha e somente minha. Quando algum garoto fica em cima de você eu morro de ciúme. Quando te chamo de meu amor, não é da boca para fora, eu te amo muito. E não posso fingir que não sinto isso. Quando você diz que me odeia, isso vai me quebrando aos poucos. Mas se é assim que você quer... Irei fazer isso, para te ver feliz, porque é só isso que eu quero.

Quarto:

Eu acho que nunca deixarei de te amar, apenas me conformarei com o sentimento. Você me despedaçou, eu irei recolher os pedaços, e tocar a minha vida para frente.

Prometo, tentarei esquecer o sentimento que nutri por você todo esse tempo.

Eu nunca mais irei te perturbar. Esse mês foi só o começo da sua paz e felicidade.

Espero que você seja feliz com quem você escolher, e que ele te mereça, como eu não mereci. Espero que ele te faça feliz como eu não pude fazer.

Eu te amo. Nunca se esqueça disso. Pois esse é o sentimento mais puro que já senti por alguém algum dia. Você pode me desprezar, só não despreze isso, pois assim estará destruindo meu coração e a minha alma.

Beijos,

Edward.

Por favor... Não me matem... Isso é pelo bem da fanfic... O próximo capítulo também será triste... Mas não direi nada... Teve certa leitora... Que acertou o rumo que a fanfic vai tomar... Mas não vou dizer quem é... Pois senão eu estragarei a surpresa...

Entãããooo????

Mereço reviews?

Eu, particularmente, amei esse capítulo... Ficou tão tristinho... Mas está... Sei lá... Eu o escrevi em menos mais ou menos dois dias... Só que eu dei uma pausa entre eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Por favor... Mandem review em todos os capítulos... Please...

Beijos e obrigada,
Kah Reche.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chealleging" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.