Love Chealleging escrita por Kaka


Capítulo 3
O tempo passa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56347/chapter/3

Oie meu queridos leitores...

Love Chealleging

Capítulo Três.

Bella Pov.

-Março

Já se passara um mês desde que eu começara a estudar em Forks. A amizade entre eu e os novos namorados de Rose e Alice, Emmett e Jasper, respectivamente, só crescera, assim como o ódio profundo que eu sentia pelo Edward.

Tinha que agüentar essa praga todos os dias, pois ele sentava-se atrás de mim na aula, e nos finas de semana, quando eu tinha a esperança de não vê-lo por pelo menos dois dias, Alice dava um jeito para que todos nós nos reuníssemos.

Esse era meu inferno diário.

-Abril

Estava na biblioteca da escola, fazendo uma pesquisa para um trabalho de Ciências, quando senti duas mãos cobrindo meus olhos. Eu teria gritado se não tivesse reconhecido o dono delas pelo cheiro característico de menta, e pela voz que sussurrou no meu ouvido assim que as mãos soltaram meu rosto.

- Sabe, eu nunca acreditei em amor à primeira vista, mas depois que te vi mudei de idéia. – Sussurrou Edward encostando seus lábios na minha orelha, dando um leve beijo, causando-me um arrepio involuntário. E isso fez com que eu sentisse raiva, dele e de mim mesma, pela minha reação.

- Que coincidência... – Quando disse isso, seu rosto iluminou-se, mas logo murchou com a minha próxima frase. – Eu também nunca acreditei em assombração.

-Maio

Estávamos no meio do mês, e como era de se esperar, estava fazendo frio e chovendo, fazendo com que o chão ficasse escorregadio, o que não era uma boa coisa para mim.

Estava andando pelo estacionamento já final do tarde, já estava indo para o ponto de ônibus, quando escorreguei e ia cair, se um par de braços não tivesse me segurado. Um par de braços conhecidos, devo ressaltar. Era o Edward. Já conhecia seu abraço pois ele sempre me abordava, agarrando-me. (N.A.: Gente... Não pensem que isso quer dizer que ele agarrava ela a força. Aqui o Edward é galinha, mas não é tão cafajeste assim... XP Ele apenas a abraçava ok...?)

Ele estava me segurando pela cintura com as duas mãos, como se estivesse me abraçando.

Ficamos assim por mais ou menos um minuto, ele desfrutando do meu cabelo, que ele parecia adorar e eu esperando que ele me soltasse.

- Obrigada pela ajuda, mas acho que já pode me soltar, eu já consigo me equilibrar. – Disse calmamente.

- Não, aqui está bom. – Disse ele, agora colocando sua cabeça na curva do meu pescoço. Eu conseguia sentir sua respiração calma, quente e ritmada.

- Edward me solta! – Disse, quase gritando. – AGORA!

- Tudo bem estressadinha. – Disse ele me soltando.

Olhei fulminante para ele, que estava com seu sorriso torto irritante, aquele que me dava tanta raiva. Quando dei os dois primeiros passos, escorreguei novamente, e de novo, Edward estava me abraçando. Parecia que éramos ímãs, até mesmo se não quiséssemos, acabávamos ficando perto um do outro. Mas eu era teimosa, e iria fazer isso mudar.

- Parecia que você não consegue ficar longe de mim, não é? – Zombou ele.

Apenas bufei e me soltei rapidamente de seus braços, e fui o ponto de ônibus, muito nervosa.

-Junho

Eu devo ter feito algo de muito mal para alguém, só pode ter sido isso. Ninguém tem tanto azar assim. Meus amigos estão tentando me convencer a dar uma chance para o Edward. Enquanto o traste está fazendo uma cara tão convincente quanto à da Alice ou do gatinho do Sherek.

- Por que não Bella? – Perguntou Alice, levantando-se do banco da lanchonete, e colocando as mãos na cintura.

- Porque ele é um prepotente, egocêntrico chato...

- Imbecil, retardado, galinha. – Falaram todos, menos Edward, que continuava com a carinha de cão sem abandonado.

- Já sabemos de tudo isso Bella. – Disse Rose. – Agora diga a razão verdadeira.

- Eu já disse! – Quase gritei, chamando a atenção dos clientes e dos funcionários da lanchonete.

- Não. Você disse os defeitos dele. – Começou Emmett. – Na verdade, é isso o que você pensa quando vê ele. Porque não olha as qualidades dele?

- Porque ele não tem. – Disse simplesmente.

- Nossa, agora fiquei ofendido. – Disse o energúmeno, com uma expressão dramática.

- É sério Bella. Pense. – Pediu Jasper.

Fingi pensar uns dois minutos. Parecia que eles esperavam mesmo a minha resposta. Coloquei o dedo no queixo, teatralmente a logo falei:

- Ah, já sei. – Disse, e todos abriram sorrisos, e o de Edward foi o maior deles, parecia que ele queria dizer ‘Oie... Tenho 32 dentes!’ – O nome do Edward está no dicionário. Entre idiota e irresponsável tem imbecil que é sinônimo de Edward Cullen.

Todos bufaram e Edward ficou com um olhar de tristeza, e pareci decepcionado.

- Eu desisto! – Gritou Emmett.

Edward estava me olhando muito intensamente. Parecia que ele estava tentando implantar alguma coisa na minha mente.

- Mas eu não. – Ele disse baixinho. Não sei se os outros ouviram, pois eu estava muito concentrada no que Edward poderia estar pensando.

-Julho

Já estávamos de férias, ontem havia sido o último dia de aula. E hoje, sábado, Alice me obrigara a ir fazer compras com ela e Rose. Logo estranhei, pois achava que elas iria querer ficar com seus namorados, mas não comentei nada. Era capaz de a Alice pensar que eu não quero mais ficar um tempo com ela, e que estava querendo me livrar dela e da Rose. Na verdade, eu queria me livrar era das compras. Mas pode ser que elas arranquem meu pescoço se eu abrir a boca para comentar algo.

- Eu não sabia que boneca andava. – Ouvi a voz quando estava andando pelos corredores do shopping com as meninas, que estavam cochichando toda hora.

Virei-me e vi os três mosqueteiros. Edward, Emmett e Jasper estavam com seus sorrisos enormes no rosto. A raiva começou a me corroer, ainda mais quando Edward estava vindo em minha direção.

- E eu não sabia que macaco falava. – Disse asperamente e logo estava andando para a saída do shopping.

Eles ainda não desistiram da idéia de Edward e eu ficarmos juntos, mesmo não é...?’

-Agosto

Era aniversário da Rose, e ela e Alice passaram o dia inteiro eufóricas. Alice e Esme arrumam toda a casa, decorando-a para poder receber os seus poucos amigos. O que acabou se tornando mais cheio que a última boate que elas me obrigaram a ir.

Estava descendo as escadas para poder receber os convidados, que já começavam a chegar, como Rose havia me pedido. Já estava no último degrau, quando nem percebi Edward em minha frente, pois estava prestando mais atenção no chão para não cair com aqueles sapatos mortíferos.

- Bella, você está linda... – Eu corei com o elogio que ele me fez, mas logo fiz uma cara de tédio pois ele completara a frase. – O único defeito é que sua boca está muito longe da minha.

- Questão de higiene. – Disse, e deixei-o falando sozinho. Dizendo que ele não se importava de pegar bactérias.

Esse garoto não existe mesmo.

-Setembro

Era meu aniversário. Eu não gostava muito de comemorar, mas Alice me ameaçara de morte. Ela disse ‘Ou comemora ou morre de tanto comprar.’ Às vezes a Alice me dava medo.

A minha festa estava sendo na casa da Alice, pois sua mãe, tinha um salão de festas, e as duas e Esme prepararam tudo.

- Para você. – Disse Edward quando eu o cumprimentei. Por mim ele nem viria, mas Alice me obrigara a convidá-lo também. Eu nem fiz tanta objeção. Até que esses dias ele tem sido mais legal.

Ele estava com um embrulho nas mãos. Parecia um livro, mas era maior.

- Obrigada. – Disse, corando. Peguei o embrulho azul e quando abro me deparo com um álbum de fotos.

- Já tem fotos. – Disse ele com um sorriso enorme.

Eu estava com um sorrisinho fraco no rosto. Abri e a primeira foto era dele, a segunda também a terceira e todas as outras. Todas as fotos eram dele. Egocêntrico.

- É para você não ficar com tanta saudades de mim quando eu não estiver do seu lado. – Disse ele, com o sorriso torto.

Olhei para ele, incrédula. Ele estava mesmo me dando um álbum de fotos dele? Pelo menos ele estava vestido. No aniversário do Emmett Rose tirara fotos provocantes e mandara fazer uma única revista para ele. Estranho, eu sei.’ (N.A.: Eu conheço uma mulher que fez isso para o marido... Ela é meio doida né...? XP)

- ...Qual o caminho mais rápido para o seu coração? – Perguntou ele. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem prestara atenção a suas palavras. Só ouvi a última frase, e pelo que parecia, aquilo era uma declaração.

- Lavagem cerebral. – Eu disse, e fui até a mesa de presentes deixar lá o álbum. Ele me seguiu.

- Você gostou do presente? – Perguntou ele, muito ansioso. Parecia que eu nem havia dado mais um fora nele.

- Adorei. – Disse, sarcasticamente. Ele também não pareceu perceber meu tom, pois começou a falar de novo. Acho que ele deve estar ignorando esse tipo de coisas que eu digo para ele.

E eu que achava que ele tinha melhorado.

- Outubro

Estava no refeitório, no horário do almoço, procurando o pessoal. Edward parou do meu lado de repente.

- Procurando boa companhia? – Perguntou ele. Eu já estava me enchendo com essas insistência dele.

- Sim, mas com você aqui vai ser difícil de encontrar. – Disse cortantemente.

Ele apenas me olhou, chateado, e foi sentar-se com os nossos amigos, que estavam no fundo do refeitório.

Não entendi bem a sua reação.

- Novembro

Estávamos na aula de História, quando vi um papelzinho cair na minha mesa. Ele estava dobrado várias vezes.

Abri-o e li.

Para a minha Bella,

Eu quero me dar por completo para você!

Do seu Edward.’

Segurei o riso, e respondi.

Para o garoto mais persistente e irritante que eu já conheci,

Sinto muito, mas eu não aceito esmola!

Da garota que não te suporta, Bella.’

Passei o papelzinho para ele. E depois arranquei mais um do meu caderno. E escrevi.

PS: Eu não sou sua!

Eu não pertenço a ninguém, muito menos a você!’

Passei o papelzinho para ele, que nem me respondeu. Pelo menos estava entendendo que eu não queria nada com ele.

No final da aula ele nem me dirigiu o olhar. Saiu rapidamente. Senti-me mal com isso. Sabia que ele não merecia isso. Mas tinha medo do que talvez começasse a sentir por ele.

Gostaram? Odiaram?

Para quem não entendeu... Eles tinham de 14 para 15 anos... Menos o Emm e a Rose que eram um ano mais velho que todos... E agora... Passou-se um ano... E eles vão fazer 16... É que eu quero que eles possam dirigir... Ônibus & Cullen não combina... Se bem que... Esquece... Mas... Continuando... A Rose e o Emmett já vão poder dirigir... Digamos que podem dirigir com 16 anos... Porque todos TEM que ter um carro... Falando em carro... (Vocês viram que vão trocar o Volvo C-30 do Edward por outro... Agora um Volvo XC60...)

Gostaram do vídeo? Eu demorei três dias para fazê-lo... Essa fic é o meu xodó... Eu a amo muito... E agradeço a todos os leitores que a adicionaram aos Favorites ou Alerts... Obrigada mesmo... Obrigada pelo apoio que vocês me dão...

Beijos,

Kah Reche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chealleging" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.