Hogwarts: Three Stories escrita por stargirlfall, Capitã Sparrow, stargirlfall II


Capítulo 2
Capítulo 2 - Passado


Notas iniciais do capítulo

Hey gente aqui é a Hime, ficou curtinho mais espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563214/chapter/2

No salão comunal da Grifinória os adolescentes conversavam e brincavam um com os outros e sentado em uma poltrona lendo um livro sobre criaturas mágicas estava Remus e no sofá estava James com a cabeça no colo de uma ruiva, Lillían.

– Que tédio! – exclamou James depois de um tempo.

Quando Remus ia abrir a boca para responder uma cabeleira loira parou ao seu lado, Dorcas. Ela era bonita tinha cabelos loiros até o ombro e olhos azuis, e em um momento de loucura Lily avia soltado que ela estava gostando dele o que o deixava meio desconfortável perto dela.

– Ei Remus! Eu sei que ainda esta longe e que talvez você não vá aceitar ou então você já tem um par ou você só não me acha bonita o sufici... – James com sua incrível educação a interrompeu.

– O que você quer?

– Desculpe pelo meu amigo - disse Remus olhando para o outro com raiva e logo voltando seu olhar para ela – Pode dizer.

– Eu queria que você fosse meu par no passeio de Hogsmead. – quando ela terminou de dizer soltou um suspiro como se tivesse tirado um peso das costas.

Remus olhou para Lily e depois para James e depois para lareira tentando dispensar Dorcas da maneira mais gentil que conhecia, mas quando pousou seus olhos nela foi impossível dizer não.

– Tudo bem. – as palavras quase não saiam.

Ela sorriu ainda mais, deu beijo em sua bochecha e saiu saltitando para fora do salão comunal. Ele ficou corado e antes que Lily pudesse lhe dar sermões por iludir sua amiga, um Sirius entrou correndo pelo retrato da mulher gorda, estava arfando e suado como se tivesse corrido pelo castelo inteiro.

– O que aconteceu com você Almofadinhas? – James foi o primeiro a perguntar.

– Estava fugindo do Filcht.

– Por quê? – foi à vez de Lily perguntar já com uma expressão seria pronta para brigar com ele.

– Calma ai ruiva eu não fiz nada, peguei isso da sala dele. – ele então tirou do bolso um objeto.

– Um vira-tempo!– Remus e Lily disseram juntos e logo ele tratou de completar – Você tem que devolver.

Sirius fez uma careta como se achasse a ideia absurda e logo respondeu.

– Eu não corri metade de Hogwarts pra voltar e entregar de mãos beijadas para o Filcht, eu quero saber como se meche nisso.

– O Remus esta certo. Devolva antes que arranje problemas Six. – disse Lily.

– Ruivinha vamos lá, é só um vira-tempo. Nos vamos ter cuidado. – James fez a sua melhor carinha de cachorro abandonado o que fez Lily e Remus revirarem os olhos.

Logo ela tratou de tirar o objeto das mãos de Sirius que puxou e jogou para James e ficaram nisso por minutos enquanto Lily estava no meio tentando pegar, até que Remus se intrometeu e pegou o vira-tempo o que fez James e Sirius pularem em cima dele.

Uma briga começou e os três bolavam no chão enquanto alguns alunos de fora estavam rindo e uma Lily estava desesperada. Até que Sirius se levantou do chão, ainda mais suado com as roupas sujas segurando o vira-tempo no alto.

– Eu peguei ótarios. – disse isso dando um sorriso confiante que logo desmanchou quando os dois que ainda estavam no chão se viraram para ele.

Os dois avançaram nele e em um momento de desespero ele deixou cair o vira-tempo que espalhou suas areias envolvendo os quatro e os levando para o desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comente e nos incentive a continuar ^^