Meu melhor amigo escrita por Haru


Capítulo 2
Capitulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563093/chapter/2

– Você tem alguns dias para se despedir dos seus colegas!- Foi a ultima coisa que eu escutei do meu pai, antes de sair do quarto entrar no meu e bater a porta com força. Eu não posso acreditar que eles estão fazendo isso comigo! Eu tenho quase dezoito anos, posso ficar aonde eu quiser! Meu celular tocou, era Callie que estava ligando, não quero falar com ela, não estou com humor para aguentar mais uma conversa de como seu final de semana foi espetacular! Desliguei o telefone, jogando o mesmo na cama, frustrada comigo mesma, frustrada por gostar de um cara comprometido, frustrada por ter que sair do meu país e ir para um lugar aonde eu não conheço ninguém! Fui para o meu banheiro, será que um banho agora ira relaxar um pouco?

xxxxxxxx

Meus olhos verdes, olhos que eu puxei do papai estavam vermelhos de tanto chorar, tomar banho, comer chocolate e dormir não funcionou em nada! Passei corretivo e pó compacto no rosto para tentar aliviar as minhas olheiras, sai de casa sem nem dar um bom dia aos meus pais, eu ainda estou chateada e pelo que percebi não estão nem ai, mamãe já começou a empacotar as coisas, há caixas espalhadas pela casa, o que é uma merda, isso significa que mesmo que eu faça birra eles não vão mudar de ideia, para que, que meu pai precisa de uma promoção? Ele e medico, medico recebem promoções?

Ao chegar no colégio a Callie e o Luca estão se pegando de novo, eles não cansam não ? Parece que estão no cio! Mais que merda! Minha semana esta sendo uma bosta! Ele sorri para mim ao finalmente afastar a boca da dela

– Bom dia. – Ele fala todo alegre

– Se o dia for bom eu te digo. - Resmunguei

– Nossa, que isso Emma, esta de mau humor novamente? E aquela época do mês? – Ele pergunta, meus olhos se arregalaram com a pergunta, mesmo que ele seja meu melhor amigo, isso e pergunta que se faça no pátio do colégio? Dois meninos que passavam do nosso lado ouviram a pergunta dele e sorriram sem graça

– Não Luca, eu só estou cansada. - disse começando a andar, hora de ir pra aula, quando estava subindo as escadas ele gritou meu nome, olhei para ele.

– Isso e falta de sexo!.- eu ainda mato essa peste!!

XXXXXXXXX

Já tem três dias que eu sei que vou me mudar, mais eu ainda não falei para o Luca, já temos tudo empacotado, não estamos levando moveis, teremos que comprar tudo novo, o máximo que estamos levando são as roupas, alguns livros e bens pessoais, a nossa casa vai ser alugada, por ser um local de fácil acesso para o centro da cidade, meu pai achou que ganharia melhor alugando do que vendendo, só faltava mais três dias para sairmos do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.