Meu melhor amigo escrita por Haru


Capítulo 3
Capitulo três


Notas iniciais do capítulo

Oi.... Mais um capitulo, espero que vocês gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563093/chapter/3

Cheguei no colégio atrasada, houve algum acidente e isso engarrafou tudo, parece que era uma menina e ela se machucou, era uma estudante e foi levada as pressas para o hospital, bom eu espero que ela fique bem, mais eu estou e preocupada, tenho que contar logo ao Luca. Consegui chegar a tempo, no meu colégio se você perder o horário normal da aula, eles abrem o portão no segundo horário, se ele fechar ele só abre quando todas as aulas tiverem terminado, o que significa que se sair atrasado você te que correr para que o portão não se feche para o resto da manha. Fui correndo para a minha sala de aula, quando finalmente eu sentei, eu não vi a Callie, será que ela esta se agarrando com o Luca? Olhei de novo pela sala, quando ia perguntar para uma colega se ela havia visto Callie, Luca passou pela janela da minha sala, e olhou para dentro da minha sala, procurando à namorada, que estranho ela nunca e de faltar. Dei de ombro, tentando prestar atenção na aula, depois eu procuro saber sobre ela.

xxxxxxxxx

Minha manha foi normal, não na verdade ela seria quase normal, se não fosse pelo fato de terem me chamado na diretoria, levantei da cadeira devagar, vendo o olhar de pena na cara da secretaria da diretora, por que ela esta me olhando assim? Andei ao seu lado calada, antes que eu pudesse entrar na sala, a secretaria pôs a mão no meu ombro.

–Sinto muito, Emma. – olhei para ela, o que ela quer dizer com isso? Sinto muito pelo que? Entrei na sala vendo a diretora ajoelhada aos pés de Luca, espera por que ela esta fazendo isso? Seus olhos amarelos olham para mim, sua seriedade me assusta, ela passa a mão no coque alto na sua cabeça e levanta, só quando ela levanta eu percebo que Luca esta chorando, por que ele esta chorando?

–Emma, eu tenho uma noticia triste para te falar. – ela fala andando na minha direção.

– O que aconteceu? Por que o Luca esta chorando?

– Emma a Callie, ela sofreu um acidente de carro. - antes que ela terminasse de falar eu a interrompi

– Mais ela esta bem, não e?

– Emma, eu sinto muito, sinto muito mesmo, mais a Callie teve uma ferida seria na cabeça, os médicos tentaram tudo o que podia, mais infelizmente ela faleceu. - continuei a olhar para ela espantada

– Você só pode estar brincando, isso e uma piada não e?

– Não Emma, infelizmente é verdade. – olhei para Luca, ele não olhava para mim, só chorava.

– Luca.- dei um passo na sua direção- Luca me diz que ela esta bem.- ele finalmente olha para mim, seus olhos estão inchados e vermelhos, ele abre a boca pra falar, mais não diz nada, suas lagrimas continuam a cair, dessa vez mais rápido e mais forte

– Luca.- ele fecha os olhos, os aperta, e nega com a cabeça, dessa vez quando ele abre a boca, sua voz sai, rouca e baixa mais eu a escuto claramente.

– Ela foi tirada de mim Emma, ela foi embora pra sempre Emma. – dei mais um passo na sua direção, mais um e mais um, ate que estava ao seu lado, seu rosto se ergueu, nossos olharem se encontrando, então tudo ficou embaçado, eu o abracei, sentindo retribuir o abraço, me apertando, eu só podia chorar e pensar que agora eu o teria para mim, que ele estava finalmente livre, mais esse não era o jeito que eu queria, eu o queria inteiro e não com o coração partido e não com a minha melhor amiga morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Comentem eu quero saber a opinião de vocês sobre a fic!!! Ate o próximo capitulo, Bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.