Meu melhor amigo escrita por Haru


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Oi, é a primeira vez que eu posto uma fic aqui, eu espero que vocês gostem..
Antes de qualquer coisa eu tenho essa fic postada la no Social Spirit
caso voces queiram dar uma olhada eu vou deixar o link aqui em baixo:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-meu-melhor-amigo-2716977



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563093/chapter/1

Aos meus olhos ele era mais que um amigo, ele era mais que meu melhor amigo, eu não sei quando foi que eu comecei a ter esses sentimentos por ele, só sei que quando percebi já estava apaixonada, o que é chato por que ele tem namorada, a menina mais bonita do colégio e eles fazem um belo casal, mais não é só isso, ela ainda virou a minha amiga, adora me contar sobre eles, o quando ele é perfeito com ela, o jeito dele tratar ela, como ele a respeita, até os detalhes mais sórdidos eu sei.... Não posso deixar ninguém saber que eu gosto dele, ainda tem mais, ele acha que é por eu estar solteira, que ele tem a obrigação de arranjar um namorado pra mim, ou seja esta tentando me arranjar com seus melhores amigos, eu até os pegaria se não fosse por ele.
Mais uma vez me perdi nos seus olhos azuis escuros, já disse o quanto os acho bonitos?
- Emma? Você está me ouvindo? - ele perguntou, estalando os dedos na frente do meu rosto
- sabe que sim, Luca.
- ahhh, você parecia distraída, o que foi?
- nada não, continue o que você estava falando
- então.... Eu acho que nós já estamos prontos- o interrompe
- prontos para quê?
- Sabe, eu e a Callie? Nos estávamos pensando, que já estamos prontos para dar o próximo passo.
- você quer transar com ela?
- sim, nós já namoramos a dois anos. ( esqueci de falar que eu havia me apaixonado por ele a um tempo a trás? E que o namoro deles e sério? Não, bom eu estou falando agora)
- tem certeza, Lu?
- e claro que tenho eu gosto dela e ela também gosta de mim
- ela não me falou nada
- voce poderia me ajudar? E que nos vamos viajar, só nos dois, você poderia pedir pra mãe dela dormir na sua casa durante os dois dias, mais na verdade vamos viajar. ....- pera ele quer transar pela primeira vez com a namorada dele e quer que eu ajude? Mais que absurdo!!! E claro que eu não vou ajudar! Ela vai transar com o cara que eu gosto!!!!!
- não sei não Luca, eu acho arriscado e se a mãe dela ligar? E se minha mãe e a dela se encontrarem na rua? - Emma, por favor, se isso acontecer voce diz que eu a sequestrei, mais nos dois sabemos que sua mãe e a dela não vão se encontrar, ainda mais que moram em bairros diferentes
- quando isso vai acontecer?
- nesse final de semana, mal vejo a hora. - ele disse sorrindo, já disse o quanto eu odeio que ele sorri? Mentira, seu sorriso é lindo. ....
XXXXXXXX
- Eu estou tão empolgada com esse final de semana, obrigada por nós ajudar Emma, eu estava nervosa.- falou a Callie, ela passava a mão nos fios loiros, seus cabelos iam até a cintura, seus olhos castanhos claros tinham um brilho de felicidade, ela ficaria chateada se eu estragasse ,os planos deles.
- o que posso dizer? O Luca me pediu....
- você precisa me ajudar também Emma, você não é só amiga dele... - ela disse reclamando
- já estou ajudando ambos.
- voce não parece muito feliz..... Ela disse levantando do sofá, devo contar a ela o por que da minha tristeza? Acho que não será uma boa ideia, sorri pra ela. assim. Ótimo!!! Adorei isso!! Continuei andando, paramos na frente da nossa sala, ao abrir a porta vejo o nosso professor de física, ótimo, ótimo, ótimo mesmo, além de ouvir a primeira vez do meu casal preferido, sinta a ironia, eu ainda tenho aula de física.
XXXXXXXXX
Cheguei em casa estressada, puta da vida, tive que ficar a manhã inteira ouvindo o quando a primeira vez dela foi perfeita, e que ela ficou com medo na hora de perder a virgindade, quase que a mandava se fuder! Mais já não bastava isso, antes que pudesse ir para o meu quarto, eu encontro meu pai no corredor, seus olhos verdes escuros me examinam.

- Filha eu preciso falar com você. - ele disse pegou a minha mão e me levou para seu quarto, minha mãe havia acabado de sair do banheiro, secava seus cabelos pretos, cabelos que eu herdei, seus olhos pretos brilharam ao me ver

- oi filha.- ela sentou na cama, ao lado do meu pai.

_ temos algo importante para falar, meu anjo. - disse meu pai, mamãe passou a mão nos seus cabelos pretos.

- com calma John.- ela disse beijando sua bochecha e sorrindo para mim

- o que foi que aconteceu? – perguntei

- querida, seu pai foi promovido- disse minha mãe.

- sim e?- o que tem de tão importante nisso?

- nos vamos mudar, teremos que sair do país.- olhei pro meu pai e para a minha mãe, levantei da cama, continuando a olhar incrédula para os dois

- sair do país? Quando? Mãe eu não posso!

- por que?

- tenho amigos aqui, coisas importantes aqui!.- lembro logo de Luca, como eu posso abandona-lo? Eu não posso simplesmente ir embora sem contar a ele, sem ser correspondida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês gostem, desculpe qualquer erro