Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket


Capítulo 7
Capitulo 7- Beijo, assassinato e uma magnífica coroa


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente épico rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563046/chapter/7

Quando a dança real terminou vários casais entraram na pista e Jason me puxou me levando para o corredor dos armários.

–Por que me trouxe pra cá? O Lucas esta me esperando e a miniatura de pitbull esperando você.

–Você devia me agradecer por eu te fazer rainha.

–Eu até agradeceria se não tivesse certeza que tem algo por traz dessa sua suposta boa ação, eu te conheço, você não faria nada de graça.

–Você não me conhece!– Jason falou furioso, ele tem que ser sempre assim tão violento? O rei do baile me olhava nos olhos– O que você sabe sobre mim? Além de eu ser o mais popular e legal cara da faculdade?

–Sei que você se acha o Máximo mesmo não passando de uma criança crescida, mimada e violenta e sei que você é assim devido à separação dos seus pais e ao seu fracasso ao tentar o curso de educação física.

Ele praticamente ficou verde, virou as costas pra mim e pôs as mãos na cabeça.

–Se fosse qualquer outra pessoa que me dissesse isso eu quebraria a cara do desgraçado, você não sabe nada do que eu sinto, acha que conhece uma pessoa pelo o que os outros falam dela? Você não sabe metade da história, então não fale como se me conhecesse!

–Afinal o que você quer de mim Jason?

Antes que ele respondesse Emily Eliot nos encontrou furiosa.

–Acho que essa coroa me pertence sua cadela soberba.

–Do que você me chamou?– Fiquei revoltada, não me esqueci do tapa que aquela anã oxigenada havia me dado e agora ela vinha me chamar de cadela e ainda por cima querendo revogar minha coroação!– Escuta aqui seu miniprojeto de vadia naquele dia na loja eu me contive, mas agora não vou aceitar suas ofensas!

Emily não pensou duas vezes e me deu uma bofetada que me derrubou.

–Sara!– Jason veio me ajudar a me levantar– O que você esta fazendo Emily?

–Cuidando do que é meu, ou seja, você.

O que ela não tinha de altura tinha de possessiva, Emily era tão violenta quanto o Jason os dois se merecem! Me levantei doida pra bater nela, mas resolvi utilizar uma estratégia militar de alta estância: Bater em retirada!

–Volte aqui sua covarde.

–Emily não– A anã do Satanás deu um chute entre as pernas de Jason que cai de joelhos.

–Fica calmo ai meu amor, esperei muito tempo pra te ter e você finalmente me convidou pro baile não vou permitir que ela nos separe, descanse ai no chão enquanto eu acabo com ela.

Ela correu atrás de mim e me seguiu até a piscina. Jason ficou caído bolando no chão de dor, quando mais uma pessoa foi para o corredor dos armários: Lucas Lerman.

–O que esta fazendo ai no chão?

–Me ajuda a me levantar idiota– Lucas sorriu, pra variar, e o ajudou a se levantar– A Emily pirou de vez me acertou com um golpe baixo e foi atrás da Sara.

A gnoma do diabo me alcançou agarrou-me pelo cabelo e me puxou.

–Larga minha coroa!– Me virei dando um soco nela que cai de bunda no chão com o nariz ensanguentado, mas sorriu, olho pras mãos dela e vejo minha maravilhosa coroa, ponho as mãos na cabeça– Me devolva agora!

Avancei em cima dela, mas Emily me deu uma rasteira e eu caí na piscina, meu magnífico vestido foi estragado, mas isso não é o pior, tem uma coisa em que eu não sou boa, sei que é difícil pra você leitor imaginar que existe algo em que não sou perfeita, contudo infelizmente existe: Não sei nadar.

–Socorro!

–A coroa é minha finalmente!– Emily gargalhava vitoriosa se auto coroando com o nariz roxo e ensanguentado, ela era a rainha mais feia que eu já vira, mas se não saísse logo da água seria a última que eu veria.

As portas se abriram e uma cena inédita aos meus olhos me foi mostrada Jason Jessup e Lucas Lerman lado a lado como heróis vindo ao meu auxilio.

–Sara!– Gritaram os dois e eu me afoguei.

Lucas pulou na piscina e Jason foi falar com a pequenina maníaca.

–Você enlouqueceu Emily?– Lucas me tirou da piscina desmaiada– Ela podia morrer, sai da minha frente.

Lucas me pôs não chão, o sorridente ia fazer respiração boca a boca em mim, mas Jason o empurrou de leve pro lado.

–Deixa que eu faço.

–Você não pode!– Gritou histericamente Emily, ela foi até o canto da parede e pegou um extintor– Essa vadia não vai nos separar. Lucas olhou pra cima e viu a louca pouco antes do golpe:

–Jason cuidado!

Ele se virou e foi atingido no rosto caindo na piscina espalhando sangue, Emily gritou e ia acertar minha cabeça, aquele golpe me mataria, Lucas se atracou com ela e os dois rolaram no chão, agora é oficial: Emily Eliot era uma psicopata. Jason saiu da piscina gemendo, cuspiu sangue e foi até mim, levantou meu queixo, assoprou minha boca e fez pressão no meu tórax pouco acima do diafragma na linha imaginária na altura dos peitos, valeu aula de primeiros socorros! Acordei cuspindo água com gosto de cloro, respirei desesperada puxando mais ar do que podia expirar, olhei pra cima e lá estava Jason Jessup, olhei para sua boca, levei meus dedos a minha e entendi o que acabara de acontecer.

Eu nunca imaginei que meu primeiro beijo seria com essa pessoa e menos ainda nessas circunstâncias, estávamos ensopados e aquele beijo tinha gosto de sangue, o golpe que ele levou na bochecha foi forte, que baile foi esse? Tudo foi um caos e eu sabia que aquela garota era assustadora, mas não pensei que ela chegaria a esse ponto.

Lucas e Emily rolavam no chão, ela era minúscula, mas tinha uma força incrível, deu um soco na cara de Lucas, se levantou agarrou o extintor, eu e Jason nos viramos.

–Não!– Gritamos e corremos os dois para detê-la.

Ela acertou com tudo... O chão, Lucas conseguiu rolar pro lado e desviar do golpe que o teria matado, Jason foi pra cima da doida e a empurrou na piscina, ajudei Lucas a se levantar e nós três olhamos a doida nadar pro outro lado da piscina.

–O que ela tem que eu não tenho Jason!

–Pra começar juízo, por pouco você não a matou afogada e esmagou a cabeça do Lucas.

–Agora vocês dois são amiguinhos é?

Os dois se olharam, Jason sorriu fez uma cara de metido e falou:

–Não, eu e ele prometemos ser inimigos pra sempre, e não pense que isso vai ficar por isso mesmo, vamos te denunciar por tentativa de assassinato– Ela fez uma cara de pânico!

–Não vou ser preza de novo!– Ressaltando: “De novo”, Emily Eliot já havia sido presa?– Esqueçam que eu existo! Seus merdas!

–Vai sonhando anã maluca– Falei– Vamos te denunciar.

–Nunca vão me encontrar, adeus!– Ela correu pela saída de emergência e aquela seria a última vez que Emily Eliot seria vista naquela faculdade, ela fugiu mesmo, sabe-se Deus pra onde. Nós três tivemos que dar depoimento a polícia e descobrimos que Emily já havia sido presa por agressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comenta aí. E o próximo capitulo será: "Eis que surge a vadia". Em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.