Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket


Capítulo 8
Capítulo 8- Eis que surge a vadia


Notas iniciais do capítulo

Beatriz entra em jogo e dá uma festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563046/chapter/8

–Eu odeio isso!

Nunca tinha o visto tão nervoso, ele gritava jogando porta retratos no chão, arremessando contra parede tudo que via pela frente.

–Acalme-se.

–Não consigo me acalmar! Você não faz ideia do que tenho que aguentar todo dia, de como é fingir ser uma pessoa que não sou, você não sabe a força que tenho que fazer para não me partir em pedaços.

Nunca pensei que ele guardasse toda aquela dor dentro de si, ele chorava e apertava o peito como se seu coração fosse saltar fora e sair pulando para abandonar aquele ser decadente que estava definhando na minha frente. Talvez eu apanhasse este coração fugitivo e o tomasse para mim, talvez eu devesse ser a dona daquele retalhado coração.

Fui até ele e abracei, eu raramente abraço as pessoas, mas queria desesperadamente acalma-lo, olhei em seus olhos pareciam com os de uma criança solitária e infeliz, desesperada por carinho e aceitação, então o beijei, aquele não era meu primeiro beijo, mas foi uma infinidade de vezes mais tocante.

Três dias antes...

Duas semanas depois do baile o assunto Emily Eliot cessou e como sempre tem que ser, uma nova vadia assumiu seu lugar: Beatriz Barros, ela faz parte do grupo do Jason, e como eu já disse antes não tem ninguém que preste. Beatriz é alta, morena e é a terceira pessoa mais inteligente da sala (eu sou a primeira e Alisson é o segundo).

Beatriz me odiava, o que não era novidade já que todo mundo me odeia, mas foi esse fato que me fez estranhar ela me convidar para uma festa em sua casa no sábado. Meio receosa aceitei, me esqueci de contar que o Lucas esta me ensinando a ser mais social por assim dizer.

As coisas não mudaram muito Jason ainda é o pegador da sala, o popular de quem todos querem ser amigos e Lucas o sorridente, gente boa que conquistou vários amigos pelo seu carisma, entre esses amigos Marta Maria e Maria Morgan que me odeiam. Eu continuo linda, glamorosa e odiada, mas agora tenho dois amigos, que às vezes parecem inimigos, esses amigos são os brigões, rivais e totalmente opostos da sala: Lucas e Jason. Todos estranhavam nossa repentina amizade.

O sábado chegou e Lucas foi me buscar em casa para irmos juntos à festa e como de costume me trouxe um buque de flores, ele é mesmo um cavalheiro.

–Pronta para mais uma social com os amigos?

–Que amigos?

–Eu e o Jason claro.

–O Jason vai estar muito ocupado com seus agregados e você não dança, ai que amigos imperfeitos eu fui arrumar.

–Você pode dançar com o Alisson.

–O que? Ele também foi convidado? Estou desconfiando que a Beatriz esta armando alguma coisa, ela nunca convidaria os nerds.

–Você esta ficando paranoica.

Caro leitor você já tem conhecimento do quanto sou sensitiva, eu devia ter acreditado em meus extintos, no entanto os ignorei e fui para aquela festa que entraria pra história. Chegamos e fomos recebidos por Beatriz e duas puxa-saco.

–Que bom que vocês vieram sejam bem vindos a minha humilde casa– Que de humilde não tem nada, a casa dela é uma enorme mansão, além de ser um famoso restaurante da cidade, os pais de Beatriz enriqueceram no ramo da gastronomia, a morena amostrada fechou restaurante para sua festa particular, era primeira vez em que todos da faculdade haviam sido convidados, pera eu acho que vi até o zelador.

–Você esta encantadora Beatriz– Disse Lucas educadamente.

–Obrigada Lucas, podem entrar e sentarem onde desejarem.

O lugar era enorme tinha até uma fonte d’água ao estilo romano no centro do salão, as mesas eram distribuídas de forma que todos ficavam virados para um palco onde uma banda tocava música clássica. Nos sentamos juntos de Marta, Maria e os dois nerds dos quais nunca lembro o nome, os quatro me olharam torto e depois sorriram alegres para Lucas, todos o adoram.

Avistei Jason sentado com seus agregados, quando ele nos viu, saiu da sua mesa e veio até nós e sentou-se ao meu lado.

–E ai saraberba? E ai tudo bom curinga?

Ele adora nos apelidar dei língua pra ele e Lucas sorriu. Agora vou contar um dialogo ao qual não presenciei, mas como as coisas aconteceram deduzo que foi mais ou menos assim. Beatriz e suas amigas estavam na cozinha ao redor das bebidas.

–Agora vamos ver o que aquela amostrada vai achar disso– Ela depositou um pó num copo de refrigerante– Emily queria resolver as coisas na base da violência, vou derrota-la sendo mais inteligente.

Depois de algum tempo um garçom trouxe as bebidas, todos pegaram bebidas alcoólicas, eu não bebo álcool, mas para minha “sorte” tinha um único copo de refrigerante. Eu bebi, ri de algumas piadas, depois comecei a me sentir um pouco tonta, e ri ainda mais, é impressão minha ou a Marta monstra tem duas cabeças? Que engraçado, comecei a rir muito, mas ninguém estava contando piadas e todos olhavam pra mim.

–Do que você esta rindo Sara?– Começou a me dar muito calor, eu transpirava muito, a banda começou a tocar uma música pop muito agitada varias pessoas começaram a dançar, ei porque eles estão dançando grudados e lentamente se a música esta tão agitada? Ou será que não esta tão agitada?– Eu adoro essa música a letra dela é muito bonita.

–Letra? Só esta tocando a orquestra, você esta bem Sara?– Perguntou Lucas.

–Eu estou muito leve, eu quero dançar– Me levantei e corri pra pista de dança e comecei a dançar sensualmente jogando os cabelos para o lado e gritando– Aumenta o som hoho!– Comecei a pular girando a cabeça, as pessoas me olhavam com uma cara estranha, Lucas e Jason vieram até mim e me seguraram.

–O que esta havendo com ela?– Perguntou Jason.

–Parece que ela esta bêbada.

–Mas ela só tomou refrigerante.

Então avistei a fonte d’água e ela parecia uma enorme piscina olímpica.

–Eu sou uma atleta olímpica!

–O que?

–Vejam minha performance.

Soltei-me deles e corri em direção à fonte empurrando quem estivesse no meu caminho, pulei na fonte jogando água pra tudo quanto é lado, os meninos vieram me tirar de lá.

–Sara saí daí– Mandou Lucas, eu me levantei e cuspi água na cara dele.

Saí da fonte e todos olhavam para mim, então comecei a enxergar tudo rosa e vi de longe um lindo príncipe montado num cavalo branco.

–Lá esta ele! O amor da minha vida, o cara perfeito que eu sempre esperei.

Corri até ele mais uma vez empurrando todo mundo, meu príncipe parecia confuso, me joguei em seus braços e o beijei, todo mundo ficou chocado, só dei conta de quem eu havia beijado quando Beatriz gritou.

–Ela beijou o Alisson Nerd! A miss soberba, a idiota que se acha melhor do que todo mundo, ela beijou Alisson Nerd!

–Sara você– Alisson estava incrédulo.

–Alisson?– Olhei a minha volta e me dei conta de que estava pagando o maior mico, mas isso durou pouco por que o mundo começou a balançar, eu via elefantes verdes dançando balé e mais uma vez avistei lindos lábios carnudos que me encantavam e os beijei e foi ai que todos emitiram o som: “arh!”.

Abri os olhos e eu tinha beijado Beatriz Barros.

Beatriz riu, riu muito e gritou para todos ouvirem:

–Eis que surge a vadia!

Varias gargalhadas, aplausos e vaias. Lucas e Jason me arrastaram para cozinha e por algum motivo não havia nenhum garçom.

–Cara ela pagou o melhor mico– Disse Jason.

–Estou com muito calor, estou pegando fogo.

Vi a sala frigorifica aberta e corri até ela.

–Sara!– Os dois me seguiram e segundos depois alguém fechou a porta atrás de nós.

Eu tenho certeza que isso foi obra da Beatriz, eu estava alucinando e trancada numa geladeira com Lucas Lerman e Jason Jessup.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comenta aí, diz qual sua parte favorita até agora.