Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket


Capítulo 13
Capítulo 13- A crise 1ª parte


Notas iniciais do capítulo

Queria poder ver a cara de vocês ao ler a primeira parte, como sabem sempre começo com algo que ainda vai acontecer, mas enfim espero que gostem... P.S. O final esta próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563046/chapter/13

Nunca imaginei em passar por uma situação dessas, pensei que essas coisas só aconteciam em filme. Tropecei, mas rapidamente me levantei e continuei a correr, ousei olhar para trás e avistei aquela horda de mortos-vivos que me perseguiam, zumbis que queriam devorar minha pele perfeita, eles estavam cobertos de sangue e fuligem, seus dentes tinham pedaços de carne humana.

–Já chega!– Gritei parando de correr e me virei para a horda– Chegou a hora de matar zumbis Raaaaaaaa!– Corri furiosa em direção aos mortos-vivos e mergulhei para a morte, me joguei contra o zumbi mais próximo: Beatriz Barros.

Dois dias antes.

Jason, Lucas e eu entramos na sala rindo muito e nos sentamos do lado um do outro, os agregados de Jason não gostaram nada disso, nem os amigos fracassados do Lucas, todos me olhavam com a cara feia como se eu tivesse roubado deles seus respectivos tesouros.

–Aquela Saraberba quer roubar o Lucas de nós!– Disse Marta monstra.

–Como alguém tão gentil como o Lucas foi cair na armadilha dessa aí?– Disse Maria sapatão.

O professor entrou na sala com um envelope e depois de muitos devaneios falou do que o envelope se tratava:

–Aqui esta o resultado do Top 3 dos alunos com as melhores notas– Sorri feliz da vida– Então vamos lá, a terceira colocação ficou com Alisson Nerd( ele falou o sobrenome de verdade do Alisson, mas quando chegou aos meus ouvidos meu cérebro já mudou automaticamente para nerd).

Na verdade eu estava chocada, Alisson sempre fica com o segundo lugar, ele estremeceu na cadeira, mas não ficou calado se levantou batendo forte na mesa.

–Isso é impossível, exijo recontagem!

–Alisson nerd caiu na colocação, manezão, olha a cara dele– Debochavam a turma.

Olhei para trás e vi Beatriz sorrindo, então ela tinha sido mais inteligente nesse período e ficou com a colocação do Alisson?

–O segundo lugar ficou com... Sara Samuels– O mundo parou e o chão aos meus pés virou gelatina, como assim segundo lugar? Isso era terminantemente impossível, eu sou a melhor, eu sou a mais inteligente, eu sou perfeita!

–Deve ter havido algum engano professor, eu nunca fico em segundo lugar. NUNCA!

–Não houve erro senhorita Samuels você ficou em segundo lugar conforme-se. Agora sentem-se!– Eu e o Alisson nos sentamos– E a primeira colocação ficou com a aluna Beatriz Barros.

Isso não podia estar acontecendo, fiquei tonta e enjoada, todos aplaudiam a miserável, manipuladora e detestável Beatriz Barros. Minhas notas eram perfeitas, nunca tirei menos que nove. Como aquela preta dos cachos volumosos tinha sido melhor do eu? Minhas mãos tremiam de raiva, Lucas pegou, me tocou e olhei pra ele com olhos de sociopata.

–Calma Sara você ganha dela na próxima– Isso não me conformou nem um pouco, eu não podia admitir que não tinha sido perfeita naquele bimestre, respirei fundo e me virei, Beatriz sorriu e acenou pra mim, aquela piranha!

Fui para casa ainda a ponto de explodir, subi as escadas sem falar com meus pais, deitei na cama, pus no travesseiro sob a cabeça e gritei até minha garganta doer. Eu odeio Beatriz Barros! E em certo ponto, também me odeio, como eu pude permitir ser ultrapassada? Olhei para os vários porta-retratos do meu quarto, nas fotos eu recebendo prêmios: Melhor bailarina, Campeã do soletrando (três anos seguidos), prêmios de concursos de beleza, mas o prêmio que eu mais gostava era de ser a melhor da turma, ganhar de todos aqueles que têm inveja de mim, daquelas pessoas imperfeitas, burras e feias, olhei para a foto de toda a turma tirada no primeiro período, lá estava Martha monstra horrorosa como sempre, Alisson nerd praticamente desbotado na foto, Maria sapatão de cabelo curto e cara emburrada, Emily Eliot se achando o máximo com aquela cara de anã promiscua do satanás, espero nunca mais encontrar aquela psicopata que quis roubar minha coroa, lá estavam os amigos do Lucas viciados em games, os quais nunca lembro os nomes, e lá estava a detestável Beatriz Bairros, com aqueles cachos volumosos.

Que ódio! Então olhei para o Jason que na foto saiu olhando pra mim e respirei mais calma, mas desviei meu olhar para Beatriz e novamente tive vontade de socas a cara dela. De repente uma luz veio até mim, foi tão de repente que pareceu uma revelação divina.

–É isso!– O período estava chegando ao final, consequentemente haveria o baile de despedida, acho difícil ser eleita novamente a rainha do baile já todos me odeiam agora mais do que antes, mas eu posso fazer com que essa baile seja perfeito, posso mostrar minha perfeição à todos da faculdade– Vou organizar o baile!

E assim o fiz. No dia seguinte me ofereci para organizar o baile, o reitor aprovou na hora. Com um caderninho de anotações comecei a criar os planos para o baile perfeito, foram dois dias de preparação, o grupo de apoio ornamentou o ambiente às minhas ordens, a música foi escolhida por alguém de muito bom gosto, eu. Nesses dois dias não tive muito contato com os meninos, pois estava muito atarefada, aquele baile tinha que entrar para a história, tinha que ser perfeito, visto que perfeição é tudo que importa.

Certa vez avistei uma cena no mínimo incomum, vi Beatriz conversando com Maria sapatão, fiquei um pouco desconfiada, ambas me odeiam não seria de se espantar que se unissem para me sabotar, não aguentei essa possibilidade e fui tirar satisfação com elas.

–Nem pensem nisso.

–Pensar em que?– Pergunta Maria.

–Em se unir para sabotar meu baile, sei que me odeiam, mas deixem-me falar uma coisa, não importa o quanto tentem, o quanto desejem não conseguirão ser como eu, se conformem com suas imperfeições e parem de azucrinar minha linda existência!– Beatriz riu.

–Você se acha de mais garota, perfeita? Você esta longe disso– Me subiu um ódio.

–Não vai me dizer que você se acha perfeita? Sua nega de cachos volumosos!

–Primeiro: Da próxima vez que falar assim comigo eu quebro sua cara e ainda lhe processo por discriminação racial. Segundo: Eu não me acho perfeita, pois ninguém é perfeito, eu disse NINGUÉM! E especialmente você esta longe de ser perfeita, você é chata, manipuladora, soberba, arrogante, mesquinha e incapaz de aceitar derrotas, eu ganhei! Eu sou a mais inteligente agora se conforme você com suas imperfeições!

Cada palavra proferida dos lábios daquela meretriz me acertava como uma flecha. Nunca senti tanta raiva de ninguém na vida, cerrei os punhos e sem pensar dei um soco nela, Beatriz bateu a cabeça com tudo no armário e caiu no chão.

–Você esta louca?– Gritou Maria a ajudando a se levantar.

O ar parecia não chegar com êxito aos meus pulmões, a raiva era tamanha que a sentia correndo por minhas veias, minhas temporãs latejavam, Beatriz se levantou um filete fino de sangue escorria do seu nariz. Um grande grupo se reuniu para assistir a briga que estava para começar. Então aquela prostituta de lábios carnudos esculpidos do inferno começou a rir se aproximou de mim e falou baixinho:

–Talvez eu te drogue de novo para ver você pagando vexame no seu baile que perfeito tem só o nome.

–AAAAAA– Gritei a agarrando pelos cabelos, o que não entendia era porque ela não estava se defendendo, de repente mãos me agarraram pelas costas e me puxaram, me virei para gritar ofensas e vi quem me segurava– Reitor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso mesmo saber o que acharam! Eu mesmo ri muito escrevendo.