Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 7
Distância.


Notas iniciais do capítulo

Era para ter atualizado antes mais aconteceu um problema com a minha internet, Graças que voltou, então ai esta mais um capitulo, Meninas obrigada pelos comentarios, não sou má, apenas quero comentarios, saber o que vocês acham da fic, se fosse mesmo má estaria pedindo favoritamento e recomendação, e isso já mais vou pedir, quem quiser fique a vontade, mas jamais pedirei isso a vcs em troca de outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/7

Oliver separou os lábios dos de Felicity com grande dificuldade, por ele, a tirava daquela piscina e levava ela para sua cama, mas queria fazer isso com, calma, fazer sexo com Felicity exigia calma, ele não queria que fosse precipitado, de uma hora para outra, e que ela acabasse se arrependendo, puxou o corpo dela até a borda da piscina, firmando-o contra a parede a borda e seu corpo, trocaram olhares intensos antes de se beijarem novamente.

– Maluca. – Oliver falou com os lábios sobre os dela, se afundando novamente em um beijo intenso e ávido. Ela envolveu os braços no pescoço dele, aproveitando o momento, o ótimo momento que ele estava proporcionando a ela.

– Jovem Oliver. – Olga o chamou, fazendo os dois se desvencilharem, ele olhou para Olga que segurava um sorriso. – Telefone para você é uma tal de Helena Bertinelli. – Disse Olga.

– Tenho que ir. – Oliver deu um beijo na bochecha de Felicity e saiu da piscina.

Pegou o telefone das mãos de Olga e se afastou.

– Helena. – Disse ao telefone.

– Oi Oliver, Então surgiu um emergência aqui na empresa, você tem que vir para cá urgentemente, liguei pra Lowton e ele deu permissão, pediu que eu mandasse outro segurança, eu estou mandando o Soares, Lowton também emprestou o jatinho dele, para que a viajem seja rápida. Hoje mesmo Soares chega ai, você tem que vir para cá, não vai tomar tanto seu tempo, mas é urgente. – Oliver escutou tudo atentamente, seus olhos ainda estavam fixos em Felicity sentada na beira da piscina conversando com Olga, ele não queria ir, deixá-la sozinha, mas era algo urgente e não tomaria tanto seu tempo.

– Ok Helena. – Desligou o celular e subiu até seu quarto, estava se vestindo quando escutou batidas na porta. Jogou a camisa que ia vestir em cima da cama, e correu abrir a porta, era Felicity já estava vestida com roupas secas, sorriu para ele antes de falar.

– Posso entrar? – Oliver assentiu e abriu passagem para ela entrar, sentiu o perfume floral dela. – Aconteceu alguma coisa? – Felicity notou que ele estava indiferente.

– Nada. – Ele encostou o corpo dela na porta, depositando um beijo no pescoço dela, não queria falar sobre a viajem. Felicity colocou as mãos na bochecha dele, juntando seus lábios, ela queria prová-los cada vez mais, explorar cada canto da boca dele, sentir a língua dele na boca dela, se separaram quando precisaram de ar, os olhos de Felicity fixaram-se na cama, ela corou quando viu que Oliver notou. Ele sorriu e deu um selinho nos lábios dela. – Vem. – A puxou pela mão. Oliver deitou na cama e puxou Felicity junto a ele, não queria trazar apenas sentir o corpo dela junto ao dele, ela entendeu, aninhou o rosto no peito dele. Sentindo ele afagar os cabelos dela. Não queria se entregar a Oliver não agora.

[...]

Oliver acordou sentindo o corpo dela em seu peito, ela dormia tranquilamente, escutou o celular vibrar e pegou com todo o cuidado.

‘ Oliver já estou no aeroporto... Soares’.

Era uma mensagem de Soares ele ia ficar cuidando da segurança de Felicity, o tempo que ele ficasse fora, arrumou as roupas na mala e as armas. Deu um beijo na cabeça de Felicity, e andou até a porta, antes de sair, a admirou por um tempo, seus cabelos bagunçados e seu corpo meio coberto era um convite para que ele ficasse. Mas ele tinha que ir, a empresa sempre esteve em primeiro lugar na sua vida.

[...]

Quando chegou no aeroporto Soares já o esperava, Soares era um dos homens que Oliver mais confiava, um veterano da guerra que sabia lutar como ninguém e era ótimo com armas brancas e de fogo.

– Soares. – Oliver cumprimentou ele com um aperto de mão, passou todas as instruções para Soares que escutou com atenção. Depois Oliver entrou no jatinho.

Quando Felicity acordou apalpou o outro lado da cama, mas não sentiu nada, sentou-se na cama, e começou a lembrar do dia com Oliver, o quanto ele foi carinhoso com ela, nos beijos e toques dele, acariciou seus lábios lembrando do primeiro beijo deles, cheio de raiva, e em baixo da chuva, um sorriso desenhou seus lábios, ela jogou as cobertas para o lado e levantou, queria sentir o gosto dele novamente.

Ela já tinha revirado a mansão do lado avesso e não tinha encontrado Oliver, resolveu voltar para o quarto dele, abriu o armário e as roupas dele não estavam ali, abriu a gaveta da cômoda ao lado da cama e não encontrou as armas dele. Ele desistiu? Foi embora? O que eu tenho de errado? As perguntas rondavam sua cabeça, procurava em sua memória o que ela fez de errado, mas não encontrou nada, Oliver e ela estavam felizes vivendo algo novo. E ele partiu, sem falar nada a ela, nenhuma explicação. Ela voltou para o quarto, reprimindo sua vontade de chorar, bloqueando as lembranças dos beijos de Oliver.

Entrou em baixo do chuveiro e tomou um banho bem demorado, deixando sua decepção ir embora do seu corpo, vestiu um pijama e deitou na cama, ainda não estava na hora de dormir, e ela também não tinha sono algum, mas ela queria ficar um tempo isolada. Acabou pegando no sono depois de muito pensar o porquê de Oliver partir, ela não estava se sentindo dependente dele, ela só não queria que acabasse daquele jeito.

[...]

Nova Iorque.

Oliver chegou no prédio da empresa, sentia um vazio enorme no peito, mas não sabia identificar, para ele nada daquilo era por causa da distancia entre ele e Felicity, uma dor de estomago talvez, nervosismo. Mas não era por causa dela, chegou ao andar da presidência e foi recebido por Helena, que lhe deu um forte abraço.

– Senti sua falta chefe. – Helena falou em tom de brincadeira apertando o nariz dele.

– Senti sua falta também Helena. – Nem ele e ela estavam falado da falta de sexo, eles tinham uma amizade acima de tudo, e gostavam disso. – Então o que á de tão grave? – Oliver perguntou.

– Um casal esta processando a empresa. – Helena falou sem pestanejar, deixando Oliver abismado.

– Mas por quê? – Nunca fez nada errado.

– Eles estão dizendo que o filho deles foi ferido por que o segurança não estava na hora do tiroteio. – Helena explicou. – Imagina quem era o segurança dele. – Oliver pensou um pouco, mas não era difícil, uma época a empresa teve um segurança que queria apenas prejudicar Oliver.

– O Harrison. – Oliver cerrou o punho. – Aquele desgraçado.

– Vamos o casal esta na sala de reuniões. – Helena e Oliver entraram na sala e o casal estava à espera com um advogado. O casal pediu uma quantia alta de dinheiro, Oliver podia pagar, mas ele não tinha culpa. O advogado do casal propôs uma audiência de reconciliação, Oliver aceitou ainda tinha que falar com seu advogado. O Casal não ficou feliz, mas aceitou o acordo, iam se encontra no outro dia o mais cedo possível tudo estaria resolvido.

– Então como esta sendo seu novo trabalho. – Perguntou Helena quando ficaram só os dois na sala.

– Bom eu estou gostando. – Oliver respondeu com os pensamentos em Felicity.

– Oliver tenho algo para falar com você desde antes da sua viajem a Austrália, mas acabou não dando, então quero falar agora de uma vez por todas. – Oliver viu que Helena estava impaciente.

– Fala Helena. – Helena se aproximou dele.

– Eu conheci uma pessoa, ela me faz feliz, me completa Oliver eu estou completamente apaixonada. Ele me pediu em casamento, eu ainda não aceitei, por que queria terminar nossa relação antes. – Helena encarou Oliver que escutava tudo com atenção. – Eu espero que você entenda. – Oliver suspirou e sorriu, sentia-se feliz por Helena, queria que ela fosse feliz.

– Esta tudo bem. Eu fico muito feliz por você. – Helena soltou um sorriso reprimido.

– Sabia que você ia entender. – Eles se abraçaram. – Espero que você encontre o amor também. – Oliver sorriu.

– Que papeis são esses? – Oliver pegou uns papeis sobre a mesa.

– É o relatório sobre a Felicity. – Helena falou. Oliver abriu a pasta e começou a ler as coisas que Lowton tinha deixado para ele. Felicity era formada pelo M.I.T, com vários troféus em trabalhos acadêmicos, era a melhor da turma, perdeu o pai quando tinha nove anos, a mãe virou uma alcoólatra, deixando a filha aos cuidados do tio que a criou como filha, ela trabalhava ao lado do tio, desde os 16 anos, ajudou o tio a aumentar sua rede de supermercados era uma gênia. Não era mimada, Oliver estava totalmente errado sobre ela.

Austrália Sydney.

Felicity saiu do seu quarto no dia seguinte, sem olhar para a porta do quarto onde Oliver dormia, tinha andado alguns passos quando escutou um barulho da porta do quarto de Oliver, ela se virou esperançosa, quando viu um homem mais velho e mal encarado sair.

– Quem é você? – Ela perguntou.

– Seu novo guarda-costas. – O homem era enorme de altura, tinha muitos músculos, Felicity se encolheu toda.

– O que aconteceu com Oliver? – Os pensamentos voltaram com força total.

– Ele teve um problema. – O homem entrou novamente no quarto, Felicity desceu para a cozinha estava morrendo de fome, os amigos estavam todos acordados em volta da piscina rindo e dançando. Ela até pensou em ir lá, mas não tinha animo algum, pegou uma xícara de café e uma torrada, foi para a sala e ligou a televisão.

Nova Iorque.

Oliver estava na sala de audiência do fórum junto com seu advogado e o casal acompanhado do advogado deles, já estavam a algumas horas discutindo sobre um acordo, mas ainda não tinham chegado a uma conclusão, a reunião durou mas algumas horas até Oliver concordar em pagar metade do que o casal pediu.

Enfim ele estava livre, passou na casa dele e pegou suas malas, o jatinho estava a espera dele no aeroporto, seu coração estava batendo rapidamente, ele ia encontrá-la novamente, sentir o gosto do beijo dela.

[...]

Quando Oliver chegou na mansão de Lowton viu Felicity deitada no sofá, ela estava cochilando, os olhos de Oliver brilharam ao vê-la, tão linda, se aproximou dela e sentou no sofá, colocando as pernas dela sobre as coxas dele, começou a fazer cócegas nos pés dela, para que ela acordasse.

Felicity balançava os pés, não tinha vontade de abrir os olhos o cochilo estava tão gostoso, mas ela se obrigou a abri-los, ela olhou para os pés e viu Oliver, ele olhava encantado para ela, com um casto sorriso no rosto. Eles estavam muito distantes e ambos se aproximaram. Oliver jogou os cabelos dela para trás, e por um tempo observou o rosto dela, até não segurar mais sua vontade de beijá-la, invadiu a boca dela, provando daquele delicioso gosto, sentia falta da boca dela, sentia falta de Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amanha tem cap novo, estou muito feeeeliz com minhas leitoras e as meninas que me enchem de elogio no Whatsapp, todas vocês são demais. bjoos não esqueçam de comentar.