Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 6
Eu queria e você também.


Notas iniciais do capítulo

Então estou muito feliz com os comentariios, ainda não respondi mais estou indo responder hihihi. E ai esta mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/6

A medida que o beijo ia ficando mais intenso, os dois se entregavam mais, as mãos de Felicity estava envolvia o pescoço de Oliver, e ele estava com as mãos nas costas dela, depois de um longo tempo, os dois precisavam de ar, então seus lábios se separaram, eles se olharam intensamente, ambos estavam arrependidos, um beijo perfeito, em baixo da chuva, mas o que gritava mais alto era o medo dela e o profissionalismo dele.

– Desculpa. – Oliver falou. Afastou o corpo do dela e andou até o carro.

– Droga. – Ela murmurou.

– Ei vocês dois precisam de ajuda? – Um homem em uma picape estacionou próximo a eles, Oliver se aproximou da janela da picape.

– Na verdade sim, nosso carro esta sem gasolina. – Explicou Oliver.

– Bom hoje é o dia de sorte de vocês. – O homem saiu apontando uma arma para Oliver. Oliver tinha deixado sua arma no quarto, então não tinha como revidar.

– O que você quer? – Oliver se posicionou na frente de Felicity, como um muro a protegendo.

– Essa belezinha aqui. Ford Mustang Gt, eu quero ele. – Falou ainda apontando a arma para Oliver. – Continuem andando. Virem-se e sigam o caminho de vocês. – Ele abaixou a trava de segurança da arma, Oliver sentiu um calafrio percorrer pelo corpo, Felicity encaixou a mão na de Oliver. – Andando. – Gritou, fazendo Felicity dar um pulo.

Oliver a puxou pela mão, se sentindo frustrado por ser ameaçado, os dois andaram em baixo da chuva, calados, Felicity não conseguia largar a mão de Oliver, ela se sentia protegida. Oliver queria protegê-la, agora mais do que nunca.

– Está com frio? – Ele perguntou, notando que ela estava com os lábios trêmulos.

– Não. – Ela respondeu. – Só quero chegar em casa. – Murmurou com a voz triste, ainda não entendia o que foi aquele beijo, qual o significado, queria perguntar para Oliver, como ele estava se sentindo, mas não tinha coragem, ele a beijou e pediu desculpas, talvez esse beijo tenha sido errado,Felicity pensava.

– Eu fui o pior segurança de todos hoje. – Oliver se sentia decepcionado, estar próximo de Felicity estava lhe causando danos, seu auto controle estava abalado quando ela estava por perto, seu maldito profissionalismo sempre falou mais alto, mas agora o som ficava abafado quando o assunto era Felicity. E o que foi aquele beijo, desejo? Oliver se perguntava sem entender.

– Não foi Oliver. Você me protegeu tinha certeza que você não ia o deixar fazer mal algum a mim. – Felicity o acalmou. – Chegamos. – Eles estavam na frente do grande portão da mansão.

Quando eles chegaram na frente da porta a chuva se acalmou, era apenas uma garoa fina agora. Eles entraram e viram os amigos de Felicity reunidos na sala, conversando animadamente.

– Ei o que aconteceu? – Thea foi a primeira a ver eles. – Vocês estão encharcados... Roy vai na lavanderia e pega duas toalhas. – Roy atendeu o pedido da namorada. – Vão me explicar o que aconteceu? – Ela olhava séria para os dois.

– Acabou a gasolina do carro, começou a chover, roubaram meu carro sem gasolina, e nós voltamos andando com o céu caindo sobre nossas cabeças. – Respondeu. Nesse momento Roy voltou com duas toalhas, entregando uma para Oliver e outra para Felicity.

– Eu vou subir tirar essas roupas molhadas. – Oliver subiu rapidamente para seu quarto, seguido de Felicity.

– Precisamos conversar. – Ela queria de uma vez por todas, esclarecer o beijo que tinha acontecido entre eles.

– Antes preciso de um banho quente. Amanha conversamos. – Já Oliver preferia não tocar no assunto, ele preferia não ficar tão próximo dela, ia continuar seu trabalho, por ser um profissional. Mas não queria correr o risco de acontecer outro beijo.

– Amanhã então. – Felicity virou as costas e entrou no quarto dela, fechou a porta e firmou as costas nela, ainda estava assimilando tudo que aconteceu.

Oliver ficou um tempo olhando para a porta fechada do quarto dela, até entrar e fechar a porta. Andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

– Droga Oliver. Más que droga. Seu imbecil. – Bateu a mão na cabeça. Ficou um tempo parado, encostado na porta do quarto, não sabia mais o que estava sentindo, era algo inexplicável, Felicity mexia com ele de uma forma que nenhuma outra mulher mexia.

– Fe? – Felicity escutou a voz de Sara do outro lado da porta. – Eu sei que você esta ai. – Sara queria saber sobre o dia.Tinha notado que a amiga não estava bem, Felicity enrolou a toalha nos cabelos e abriu a porta.

– Entra. – Sara entrou e sentou-se na cama, olhando com expectativa para Felicity. – Posso tomar um banho antes? – Sara deitou na cama.

– Claro. – Ela sorriu e entrou no banheiro, tomou um banho rápido, vestiu uma roupa intima e colocou um roupão, quando saiu do banheiro e viu Sara que ainda a esperava.

– Então o que aconteceu? – Felicity se deitou ao lado da amiga.

– Foi ótimo até os 45 minutos do segundo tempo. – Disse.

– O que aconteceu? – Sara firmou a cabeça sobre o cotovelo, olhando para a amiga.

– Aconteceu um beijo inesperado e totalmente errado. – Ela se perdeu, lembrando do beijo.

– Felicity. – Sara gritou, fazendo Felicity prestar atenção nela. – Você beijou o homem que você se sente atraída, isso não é ruim. Amiga. – Sara deu uma pausa. – Você esta em uma viajem, tem que aproveitar, Oliver é o cara certo. Agora tenho que ir. – Ela deu um beijo na testa de Felicity e saiu do quarto.

– Foi um erro. – Sussurrou.

[...]

Felicity acordou no outro dia e notou que sua coragem e falar com Oliver tinha se esvaído, não queria encontrá-lo, não queria mais falar sobre o beijo, queria apenas esquecer que aquele dia tinha acontecido, vestiu um biquíni e um vestido, colocou um sapato, amarrou os cabelos. Estava saindo do quarto quando Oliver estava saindo do dele, notou que ia ser impossível não dar de cara com ele, estava na mesma casa, dormindo um na frente do outro, Oliver era seu guarda costas, eles iam passar muito tempo juntos.

– Ok. – Os dois se encontraram um nos olhos do outro. – Aquele beijo foi um erro, não tinha que ter acontecido. – Disse ela. Oliver engoliu em seco, não pensou que ela fosse ser tão direta.

– É o que eu penso. – Felicity fez a única coisa a ser feita, abaixou a cabeça e seguiu pelo corredor, desceu as escadas e foi para a cozinha, seguida de Oliver. Pegou uma tigela e colocou cereal e leite dentro.

– Quer? – Oliver assentiu e fez o mesmo que ela. Depois de longos minutos em total silencio, Oliver levantou-se da mesa e levou sua tigela até a pia.

– Vou fazer o perímetro, checar se tudo esta certo. – Disse. E saiu do alcance dos olhos dela.

– Olga. – Felicity chamou. – Bom dia. – Disse com um sorriso nos lábios.

– Bom dia querida. – A mulher mais velha respondeu.

– Onde estão meus amigos? Sabe me informar?

– Sim o casal Roy e Thea disseram que iam até a praia, Ray o bonitão ainda esta dormindo assim com Nyssa e a pequena Sara. – Olga era empregada de Lowton a anos, conhecia Felicity e Sara desde pequenininhas, e as duas tinham um enorme carinho e afeto pela mulher.

– Obrigada. – Felicity deu um abraço na mulher e saiu pela porta dos fundos. Ficou um tempo encarando seu reflexo na água da piscina. Até se livrar do vestido e se jogar na água.

Oliver já tinha checado todos os lados da casa, nada suspeito, só faltava a parte dos fundos, onde ficava a piscina. Ele parou na hora que viu Felicity em pé na beirada da piscina, estava a admirando quando ela tirou o vestido, ficando apenas de biquíni. Ele não queria se aproximar, mas já era tarde de mais, suas pernas o desobedeceram e o levaram até a beirada da piscina, seus olhos foram de encontro ao corpo de Felicity que flutuava sobre as águas.

– Oliver. – Ela chamou, quando percebeu que ele estava ali. – Entra! Essa água esta uma delicia. – Felicity olhava intensamente para ele, ele até pensou em aceitar, mas era errado.

– Não! Estou aqui para trabalhar. – Disse.

– Me proteger? – Ele assentiu. Dando a deixa para ela. Felicity fingiu estar se afogando, Oliver rapidamente tirou a camisa e o tênis e se jogou na piscina, nadando até o fundo, e carregando o corpo dela. – Eu estava brincando. – Oliver virou o corpo dela, estava furioso com o teatrinho dela.

– Você não cansa? – Esbravejou. Oliver estava saindo da piscina.

– Aquele beijo não foi um erro, eu queria e você também. – Oliver pulou novamente na água, parando a centímetros dela, seu alto controle não existia mais, era apenas um homem guiado por seus desejos.

– Como tem certeza disso? – Provocou.

– Da mesma maneira que sei que agora você esta morrendo de vontade de me beijar. – Oliver suspirou, tentando trazer um pouco de juízo a sua cabeça, mas foi impossível ela cobriu a distancia que tinha entre eles, e selou um beijo ávido nos lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim.... Então não sou malvada gente. Mas posso ser o outro cap já esta prontinho, então dependendo dos coments posto hoje mesmo, Vamos lá gente, comentar não custa nada e ajuda o autor. Bjoos até daqui a pouco ou não.