Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 8
Vamos com calma.


Notas iniciais do capítulo

Esse ' Vamos com calma' vai surpreende-los huasuahsuas, então agradecendo aos comentarios, a quem favoritou a fic, a quem esta acompanhando e não se mostra, Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/8

Quando os dois se separaram trocaram olhares intensos profundos, ambos sentiam falta um do outro, Felicity levantou do sofá, e subiu as escadas até seu quarto, Oliver não entendeu então a seguiu, os dois entraram no quarto e Felicity, fechou a porta.

– Onde você esteve? O que aconteceu? – Oliver ainda estava de costas para ela, a voz dela estava carregada de preocupação.

– Na empresa, surgiu um problema que precisava da minha atenção. – Oliver notou a preocupação dela, se sentiu feliz por isso.

– Por que não falou nada? – Oliver abriu a boca para responder mais foi interrompido por ela. – Eu acordo e procuro você por todos os cantos da casa, não o encontro. Depois disso me deparo com um brutamonte saindo do seu quarto, pensei que você tinha partido. – Disse rapidamente olhando para os pés. Oliver suspirou e a olhou, ela estava com a postura inquieta e ele precisava dela, quando estava perto dela sentia uma explosão em seu peito, não sabia explicar, mas sentia, em apenas dois passos ele estava próximo a ela, ergueu o rosto dela com carinho, aprofundo o olhar, a deu um selinho cheio de carinho nos lábios dela, se separaram, mas suas testas ainda continuavam unidas. Oliver sabia que estava sentindo algo por ela, desejo. Paixão. E ele queria descobrir qual desses sentimentos ele tinha por ela.

– Eu não partiria de jeito nenhum. – Selou um beijo mais ávido nos lábios dela.

Felicity enlaçou as mãos no pescoço dele, deixando seus instintos a guiarem, queria algo alem dos beijos dele, ele acendia uma chama nela, que ela nunca pensou sentir, passeou com as mãos contornando seus braços fortes, sentindo seus músculos, Oliver ainda estava com as mãos nas bochechas dela, extasiado com o gosto do beijo dela, sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando sentiu as mãos dela em seu peito, abrindo os botões da sua camisa.

– Felicity. – Sussurrou o nome dela. – Estamos indo rápido demais, não quero que seja assim, por mais que meu corpo esteja desejando você. – Ele respirou fundo, quando sentiu o corpo dela se aproximar mais. – Com você eu quero ir com calma. – Felicity sorriu com os lábios ainda sobre os dele. Ele tinha razão, tudo estava indo rápido demais, ela também queria calma.

– Ok. Você esta certo. Mas agora preciso de um banho gelado. – Oliver ergueu a cabeça soltando uma gargalhada. – Eu falei alto. – Ela se xingou mentalmente.

– Eu também preciso. – Ele deu mais um selinho nela. – Tenho que ir falar com Soares. – Eles se beijaram mais algumas vezes, nenhum queria se afastar do outro.

– Você não precisava ir. – Murmurou Felicity. Oliver percorreu as mãos pelo corpo dela até a cintura e a afastou.

– Preciso. – Ele saiu do quarto rapidamente. Precisava mesmo de um banho gelado. Felicity se jogou na cama, sua respiração estava acelerada, seu coração quase saia pela boca, ela colocou uma das mãos na barriga e outra contornou seus lábios, soltou um leve sorriso.

– Ei que animação é essa? – Sara entrou no quarto. – Será por causa de um certo rapaz que eu vi saindo daqui? – Sara sorriu. Felicity se sentou na cama com os olhos brilhando.

– Acho que estou gostando dele. – Admitiu recebendo um olhar de eu já sabia de Sara, que correu e sentou ao lado da amiga, Felicity notou que a amiga estava um pouco triste, lembra que a única vez que viu a amiga triste daquele jeito foi quando Nyssa viajou por uns dias.

– Nyssa? – Felicity perguntou já sabendo a resposta. Sara apenas assentiu e deitou-se no colo da amiga, que começou a afagar os cabelos de Sara. – O que houve? – Felicity esperou pacientemente, Sara não era muito de falar sobre seus sentimentos, mas com Felicity era diferente ela se sentia segura.

– Nós brigamos, ela ficou furiosa por que me viu conversando com um rapaz na praia, ontem, estamos dividindo a cama mais ela ainda não trocou nenhuma palavra comigo. – Sara desabafou, a amiga sempre lhe dava bons conselhos, então esperou.

– Vocês sempre brigam por coisas banais, mas sempre estão juntas, acho que vocês, são esse tipo de casal que vive entre tapas e beijos, mais se amam acima de tudo, amiga você sempre foi mais experiente que eu em relacionamentos. Quantos namorados já tive? – Felicity deu uma breve pausa. – Nenhum, mas eu sei que quando duas pessoas se amam elas têm que ficarem juntas. – Sara se levantou e encarou a amiga.

– Quando você ficou tão experiente? – Apertou o nariz de Felicity e lhe deu um beijo na testa. Saiu correndo do quarto, precisava fazer as pazes com Nyssa.

[...]

Oliver encontrou Soares do lado de fora a mansão, fazendo o perímetro do local.

– Soares. – Oliver chamou. Os dois se cumprimentaram. – Então eu quero que você continue aqui, falei com Lowton e ele concordou, Felicity não sai muito com os amigos, e tenho que garantir a segurança deles também, você vai me ajudar a controlar eles, Olga arrumou um quarto para você no andar de baixo, depois você conversa com ela, e ela te explica o caminho. – Soares assentiu e voltou a fazer o que estava fazendo.

Oliver subiu até seu quarto, arrumou suas coisas no armário novamente, colocou suas armas e algema na cômoda ao lado da cama, e entrou no banheiro, ainda estava precisando de um banho gelado, para acalmar seus hormônios, ainda tinha vontade de correr no quarto de Felicity e saciar seus desejos, mas algo falava mais alto, pedia para ele ter calma, entrou no banheiro, e ligou o chuveiro, a temperatura da água estava gelada, sentiu seu corpo acalmar vagarosamente, depois de um tempo, desligou o chuveiro e enrolou uma toalha nos quadris, pegou uma toalha e saiu do banheiro secando os cabelos, estremeceu quando viu Felicity deitada em sua cama.

– Assim fica difícil. – Murmurou quando ela se aproximou dele, com o olhar como o de uma fera quando encontra sua presa. Ela depositou um beijo no pescoço dele e depois um selinho em seus lábios.

– Olga disse que o jantar está pronto. – Felicity virou e saiu do quarto.

Oliver contou mentalmente até dez, para não sair e a puxar novamente para o quarto, exigiu que seu alto controle não falhasse, apertou os olhos, e se sentiu mais calmo, vestiu uma roupa e desceu, todos estavam reunidos na conzinha, tentou não observar Felicity e Ray que conversavam animadamente, Ray a todo o momentos encostava no ombro de Felicity e a olhava intensamente, ele se segurou para não fazer como um homem das cavernas e sair dali com ela no ombro.

[...]

Depois do jantar Oliver estava de pé encostado no batente da porta, observando as amigas conversar animadamente na sala, Soares estava na cozinha, ainda não tinha jantado, observou Sara e Nyssa sorrirem uma para a outra, Thea e Roy já haviam ido “dormir”, e Ray também. Só estavam as três na sala, o que não demorou muito, por que o casal subiu para o quarto, Felicity ficou sozinha, sentada no sofá seus olhos procuraram por Oliver, que estava lindo, com um enorme sorriso desenhado na face, ela sorriu convidativa para ele que entendeu o recado e se aproximou dela, se agachou até sua boca parando a centímetros da dela, ele o puxou pela gola da camisa, juntando seus lábios.

Oliver deixou o corpo cair ao lado dela no sofá, e puxou ela para cima do seu peito, sentiu o cheiro do cabelo dela, o corpo quente dela sobre o seu. Felicity sentia a respiração acelerada de Oliver.

– O que vamos fazer agora? Ainda não sei o que sinto por você, mas quero estar perto de você. – Disse Felicity. Oliver ficou em silencio por um tempo, ele também se sentia como ela, ambos confusos, sem saber o que sentiam.

– Podemos descobrir juntos. – Oliver deu um beijo na cabeça dela.

Os dois continuaram aninhados no sofá, pensando nesse novo sentimento, que nenhum sabia explicar, mas queriam sentir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram? Espero que sim. vamos lá se expressem, falem o que estão achando da fic, ia postar esse cap as 17 horas, mas sou uma pessoa muito boa kkkkkk, e vcs fantasminhas? Se mostrem plis, digam o que estão achando. O cap nove esta pronto já, acho que posto amanha. bjoos