A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu só queria ter uma cama!


Notas iniciais do capítulo

Motivos de postar menos:
*Minha nova fic: 'Camila no mundo de McDay' (confiram)
*Provas e mais provas até o dia 28



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/8

– ...Se não me engano, temos que ir para perto da África e cair o helicóptero bem na latitude 0 da longitude 0, o centro, tanto norte-sul quanto leste-oeste.

– E isso é muito difícil? - perguntou Carol.

– Um pouco, não podemos errar nem um grau da latitude, senão podemos morrer!

– Morrer?!

Em algum lugar do mundo...

Bia estava sentada, pensando na vida enquanto Samuca e alguns outros pensavam em o que iriam fazer. Ana passou por ali e resolveu ir falar com a garota.

– Bia! - chamou Ana, indo falar com a mesma.

– Que foi, pirra? - perguntou Bia.

– Você sabia que eu gostava do Binho! - gritou a garota.

– E daí? - perguntou Bia, não fazendo a menor ideia de onde Ana queria chegar.

– Todo mundo sabe que vocês são namorados agora! - disse Ana.

– Desculpa Ana, mas a gente se ama, eu não posso fazer nada... - disse Bia, logo percebeu que Ana ficou com uma expressão triste.

– Você não quer fazer nada! Você não vê que a sua melhor amiga está muito triste?! - berrava Ana - Eu nunca mais vou falar com você!

"Eu sei o que é ter 12 anos, você tem dessas às vezes. Logo a Ana vai estar falando comigo de novo, nem preciso me preocupar" pensou Bia.

Ali perto...

– A única maneira de sairmos dessa ilha é tentando, então é melhor irmos agora! - disse Samuca - Quanto mais rápido começarmos, mais rápido sairemos daqui.

– Pessoal, nós vamos seguir o mapa! Vamos lá, é agora ou nunca! - gritou Mosca para que os outros integrantes do grupo o ouvissem.

Assim todos começaram a seguir o mapa.

– Primeiro nós temos que ir para As Montanhas de Perryless, que estão à nossa direita! - ordenou Samuca - Temos que seguir por ali, e cruzar aquilo ali! - dizia, enquanto apontava para os lugares.

***

Todos chegaram à tal Montanha, mas já estava muito tarde, então teriam que arrumar um lugar para dormir.

Mas onde nós vamos dormir? - perguntou Camila - E que seja um lugar decente!

– Nessas condições não tem como ser um lugar decente. - revelou Binho. - A gente vai ter que dormir aqui mesmo, eu acho.

Nesse momento, Camila saiu para procurar algum lugar melhor para dormir.

– Tchau, eu vou procurar algum lugar melhor! - gritou Camila, já saindo.

Ali perto...

– Aff, que saco, não tem nenhum lugar bom por aqui! - gritou Camila, pensando sozinha - Eu só queria ter uma cama! - gritou, mais alto ainda.

Então, um metro dela, surgiu uma cama, não era muito confortável, mas era boa para, pelo menos, passar aquela noite.

– Peraí, como assim? - perguntou Camila a si mesma. - Eu quero uma flor. - disse ela. Surgiu uma flor ao seu lado. - Puta que pariu, tudo o que eu desejo se realiza! Por isso que o nome é Isla Mágica! Putz, que zoeira...

Camila agora estava com o poder em suas mãos, poderia dizer qualquer coisa que acontecia, mas ninguém poderia saber daquilo, apenas ela senão todos poderiam usar para o seu próprio bem, mas apenas ela poderia usar para o seu próprio bem, de acordo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser um capítulo muito curto, mas é só por enquanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.