A viagem inesperada escrita por Evvy


Capítulo 9
Capítulo 9 - Esses poderes...


Notas iniciais do capítulo

Isso é o que dá fazer um capítulo ouvindo Bang Bang XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562612/chapter/9

Camila agora estava com o poder em suas mãos, poderia dizer qualquer coisa que acontecia, mas ninguém poderia saber daquilo, apenas ela senão todos poderiam usar para o seu próprio bem, mas apenas ela poderia usar para o seu próprio bem, de acordo com ela.

***

Naquela noite, Bia tinha sido a última a deitar, Binho então havia a chamado para deitarem-se juntos, e a garota aceitou, e eles ficaram se beijando por um tempo, até ambos adormecerem abraçados.

***

Amanheceu e Camila já estava com o poder em suas mãos, agora poderia mandar e desmandar em todos daquele maldito orfanato que teriam a colocado naquele inferno de ilha, principalmente Bia.

Camila foi para o lugar de onde os outros estavam, a maioria ainda estava dormindo.

– Ora, ora... Vejamos quem resolveu aparecer! - disse Bia - A patricinha de araque...

– Então a rebelde que namora um pirralho me esperava? - perguntou Camila, fazendo Bia ficar furiosa.

– Repete! - gritou Bia, Camila assim fez e repetiu tudo o que havia dito. - Você merece um soco nessa sua cara de piranha! - gritou Bia, dando um soco na cara de Camila.

– Olha o que você fez sua idiota! - gritou Camila - Você vai ver só! Eu só queria poder retribuir na mesma moeda, se eu fosse forte... - desejou Camila, e em meio segundo, havia se tornado forte, logo foi para cima de Bia, que tentou reagir.

Duda acordou e Camila quis se fazer de coitadinha.

– Ai, me solta sua selvagem! Dudaa, me ajuda aqui! - gritou a garota, tentando parecer que Bia havia a atacado sem motivos.

– Bia, o que você está fazendo? - perguntou Duda, segurando a garota.

– Duda, me solta! Essa menina merece um soco! Olha, ela vai ver só... - disse Bia - Duda, se você me soltar eu beijo você!

– Opa... - disse Duda, soltando a garota, que voltou a brigar com Camila.

Um tempo depois...

Todos já haviam acordado e Camila e Bia estavam todas machucadas.

– Duda, você não fez nada? - perguntou Mosca.

– Eu tentei, eu juro que eu tentei! - disse Duda, não revelando que Bia iria beijá-lo se ele a largasse.

– Aham, tentou... - disse Camila irônica.

– Beatriz, você ainda está me devendo uma coisa... - disse Duda chegando ao lado dela.

– Ah, mas é claro! - disse a garota, essa deu um beijo em sua própria mão e rapidamente, deu um tapa na cara de Duda - Tá aí seu beijo...

– Calma aí, como assim? - perguntaram Binho e Duda ao mesmo tempo.

– Vamos parar de brigar e voltar a tentar sair dessa ilha? - perguntou Mili, todos apenas concordaram e eles seguiram seu caminho.

Eles não sabiam, mas Carol e o 'cara-que-cuidava-os-helicópteros', que se chama Enrico, já estavam na ilha, tentando encontrá-los.

Mas, ainda falando dos órfãos, Camila tinha um plano infalível, para conseguir tudo o que ela queria, inclusive Eduardo.

– Eu queria que o Eduardo me desse bola! - cochichou a menina para si mesma, logo apareceu Duda.

Bom... Eu não sei porque eu estou fazendo isso mas, toma isso aqui. - disse Duda, entregando uma bola de futebol a Camila.

– Merda de ilha! - pensou a garota em voz alta, logo a ilha começou a tremer abaixo dela - Desculpa ilhazinha do meu coração...

Camila não fazia a menor ideia, mas utilizar os poderes daquela ilha, não iriam ser nada fáceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, mas era só para constar algumas coisas de BiBi x BiDu e sobre os poderes da ilha.
Besitos, vejam minha nova fic: Camila no mundo de McDay
PS.: Votação:
1) Camila tem que testar seus poderes com alguém do orfanato, mas com quem? A menina não queria testar com Bia, pois iria ficar muito na cara que havia sido ela, então, com quem ela vai testar?
a) Rafa
b) Mili
c) Pata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.