Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 17
Que comece o jogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas e lindos , por favor não fiquem bravos com o casal Viogria ( ViolinistaXSangria) eu tambem prefiro Porsan ( Porta voz X Sangria ) , mas é so que uma rivalidade é bem ¨lecau¨ *3*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/17

Meu primeiro beijo não foi com Porta voz .

O beijo foi calmo , suave , doce , gentil ,sons de violinos ecoavam pelo lugar , me senti segura , me senti acolhida , de repente por um breve momento senti a presença de Porta voz ali , me olhando com decepção e com lagrimas nos olhos cristalinos , mesmo eu e ele não termos nenhuma relação eu sentia uma ligação muito forte com aquele Possuidor de corações .

Uma forte dor no peito me tomou .

–Pare-Disse o empurrando .

–Oque foi Sangria ?-Disse Violinista levantando meu queixo com o dedo .

–Estamos em uma missão lembra ? –Falei tentando conter as lagrimas-Uma missão para resgatar Porta voz .

Minha boca formigava , nunca tinha feito isso antes , era até bom mas a culpa me corroía , qual é somos sobrenaturais não um bando de Adolescentes ... ou será que somos ?

Continuei a andar sem prestar atenção no Violinista .

Esbarrei em algo e quando me virei era um Bolinho .

–Oque um Cupcake?-Disse examinando .

–Sangria , corra-Falou Violinista segurando meu punho

–Oque ?

Ouvi passos .

–CORRA ! –Falou Violinista enquanto corríamos em direção a escuridão.

–Oque era aquilo ?-Disse ofegando mas mesmo assim correndo.

–É a Chica , o bolinho era uma armadilha , agora ela sabe que estamos aqui –Disse ele parando e se apoiando na parede enquanto ofegava .

–Me desculpa , eu não queria que a pata nos perseguisse-Disse se aproximando perto dele .

–Não foi culpa sua, minha dama , e ela é uma galinha não uma pata-Disse ele sorrindo e depois me abraçando .

–Hmm oque é este abraço-Disse meio desconfortável

–Bom , primeiro você não quis me matar depois do beijo , segundo estamos vivos e terceiro ...

–Oque é o terceiro ?-Disse sorrindo .

–é que ...-Fomos interrompidos por olhos brilhantes nos olhando .

–VIOLINISTA !

Um enorme Coelho roxo saiu do meio da escuridão , ele começou a fazer um barulho estranho e sua cabeça girava .

–BONNIE!-Disse violinista me pegando no colo e saindo correndo .

–Eu sei que não é uma boa hora para isso , mas eu sei andar-Disse eu tentando sair .

Ele continuou a correr sem mesmo ligar para oque estava falando .

Um enorme urso pulou na nossa frente , abri a minha mão na esperança de sair um milagre pelas minha veias , mas não adiantou muita coisa , por que depois ele estava ensanguentado e ainda mais sinistro .

Sai do colo de Violinista , e senti meu poder fluir , ondas de sangue invadiram o corredor mas isso não adiantou nada , apenas fez com que Bonnie e Chica se aproximassem .

Eles se assustaram com meu grito , eu e violinista saímos correndo em qualquer direção , esbarrei em alguma coisa .

–Desculpe-Falei colocando a mão em uma coisa peluda.

Abri os olhos e era Foxy .

Comecei a gritar como uma criancinha , ela era Macabra e meu ossos tremiam e tudo oque pude fazer era desmaiar de medo .

Acordei em uma sala que tinha varias câmeras e havia um papel perfeitamente preso em uma das telas do sistema :

Então dama de vermelho , será tão grandiosa assim ?

Quer saber onde esta seu namorado e seus amigos , Pois bem .

Ouvimos dizer que fazemos parte de um jogo ,isto é verdade ?

Isto é uma grande honra.

Então que tal jogarmos este jogo ?

–Freddy FazBear .

Violinista não é meu namorado-Disse amaçando o bilhete com raiva .

Olhei sobre a mesa havia um lanterna de Pilhas e as camêras estavam todas

ligadas e mais um bilhete se repousava .

Pois bem , como todo jogo tem que ter instruções aqui estão as suas .

Sua lanterna acaba a pilha então use com sabedoria .

As câmeras também não duram para sempre , então fique de olho elas desligam de dia e ligam de noite exatamente as ... bom não vamos facilitar .

De dia as pessoas vão vir a pizzaria , mas fique tranquila ninguém entra nesta sala .

Você só poderá sair para se reabastecer de manhã , aproveite tenho pizzas ótimas

A também uma cama , pode dormir de manhã se quiser .

Como todo bom jogador não vamos entrar ai , fique tranquila Dama de vermelho .

Seu prazo são cinco noites .

Se caso fugir ou fracassar nunca mais vera seus amigos ... e é claro vamos te assombrar por que pelo que vi tem muito medo de nós .

Mas se não fracassar as cinco noites , daremos oque você deseja ! , Uma resposta e seus amigos .

Enfim , que comece o jogo !

Isto vai ser divertido

–Freddy FazBear .

Deixei o bilhete cair no chão , estava em choque .

Como eu iria conseguir ? , CINCO NOITES ! , eu sozinha ?

–Estou com você Sangria ...-Uma voz vinha nos meus ouvidos mas achei que era coisa da minha cabeça.

Abri a porta e avistei o corredor claro , pude ver a garçonete emburrada servindo alguns clientes .

Fui de fininho e me arrumei um pouco e sentei-me em uma cadeira .

–Você por aqui ?-Disse a garçonete com um chiclete entre os dentes .

–É pois é gosto bastante deste lugar-Disse com um sorriso falso.

–Okay , então que pizza vai querer?

Olhei o cardápio encapado que dizia ¨Freddy´s Pizza Bear vem se divertir com a gente !¨e todos os personagens estampados .

Como se aquele lugar fosse divertido .

Dei uma ultima olhada no cardápio .

–é vou querer a Pizza Pirata do Foxy , Por favor –Disse com um sorriso bobo .

A garçonete anotou e depois grudou a comanda do pedido no balcão que foi pega por um chefe grande e moreno que parecia segurança de balada .

Me levantei um pouco pois o desconforto daquela cadeira estava me matando , fui até o lugar dos jogos de maquinas e achei uma nota amassada e uma ficha de jogo no chão .

–A que sorte,pizza paga e diversão gratuita-Disse tentando parece feliz .

–Onde você achou isso moça-Disse uma voz infantil .

Me virei e uma garotinha de cabelos Loiros e olhos esverdeados com um enorme pirulito na mão , me encarava com um sorriso inocente .

–Esperança?...-Disse perdendo o folego.

Quando a menina abriu a boca para responder uma mulher na porta da Pizzaria gritou .

–Vamos querida !

A garotinha saiu correndo em direção a mulher , eu não podia sair correndo em direção a ela , não podia sair dali .

Guardei a ficha no meu bolso e me sentei na mesa , a mulher me entregou uma fatia enorme de pizza que transbordava bacon e barbecue .

Meu estomago embrulhou , era pior do que comer dedos .

Virei-me e encarei o Freddy enquanto ele cantava a mesma musica mecânica

–Estou pronta para o jogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

euehue espero que tenham gostado , talvez eu poste mais um capitulo hoje se as lições de casa deixarem *-* bjs lindões e divas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Umbra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.