Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 16
Corredores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
*-* JA VOU AVISANDO O FINAL É ...
nao vou dar spoiler , leiam se quiserem saber MUAHAUAHAU
amo vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/16

A pizzaria se fechou .
Ficamos um tempo conversando naquele banheiro , depois nos arrumamos um pouco no espelho , ah era coisa de mulher .
–Esta com medo ,querida ?-Disse viúva escovando seu cabelo .
–Um pouco , mas onde conseguiu esta escova –Disse apontando
–Ah é sempre bom se prevenir,mas você não precisa seu cabelo é perfeito
–Obrigado –Disse com um sorriso-Não me acho tão bonita assim .
–Acredite se quiser , mas eu amo seu cabelo , ele é tão cheio de vida
–O seu que é bonito viuva –Disse dando uma risadinha
–Obrigado linda , sabe este meu cabelo tem uma historia engraçada , quando era pequena tinha um cabelo lilas claro e sofri brinadeiras de mal gosto na escola , mas tudo oque obtive foi este violeta escuro –Falou ela com um suspiro.
–Não devia ter se preucupdo com isso
–A querida , quando se é jovem deixamos sermos levados pelas opiniões dos outros
–é pois é ...
Depois de alguns minutos escondida no banheiro , Bailarina avisou que poderíamos sair dali , meu coração palpitava eu não queria ver bichos robôs ou coisa do tipo .
Quando abrimos a porta estava tudo escuro,senti um corpo quente em volta e agarrei sem saber quem era .
–Esta tudo bem-disse uma voz familiar.
–Obrigado Violinista-Disse sorrindo,mesmo sabendo que ele não ia ver .
Uma chama no meio do corredor surgiu,Absinto era bem útil .
Caminhamos por um longo período ate que voltamos para o restaurante, estava todo escuro mas graças a chama dava para ver apenas alguns contornos do lugar .
Os Animatronics não estavam mais no palco.
Senti uma vontade de vomitar,estava com uma sensação que nunca senti antes que se chamava medo , é claro que já tive um pouco de medo e tal , mas não queria crer que aquilo era real , por mais que estivesse com a temida Umbra , tinha um buraco no meu coração vazando gotas de medo .
–Onde ele estão?-Falei com uma voz tremula .
–Bom no jogo dos Subtos eles acreditam que os Animatronics sejam controlados,mas na verdade são possuídos por corpos de pessoas que estão pagando pena perante a vila dos devoradores , acredito que eles estejam vagando pela pizzaria , pode não parecer mas aqui é muito grande e temos que agir com extrema cautela-Disse Violinista baixinho.
–Como sabe de tudo isso ?
–Quando eu era vivo gostava muito de jogar este jogo, mas depois descobri que a maioria do que tem no jogo é inventado , como versões Toys , controles , ex-vigias,mordida de oitenta e dois , etc .
–Ah , e que seriam versões Toys ?
–Bom no jogo eles são substituídos por outro Animatronics que são Toy Freddy,Toy Chica , Toy Bonnie , BB e Mangle – Falou Violinista com um enorme sorriso .
–Ata -Não estava nem um pouco interessada mas queria fazer de tudo para o medo passar .
–E então nem sinal deles-Disse Bailarina .
–é vamos nos dividir-Disse Perna de Pau
–Ok , Eu e Viva , Absinto e você e Sangria e Violinista
–Ta por mim tudo bem-Falou Violinista com um sorriso enorme .
Senti uma coisa quente na minha mão e percebi que seus dedos estavam agarrados a ela .
–Eu e Sangria vamos por ali-Disse ele apontando para um corredor escuro
–Tem certeza ?-Falei engolindo em seco .
–Claro,eu consigo prever eventos , estará segura comigo-Ele falou puxando minha mão para a escuridão .
Andamos por alguns minutos em pleno silencio .
–E então acha que realmente vão ter a resposta para onde esta o Porta voz ?
–Não sei Sangria , mas senão tiver não vai ter muito problema não é ?
–OQUE ! ,É CLARO QUE VAI !
–Ei não grite Sangria os Animatronics são sensíveis e se irritam facilmente , só estou dizendo que você é uma ótima Líder –Disse ele segurando minha mão .
–Obrigado,mas eu estou com tanta saudade dele,sou capaz de vir a uma pizzaria maluca,ele faz parte da nossa família.
–é claro que é , mas ele não é bonito como você .
Estranho como Violinista não me fazia corar, Perto de Porta Voz eu me sentia desconfortavel preciosanada e apaixonada .
–Obrigado novamente , mas Porta voz é um Líder nato .
–Você gosta dele não é ?-Falou resmungando .
–oque disse ?
–Você gosta dele Sangria , eu sei tidos nós sabemos , oque ele tem que eu não tenho .
Uma lágrima prateada iluminou o caminho , mas depois impactou-se no chão e desapareceu.
–Violinista você esta chorando,me desculpe se disse algo errado
–Não choramos Sangria , apenas perdemos nossas matrizes por meio de nossos canais lacrimais , mas você não fez nada de errado minha dama .
–Você é bem inteligente-Disse mudando de assunto .
–Obrigado , é uma honra vindo de você , Dama de Vermelho .
Começamos a rir e caminhamos um pouco mais , parecia que o corredor não tinha fim .
–e então quanto tempo vamos ficar aqui ?
–Não se preocupe , já estamos no final , eu peguei o corredor maior porque gosto de sua companhia
–é muito legal você me dizer isso , ninguém nunca gostou da minha companhia – Nem mesmo Porta voz , eu me lembro do dia que ele se negou para ficar comigo e Viúva que teve que teimar com ele .
–Eu amo sua companhia Sangria , você me faz sentir vivo de novo .
–Te digo a mesma coisa-Falei dando uma risada baixa.
–Lembra quando te vi pela primeira vez ?
–Lembro
–Eu e você ainda estávamos crianças , mas como todos da Umbra conseguimos parecer com qualquer idade , mas especialmente Porta voz que consegue parecer qualquer Subto que possuir , enfim eu estava criança porque eu estava envergonhado em te ver .
–Que porque ?-Disse sorrindo
–Eu falei que gostava de ser criança para assustar menos os Subtos , mas era tudo mentira , eu ficava Criança porque nunca tinha visto tamanha beleza , e achei que sendo criança minha cabeça iria ficar inocente , mas eu não consegui , você me enloquce Sangria , enloquece qualquer um , sua Beleza , Sua Personalidade , Seus poderes , Fazem até o grande Líder se derreter ...
–Uau é ninguem disse isso para mim-Falei gaguejando.
–Pois é , eu fui o único corajoso, e um corajoso merece um prêmio .
Seus olhos prateados que iluminavam o corredor se voltaram para mim , ele se aproximava cada vez mais , colocou a mão em meu ombro , ele era mais alto do que eu , seu cheiro era de Orvalho , seus dedos prensaram em minha boca enquanto um dos dedo a contornava , eu não conseguia me mover , não consegui agir .
Não consegui me conter .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME DEVOREM !!!! AHUAHUAHAUAHUA
Espero que tenham gostado desse moment , pq o proximo cap vai ser terror ueeheu pelo menos vou tentar kkk