Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 18
Gender Bender


Notas iniciais do capítulo

Oi galera aviso importante , para quem não sabe Gender bender é um capitulo extra que é feito quando os personagens trocam de gêneros ou seja se ele é homem na historia original vai ser mulher na Gender Bender entenderam ? .
haha espero que gostem Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/18

Alguém gritava meu nome , não conseguia ouvir estava em um sono profundo e apenas um cochicho vinha na minha cabeça.

–Blood , Blood-Uma foz velha e rouca me cutucava gentilmente enquanto eu grunhia de resposta .

–Oque foi?-Disse levantando com cara de zumbi .

–Bom dia , mas que cara é essa homem ?.

–Não é nada Solitario , é que deve que ... eu acabei de acordar !-Disse dando um sorriso torto .

–Vamos logo molequinho , e é senhor Solitario para voccê-Disse ele com um sorriso no rosto , O Solitario era um dos mais legais da Umbra , era gentil e atencioso porém tinha uma historia bem tristonha que não descrevia sua personalidade .

Solitario sempre foi um homem ... Solitário , vivia tentando arrumar esposa e filhos , porém seu poder grandioso de Raios , Trovões , furacões e etc , não o deixava amar , mas um belo dia ele encontrou uma mulher com quem se interessou , ela era gentil e bonita e com ela tivera dois filhos ,depois de alguns anos em uma tarde de temporal a mulher estava cultivando Lírios e um tipo de quadrilha a atacou , Solitário fez de tudo mas tudo oque conseguiu foi a perda de sua amada , os filhos foram para a avó pois ela achava que Solitário não tinha condições , Triste e isolado ele se entregou para Umbra .

–E coloque seu casaco vermelho-Ele disse com um enorme sorriso me dexando sozinho no quarto .

Vesti o casaco e depois olhei no espelho da minha penteadeira .

Meus olhos cor Maça do amor era oque mais se destacava , meu cabelo era cor chocolate e sempre caia pro lado e isso incomodava bastante .

Após me xavecar no espelho desci as escadas encontrando todos .

–Oi galera –Disse com um sorriso .

–Bom dia Blood-Disse a Flautista com enorme sorriso .

Flautista tambem tem uma historia triste como todo os outros , sua beleza exotica de seus longos cabelos negros e olhos prateados me chamavam a atenção , mas sua historia mais ainda , Ela era uma garota mimada pelos pais mais foi forçada a tocar Flauta para o coral da escola , o diretor da escola percebeu que Flautista tinha uma enorme capacidade de saber oque iria acontecer , sem querer alguem espalhou isso para a escola , Flautista foi vitima de Bullyng , de tanto sofrimento não entendido quis se separar aos subtos e mostrar seu verdadeiro poder para a umbra .

–A mingau de novo-Eu disse cutucando com uma colher .

–Pelo menos hoje esta morno-Disse ela acariciando meus dedos com ponta da colher

Engoli em seco e corei um pouco .

–Hey amiguinhos-Disse uma voz feminina .

–Oi astridy.

Astridy era uma menina bem rebelde , tinha uma parte do cabelo ruivo raspada e seus olhos eram amarelados , usava muitos brincos na ponta da orelha e alguns na sobracelha .

Astridy sempre foi rebelde assim por conta de seu passado , antes ela era uma aluna de astrologia oque a tornara muito inteligente , seu poder de chamas fez com que seu ex-namorado äcidentalmente¨morresse chamuscado , ninguem sabe se isto é mentira ou verdade mas dizem que ela morreu na lua investigando um meteoro , e depois sua alma foi encarnada na umbra .

–Blah Mingau-Ela disse botando a lingua para fora .

–é adivinha quem criou este cardapio-Disse Solitario com um sorrisinho .

–A já sei-Disse Flautista revirando os olhos .

Quando fui me levantar uma onda de mingau Morno caiu pela minha cabeça .

–OQUE QUE É ISSO ?-Falei tirando mingau dos meus olhos.

Uma risada veio a tona , revelando o rosto malefico do dançarino .

Dançarino era um cara difícil de lidar , mas acredite sua incrível forma física e seus cabelos escuros com seu par de olhos claros impressionavam qualquer Subta .

Não tem nem por que eu falar da historia desse cara mas vou contar .

Ele era um homem rico , dono dos melhores cassinos de Las Vegas , um dia uma dançarina torceu o pé , e ele teve que subtitui-la , todos achavam ele era esplendido e outros achavam aquilo bem feminino , mas ele não ligava , com suas ilusões ele encantava a todos , continuou a dançar todo dia , os homens não aceitavam e as mulheres já estavam enjoadas , o cassino foi a falência e falido e triste ele se entregou a umbra tentando esconder a ganancia .

–O bebezinho tem que comer para ficar fortinho-Disse ele tirando um pocuo de mingau da sua mão .

–Por que não coloca a sua mascara para tirar essa sua cara de pau-Disse a Flautista se levantando .

–Cale a boca senão eu faço você engulir sua flauta-Disse ele se aproximando .

–Tenta bocó-Falou ela cruzando os braços .

Um ruido de raiva veio dentro do seu corpo mas foi interrompido quando uma mão costurada o encostou .

–Podem parar com isto-Disse Vudu .

Vudu era uma mulher bem calma , sempre estava sorrindo mas ela escondia sua dor , por trás daquelas remendas e aqueles olhos de cor diferentes existia um coração partido .

Ela foi morta por uma de suas irmãs , por que não era aceita na família.

Uma historia tão curta , uma emoção tão grande .

–Querem parar de brigar , ora você estão piores do que o garoto do rio e seus capangas-Disse ela tirando a flauta da mão dançarino .

–Ele derramou mingau no Blodd , Vúdu , esse cara é um mala-Disse Flautista se ajeitando na cadeira .

–A desculpe se eu magoei o sentimento de seu namoradinho-Disse ele com um sorriso amargoso .

–VAMOS PARAR AI-disse uma voz de liderança .

–A me desculpe Possuidora das almas-Disse dançarino um pouco vermelho .

A possuidora das almas era chefe da Umbra , seu cabelos incrivelmente longos cor gelo preso em um coque revelava ainda mais aqueles olhos cristalinos ... ah aqueles olhos .

A historia dela é muito complicada , não sabemos qual é a verdadeira só sei que a alguma coisa a ver com o Menino do lago e um romance entre eles .

Ouvi da boca dela que após a morte dele ela não se conteve , pois colocava toda a culpa da paritda dele , nela .

Um dia desolada procurou ajuda e a vila dos devoradores a escolheu para começar um novo refugio para aqueles portadores do poder .

Ela nunca conseguiu trazer seu antigo amor para a umbra ... ainda bem .

–Bom dia filho da Umbra-Ela disse pegando uma tigela de mingau-Vejo que esta avendo alguns problemas .

–Nhá o de sempre-Disse Astridy sorrindo .

Um estrondo chocante veio atras de nós e a porta da umbra se abriu revelando um exercito de anjos caídos .

–Maldição!-Disse Possuidora das almas se levantando .

–OQUE PORQUE ELES NÃO OBTÉM A CHAVE DOS OSSOS-Disse me preparando .-A não podemos ter um café da manhã normal .

–Eles são obras do Maldição , ele é um portador do poder da umbra, e o Menino do rio deve estar com ele-Falou ela correndo em direção aos anjos .-E não somos normais-Ela falou com um gritando .

Começamos a lutar com aqueles monstros que não acabavam mais , alguns passavam as mãos frias em meus braços e isso me dava calafrios .

–BLOOD!-Possuidora das almas estava cercada em um circulo de anjos caidos

Comecei a chutá-los em direção que meu pé pegava , sentia seus osso podres estralarem e com um ruido, eles caiam no chão , virei-me para ajudar Portadora da voz e ela não estava mais lá apenas suas marcas de unha na terra.

Tentava acha-la mais os anjos eram muitos , eu não enxergava nada a não ser rostos deformados .

Flautista correu em minha direção ofegante .

–Eles são muitos , a Possuidora... o menino do ri... ele a pego...-Disse ela tomando folego.

–Ok já entendi –Disse a deixando para trás .

Empurrava alguns anjos que estavam na minha frente , ouvi gritos do quarto da possuidora .

Corri até o quarto e o abri com dificuldade .

Ela estava pendurada de cabeça para baixo com algodões na boca , estava lutando para sair de cordas apertadas .

–Possuidora !-Dei um passo a frente e uma risada ecoou pelo quarto .

Pupilas amareladas surgiram revelando o Menino do rio .

Ele era o mais temido da Umbra , tinha olhos e cabelos louros e um sorriso sombrio de fazer as tripas torcerem de dor .

–Blood,meu garoto-Disse ele se aproximando .

–Solta ela!-Falei o chutando .

Ele bateu a cabeça na parede , e um liquido negro escorreu .

–é assim trata seu pai-Disse ele me examinando .

–Você não é meu pai .-Falei dando um passo para frente .

–ó cavaleiro de vermelho , meu heroi-Disse ele imitando uma voz feminina

Maldição ,Asssina e Milagre apareceram

Eles eram os morbidos , Maldição tinha o poder da vida , Assasina o poder de fazer armas capaz de machucar espiritos e Milagre era um mortal porém tinha um dom de se comunicar com espiritos .

–Olá irmão-Disse eles abanando as mãos .

–Vocês não são meus irmão-Disse olhando com desgosto .

–Aceite meu filho , você é daqui-Disse ele abrindo seus braços

–Não dai ... eu sou da umbra-Falei com um sorriso sombrio .

O cenario mudou e dançarino começou a rir .

–OQUE É ISSO-disse menino do rio

–Apenas um truque entre a loucura e a sanidade que se chama ilusão .

Possuidora de almas se desapareceu das cordas e depois se revelou atrás do menino do rio .

Menino do rio começou a se contorcer de dor .

Vudú estava bem ao nosso lado .

Um circulo de fogo se formou em volta dos morbidos e a porta e a nossa floresta se revelou.

–Saiam agora-Disse astridy .

Todos os anjos caidos sumiram e decepcionados os morbidos regresavam ao seu devido lugar , seus esconderijos .

Possuidora de almas correu em direção ao menino do rio e disse .

–Pense duas vezes antes de lidar com a umbra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey espero que tenham gostado ♥ , não ficou PERFEITO pq é meu primeiro Genderbender mas enfim ...
Não se precupem estou já fazendo a primeira noite na Freddýs fazbear pizzaria ... bruhh que medo :3