Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 13
Chave dos Ossos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , tem algumas pessoa que acham o capitulo pequeno e tals , eu entendo , mas eu quero deixar a historia mante um puoquinho mais .
Mamãe ama vcs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/13

Estava mais infeliz do que o normal .

Passara um dia depois da Raptura de Porta voz , meu coração sangrava aos prantos , perguntas se espalhavam .

Como íra e Vingança conseguiram invadir aqui ?

Oque queriam com Porta voz ?

Oque fazeriam com Porta voz ?

Mas a pergunta mais importante ¨Como conseguiríamos salva-lo ¨.

Não podíamos fazer nada , sem o Líder a umbra fica desbalanceada , mas eu sabia que alguém teria de tomar o lugar mas não saberia quem .

Resolvi organizar um torneio , na verdade mas um show de perguntas entre todos , cada um iria demonstrar um pouco sobre liderança , eu nunca poderia participar , a vida inteira fui liderada , não fazia ideia de como comandar um time de Basebol , imagine de uma Umbra .

Perguntava a mim mesma naquele quarto escuro , mas fechei os olhos e dormi profundamente .

Estava em uma sala, a menina do lago judiava de porta voz , seu paletó que antes era alinhado estava rasgado e sujo,seus olhos que antes eram azuis cintilantes agora eram acinzentados em sem vida , seu cabelo Branco neve estava todo bagunçado , ele recebia chicotadas frenéticas e estava lotado de ganchos pelo corpo .

Dei um passo a frente e seu olhar se instalou sobre mim.

–Corra-ele dizia tremendo a boca .

–Não ! – Corri em direção a ele mas fui barrada pela a menina do lago .

–Yey , olha só quem apareceu-Disse ela com um sorriso .

–Você!,como conseguiu sair da outra dimensão . –Disse cerrando os punhos .

–Ora seus irmãos são prestativos demais-Falou ela apontano para o Trio de Horrores .

Vingança estava sorrindo friamente , Ira estava polindo um de seus ganchos , e Esperança ... estava encostada sobre uma parede com a chave dos ossos pendurada sobre o pescoço .

–Então foi ai que conseguio a entrada para a Umbra-Falei furiosa.

–Foi...-Disse esperança .-Mas seu ¨Amigo ¨nos deu .

–Oque?!-Falei gritando e olhando para porta voz .

–é eu disse , a chave ou a garota-Falou esperança .

Porta voz olhou para mim com tristeza e uma lagrima cintilante aterrizou no chão .

–Ah não chore meu amor – Disse Menina do lago

–Quando isso aconteceu-Eu disse .

–Enquanto você dormia mandamos um bilhete anonimo para ele , ele nos encontrou e queríamos fazer um acordo ,mas isso só daria vantagem para nós, pedimos a chave dos ossos Porta voz negou , mas ai queremos você , logo ele entregou a chave , mas é claro que queríamos você em primeiro lugar-Disse Vingança com um leve suspiro-Entramos na umbra quando vimos que seus amigos saíram em busca de familiares , entramos pela porta , tudo parecia perfeito , mas eu vi que Porta voz estava com você , tivemos que mudar o plano e rapta-lo .

–Tá mas então diga onde vocês estão , e eu vou ai – Disse fazendo uma pausa e chegando perto de Porta voz –E eu e ele trocamos de lugar, por ele seria prisioneira para o resto da vida .

–ah que fofo – Disse ira – Mas não vamos falar onde estamos , queremos ver seu sofrimento .

Ha ha seu idiota , sei exatamente onde estão-Pensei .

–Sangria,é uma emboscada , não sofra por mim , encontre a Dona morte e pegue sua vida de volta , seja livre Sangria –Disse ele com uma voz tremula .

Acordei com batidas na porta .

–Nunca serei livre sem você Porta voz – Disse baixinho e depois abrindo a porta e revelando o Violinista com Um corpo mai adolescente .

–Bom dia Linda dama – Falou ele entortando o rosto – Oque aconteceu, venha –Ele falou colocando a mão em minha cintura e me leando para a floresta .

Expliquei tudo a ele , sobre o show de perguntas e tal , mas ele falou que era besteira que já sabia quem era o Líder , depois falou que todos estavam organizando uma festa .

– Ah uma festa seria bom , talvez para tirar toda essa pressão-Falei forçando um sorriso .

–ótimo , então se arrume a festa sera a tarde –Ele falou sorrindo .

Subi ao meu quarto , forcei o velho armário que nunca tive curiosidade de ver . Havia um vestido vermelho com rosas Brancas bordadas , um sapato alto vermelho que duvidei de minha capacidade de andar com aquilo e uma travessa de flores avermelhadas e brancas .

–é lindo-Falei com um sorriso .-Você sabe mesmo como prever eventos Violinista .

Vi uma porta branca que ficava Próxima ao armário , forcei porta revelando uma banheira com velas em volta e algumas pétalas .

Tirei a roupa com delicadeza e a pendurei em um ganchinho delicado .

Entrei na água quente , meus ferimentos ardiam por causa da água ensaboada mas logo aquela sensação ficou boa .

Lavei meu corpo com um sabão de pétalas e esfreguei meu cabelo com Leite de rosas , um caldo escuro saia do meu cabelo

–Eca!-Exclamei .

Logo a água foi ficando avermelhada , então tive que sair .

Sentei novamente na minha penteadeira e comecei a escovar delicadamente meu cabelo , enquanto escovava fechei meus olhos e pensava ¨Rosas , Vermelho , Creme , Velas ¨, quando abri meus olhos tive uma surpresa todo meu quarto havia mudado , havia um cama Creme com uma colcha vermelha ,a penteadeira era da cor dos meus olhos com delicados strass em volta , o chão era aveludado , e algumas velas em forma de corações e arrendados pousava sobre prateleiras , um logotipo estampava as paredes estampada de flores ¨A dama de Vermelho ¨ .

–Bem melhor – Eu disse com um sorriso.

Continuei meu trabalho de escovação e fiz uma trança escama de peixe , coloquei a travessa de flores que ficou perfeita , passei sobre meu rosto um pouco de Pó de Arroz , um Batom vermelho escuro e uma sobra branca e mascara para cílios que dava contraste com meus olhos e passei um pouco de Leite de rosas sobre minha pele

Coloquei o vestido e o sapato que ambos eram um pouco desconfortáveis , fiquei animada em ver que aquela menina do espelho era eu , por que eu estava linda , afofei um pouco mais o vestido e abri a porta do meu quarto sentindo uma brisa morna .

–Queria que você estivesse aqui –Falei fechando os olhos e pondo a mão no coração .

–Mas eu estou ...

Me virei , violinista estava mais arrumado do que o normal , estava com os cabelos alinhados deixando algumas mechas caírem sobre os olhos Prateados , estava com um tero preto bordado com prata , e sapatos que por vista pareciam bem caros .

–Com quem fala Bela dama –Disse ele sorrindo .

–Com ninguém-Falei espremendo meu rosto contra meu ombro .

–Esta linda –Disse ele me analisando .

–Você esta aceitável-Falei rindo .

–Vamos -falou ele estendendo a mão e segurando minha cintura .

Como eu queria que aquele momento fosse meu e do Porta voz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tento postar amanhã ^-^bjs me desejem sorte para a prova de amanhã ueheue
e sei que devem estar bravos cmg por causa do Vionilista e da Sangria , mas sabe sempre tem que ter um entrão :v , quero ver batalhas de Ships genteney :3