Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 12
Revelação


Notas iniciais do capítulo

yey fofoletes eu não estou postando todo dia pq é semana de prova e tals .
Mas vou TENTAR escrver capitulos duplos
eita Preguiça de domingo -_-
Eheuehe
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/12

Estava com alguem na umbra

Mas não era Porta voz .

–Quem esta ai ? –Falei com a mão tremendo e me aproximando do local-Esperança?-Falei com um pulo para traz

– Você acha que seria tão facil assim ? – Falou uma voz masculina – Nós não vamos revelar tão facil nossa irmã .

– Vingaça e íra – Eu disse entre os dentes .

Os dois se revelaram , íra estava com Porta voz o segurando pela garganta .

–Solte-o ! – Gritei

–S-sangria,corra-Disse porta tocindoe deixando a mascara cair

–Ah ele é lindo – Disse vingaça com um sorriso .

–É lindo mas não é seu – Eu disse

– Para que esse ciume todo – Falou vingança- Vocês não são nada um do outro são?

–S-sim somos-Falou Porta voz tossindo ainda com uma mão agarrada na garganta – Eu sou o lider dela e ordeno que ela corra – Falou ele fechando os olhos .

–Porta voz – Corri em direção dele mas íra arrumou uns de seus ganchos e fincou dois em minha perna .

O ferro era frio mas depois começava a arder como lava , minhas veias eram apertadas pelo meu corpo .

Tudo que pude fazer era um grito de dor , mas não o grito da dor que estava sentindo por ausa dos ferros , mas a dor em que todos carregam a dor da Magoa , imagine seu irmão tentando te matar , seu grande amor ser um monstro , sua mãe ser uma psicopata ...

Palavras pairavam enquanto eu desmaiei .

Acordei na minha cama .

Levantei com um pulo procurando algo a minha volta , descobrei minha perna que estava amarrada co meu cachecol , minha perna estava com um longo corte revelando uma carne preta e podre a volta .

– Até minha carne não presta – Falei pensando alto com uma lagrima avermelhada rolando em meu rosto .

– Claro que presta – Disse uma voz familiar .

– Viuva ! – Disse levantando com custo e a Abraçando e quando vi estava aos soluços sobre seus braços .

– Calma querida passou , passou – Seu gesto era tão suave que quase esqueçi meus problemas

–Espera – Falei a empurrando de leve – Onde esta Porta voz ?

– Foi levados pelos Morbidos – Disse segurando meu punho – Venha estamos te esperando lá embaixo .

Fomos a nossa floresta onde todos estavam reunidos da velha mesa .

– Onde esta Porta voz – Repeti alto .

–Não sabemos Criança Tola– Disse Bialarina com um gesto de nojo .

Uma raiva misturada com adrenalina tomou conta do meu corpo .

– Escuta , eu não sou uma criança tola , você é uma mulher besta , idiota que só pensa em si mesma e consegue falar besteira mesmo em uma situação destas – Falei pisando no chão com ferozidade .

– ok , ok desculpe – Falou ela tampando o rosto enquanto sentava na cadeira .

–Querida já falei ele foi levado pelos morbidos – Disse viuva , olhei em volta todos estavam assustados , olhei para uma poça suja , que revelava meu reflexo , Ölha oque me tornei, esta não sou eu ¨pensei , outras lagrimas surgiram em meu rosto , sai correndo em direção ao desconhecido .

Passei no meio das arvores não ligando para os espetos que me furavam .

Lembrei de tudo , da primeira vez que o vi ,como policial ¨Você vem comigo garotinha ¨Dizia uma voz na minha cabeça

– Eu vou em qualquer lugar com você Porta voz – Disse eu com um sorriso

Lembrei do dia da Praça , quando ele tirou a mascara pela primeira vez

Lembrei do dia que senti Ciume por causa da Esperança .

Lembrei quando bati em minha propria ¨Mãe¨por ele .

Lagrimas continuavam a surgir .

– Sofrer por amor é horrivel não é – Disse uma voz feminina .

– Oque quer bailarina ? – Disse juntando o rosto com os joelhos – Oque você sabe sobre amor , você mesma disse que homens são futeis e inuteis .

– Mas são- Disse ela setando no meu lado .- Eu vou te contar uma historia

–Tá bom – Disse , limpando minhas lagrimas .

A algum tempo existia uma menininha , ela amava dançar , quando ela dançava as pessoas se transportavam para outro mundo , viam seus maiores desejos , aquela garotinha tiha um grande talento , os outros deram um apelido a ela ¨Balarina das Ilusões¨não era o melhor nome do mundo , mas ela gostava , sua familia era pobre e ela dançava em pequenos palcos para conseguir alguns trocados , quando a garota completou dezenove anos seu pai a vendeu para um homem rico , o omem dizia a garota que ele o amava e infelizmente ela acreditou em suas palavras , para recompensar seu amor ela dançava para as pessoas , ela apreceu nos radios , na televisão , jornais e revistas , o homem nunca ficou tão rico , quando a garota completou vinte e cinco anos de idade o homem propos um casamento , a menina respondeu sim anciosa , pois estava cansada de dançar e trabalhar tanto e achou que casando com seu futuro marido tudo iria mudar , mas não mudou , no casamento a garota não estava confiante qu aquele era seu homem certo , ela tentou explicar e ele mas ele não aceitou , e disse que se não ouvesse casamento a garota seria aprisionada , ela foi forçada a se casar e no dia do casorio havia apenas alguns comerciantes ricos , sua familia não compareceu , mas tarde a garota soube que seus pais haveriam morrido de envenenamento por que seu pai queria ter sua filha devolta e disse que nenhum dinheiro a pagaria , mas homem rico negou e os envenou , a menina brigou com o homem e sem querer revelou o seu poder de ilusão , mostrando todo seu passado a ele , encantado ele a fez trabalhar dobrado fazendo com que ela trabalhasse em palcos revelando todo seu poder , um dia uma certa pessoa me viu dançando , me viu sofrendo e quando eu estava caminhando devolta a minha casa ele tentou e matar , com meu desespero aceitei a oferta , mas nunca saberia que existe vida pós morte , a umbra etc .

–Isso é comovente Bailarina-Disse colocando a mão em seu ombro .

–Pois é , o dia que viuva me disse que você estava apaixonada por Porta voz tentei te distancia-la tentei te tirar do perigo , homens são vigaristas , só fazem sofrimento , mas você me fez ver que não existe só homens assim – Disse ela fazendo uma pequena pausa – existem pessoas diferentes , Porta voz ama você , de verdade – Ela falou sorrindo .

– é ele é especial .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei a historia é de terror , mas eu gosto de por romance em tudo então ... me engulam kkkk amo vcs ♥