Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 14
Sam e Eliza


Notas iniciais do capítulo

Oie me desculpe pela demora foi porque :
1-Meu net na minha casa é uma PORCARIA
2-Melhor PC do mundo é da minha avó por isso vai ter capitulo duplo hj ♥
3-tive prova
4-e preguiça =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/14

Uma festa ?

Como assim.

Desci as escadas rapidamente , todos estavam arrumados e se divertindo.

–Esta radiante senhorita-Disse Perna de Pau .

–Obrigado.-Falei com um leve sorriso .

Comecei a conversar com Perna de pau e até dancei um pouco,estava tranquilo todo mundo rindo e conversando .

Por alguns instantes esqueci de Porta voz ,Violinista me segurou pela cintura e começamos a dançar pela floresta , uma enorme ardência no peito estancou sobre mim.

–Sagria,você esta bem ?-Disse ele me apoiando sobre a grama.

–é eu acho que é só fome-Eu estava mentindo só tinha uma palavra para descrever oque estava sentindo .

Culpa.

–Então vamos até a mesa , deve ter comidas deliciosas lá-Ele falou sorrindo.

Chegamos perto da mesa e uma fileira de petiscos a estampava,Mariscos,Bolinhos,Camarões Fritos , Sushi,e as famosas Batatas Fritas .

–Ah como eu adoro essas coisas douradinhas-Ele falou pegando uma batata frita-Mas tem coisas mais gostosas que isto –Ele disse meu encarado .

Meu rosto corou.

–Pela primeira vez não vou comer Mingau-Falei rindo e mudando de assunto .

–Pois é,se Porta voz estivesse aqui ele iria exigir mingau Frio-Ele falou acompanhado por gargalhadas no fundo .

Uma tristeza me bateu e meu rosto se fechou.

–Desculpe Sangria-Disse Violinista me encarando

–Não esta tudo bem , só estou pensando em que Aperitivo comer .

–Vou escolher um especial para você

Ele se levantou e foi até um balcão,havia uma cascata vermelha que mergulhava taças a dentro , e alguns Petiscos sinistros que não consegui adivinhar oque era.

–Tome-Ele falou me entregando a taça com o liquido vermelho e algumas coisas que pareciam Batatas fritas enrugadas .

Bebi o liquido da taça , era delicioso tinha um gosto esplendorante como se meu corpo nascesse outra vez , mordi o petisco e era duro e tinha gosto de carne crua , mas era gostoso também.

–Eu quero mais dessa coisa aqui-Eu disse sorrindo e apontando para a taça-E sambem umas batatinhas destas .

Violinista começou a rir freneticamente .

–Sangria , isto são Sangue na taça e Dedos de Súbitos.

Eu paralisei e deixei a taça cair .

–OQUE ? VOCÊ TEM ALGUMA COISA DENTRO DESSA CABEÇA !-Falei gritando atraindo a atenção de todos .

–Sangria , Sangue para você é como água , não pode conviver sem sangue,e o gosto não é ruim né ? –Falou Bailarina sorrindo .

–é tem razão-Falei entrelaçando os dedos no vestido.-Ok então mas eu só vou beber mais uma taça ok ?

Quando me dei conta tinha acabado com a cascata .

Senti meu corpo se energizar , Meus pés começaram a levantar no ar e meus cabelos chicoteavam o ar , estava fora de si .

Senti muita vontade de matar todos daquele lugar .

–S-sangria?-Disse violinista gaguejando .

–Não me chame de Sangria , Eu sou a Dama de Vermelho.

Todos arregalavam os olhos sem saber oque fazer.

Não sabia se tinha desmaiado ou descontrolado .

Tive um sonho , isto indicava que havia dormido

No sonho estava em uma enorme casa avistei um Bebê em um Berço afofado com colchão revestido de seda , o quarto era decorado de florzinhas com vários bichinhos em prateleiras,o Bebê começou a chorar e instantaneamente uma mulher abriu a Porta e depois a trancou , ele não devia ser muito velha , seus longos cabelos castanhos enrolados nas pontas e seus olhos cor melado eram lindos , o sorriso da mulher era estonteante ,mesmo ofegando ela segurou o pequeno bebê nos braços enquanto ele parava de chorar .

–Esta tudo bem minha filha,Mamãe ama você

A bebezinha abriu os olhos revelando uma cor exotica maçã do amor.

A porta começou a bater , uma voz masculina gritava .

–Querida abra esta porta

A mulher chorando colocou o bebezinho no berço e abriu a porta .

Um homem alto com cabelos grisalhos e olhos amarelados abraçou a mulher e os dois caíram em prantos .

–Sam,não podemos fazer isso , ela é nossa filha

Um estrondo pela casa abateu , eram bombas .

Era uma guerra .

Tudo começou a despencar , homens do exercito invadiam a casa , a mulher pegou a criança no colo enquanto o homem pegou seus ombros .

–Eliza,fuja pela janela com a bebê e não volte ok – As lagrimas dos dois lambiam seus rostos tristes .

–Querido , fuja com a gente –A mulher dizia .

–NÃO!-o homem engoliu um soluço e empurrou a mulher pela janela .

Enquanto a mulher caia um barulho de bala de ouro atravessando a pele ecoou sobre seus ouvidos .

A mulher caiu no meio dos Arbustos e se levantou com dificuldade enquanto clamava de sofrimento .

Correu mais que pode chegou a um beco e agarrou a bebê em seu peito .

Uma sombra realçou e um brilho de Pupilas rosadas apareceu .

–Ora ora , Eliza podemos terminar esta guerra quando quiser

–Não , você nunca a terá , Menina do lago –Ela falou chorando .

–Mas é claro que eu vou , posso te matar agorinha mesmo , só não mato a bebê pois ela tem algo que me pertence .

– O poder dela não te pertence , e mesmo que você me matar , Minha filha terá o coração puro e nunca se juntara a você

Com um estralo a mulher caiu no chão

–Tem razão –Disse a menina do lago .-Mas de qualquer forma ela sera minha filha agora .

Vários guardas do exercito apareceram mas depois revelaram cara mortíferas de zombies .

–Eu já tenho a Vingança e a Ira preciso agora da Esperança – Ela disse erguendo os braços .

–Ela não é Esperança , arrume outra para ser , Minha filha é a Dama de vermelho a salvadora de todos – Foram suas ultimas palavras antes de seus olhos fecharem .

Acordei no meio da floresta , todo meu vestido estava rasgado e sentia uma forte dor de cabeça.

Eu não conseguia pensar direito , só sabia que tudo estava esclarecido e meus pais me amavam, se não aquela maldita da menina do lago seria ainda uma Súbita normal e feliz .

–Galera?-Falei me levantando com dificuldade.

Subi as escadas e nenhuma porta do quarto abria,estavam todas trancadas a Sete chaves .

–Ei,Pessoal-Falei forçando a porta de um dos quartos.

–Sangria,é você mesmo ,-Disse viúva saindo do quarto

–Sou , me desculpe por ontem , sai do controle

–Tudo bem querida , é apenas que você bebeu muita matriz de seu poder .Viúva me revistou com gentileza-Minha flor premiada , por que choras ?

Passei a mão no rosto e senti minha bochecha molhada .

–Não é nada –Falei com um sorriso falso

Tudo ficou em silencio e viúva abria a porta do meu quarto com gentileza .

–Foi apenas um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado queredenhas e queredenhos ueheue