Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 11
A caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/11

Esperança , onde esta você ?
Estavamos todos reunidos, em uma grande com uma tigela enorme de mingau e algumas travessas menores do lado .
– E então Sangria desvendou a charada que seu irmão passou ? - Disse porta-voz se servindo um pouco de mingau
– Olha , acho que sim...-Falei engolindo a pasta fria enquanto ele me encarava com aqueles olho de cristais .
– E então ... - Disse ele- Porque esta me encarando assim sangria.- Falou ele com um sorriso sem graça
– Terra chamando Sagria - Disse Absito brincando
Ah droga não percebi que estava encarando ele apaixonadamente.
–A-ah é nada , é porque você tem olhos bonitos e então é você - por que eu estava fazendo aquilo ?
– Obrigado Sangria , você tambem tem olhos lindos- Ele falou sorrindo.
– Casal de Urubuzinhos - Falou Bailarina entrando na frente- vamos ó grande dama de vermelho diga a charada não temos a enternidade .
– Ah sim é claro...- Falei limpando a garganta- Ela disse que esperança esta em uma caixa , quer dizer que é um lugar pequeno não esta em uma fabrica como íra ou um beco enorme como Vingança .
– Não me diga - Falou bailarina levantando as mãos .
– Deixe ela falar ! - Falou porta voz- Já que sabe tanto onde esperança esta Bailarina ?
– Blah , Prossiga - Disse Bailarina entre os dentes .
Encarei porta-voz e não pude conter um sorriso .
Finalmente meu vazio coração estava batendo novamente .
Disse um obrigado mudo enquanto ele me devolvia uma piscadela.
–Ok , então continuando, Íra tambem disse que ela esta em um lugar onde estão amargas e doces lembranças .
Ai eu me toquei .
Não pude conter uma lagrima avermelhada , mas derrepente a lagrima se multiplicou e quando percebi estava um turbilhão de sangue , Porta-voz se levantou e foi até perto de mim .
– Eu entendi Sangria , acho que todos nós entendemos
– Eu não - Disse Bailarina com um sorriso
– Bailarina , você não quer que eu tome medidas drasticas- Disse porta voz com um tom alto .
– Ok ok , que drama - Falou ela
O olhar de porta voz olhou para mim - Senti meu rosto se avermlehar .
– Escuta sangria se quiser você não precisa ir conosco , tenho certeza que violinista tomara conta de você - falou ele .
– Não eu só preciso de tempo ...
– Infelizemente Sangria , tempo é oque menos temos neste momento.
–Olha...-Falou viuva se intrometendo .- eu queria muito saber
onde estão meus filhos, saber se eles estão bem, talvez já sou até avó , então eu queria a ajuda de vocês para encontrar eles.
– é claro- Falou Porta voz se levantando como um galã .
– é porta voz , Sagria esta doente psicologicamente- falou ela segurando sua mão- e sei que se tem alguem aqui que pode cuidar dela, é você - falou
– É-é mais sou o líder e o violinista ou a bailari...-Viuva prensou o dedo em sua boca .
– Faça oque eu estou mandando - Disse ela , enquanto raios cairam perto da mesa fazendo com que tigelas de mingau se espatifassem.
– Ok ... - Disse ele engolindo em seco .
– Epa epa epa - Falou Bailarina - Você vai deixar porta voz e sangria , juntos soznhos ?
– Algum problema - Falou viuva cruzando os braços .
– Sim ! , porta-voz é o lider e ninguem consegue fazer missoes sem o lider - Falou bailarina empinando o nariz .
– é talvez tenha razão - Falou viuva com um ar triste
agora eu tenho que agir - pensei .
– Não ... - Mordi o labio - Porta-voz eu quero que você fique - olhei para Ambas as garotas, Viuva estava com cara de que acabara de chegar ao paraiso , e Bailarina estava com cara de que comeu algo estragado .
Porta-voz estava com uma cara confusa , mas logo vi um pequeno sorriso em seus labios .
– Já que insiste-Falou
– ótimo- Falou viuva- e então crianças vamos . - Todos se arrumaram e antes que pudesse argumentar já estava sozinha com Porta voz .

–E então oque quer fazer ? - Falei em um tom neutro.
– Quer mesmo que eu te digo - Falou ele com um sorriso malicioso - Adoro quando você fica assim
– Assim como ? - Falei gaguejando .
– Fica rosinha quando eu te falo algo picante - Ele se sentou perto de mim e levantou um cacho que cascateava perto de minha orelha- Me diga você , oque quer fazer - disse ao sussuro .
Opa alerta vermelho !- Pensei .
Peguei uma colherada de mingau e espalhei em seu rosto enquanto corri .
– Oque significa isso !? - Falou ele rindo e limpando o mingau .
– é guerra de comida - eu falei sorrindo .
– Ah já que é assim - ele pegou uma tigela e antes que eu me desse conta estava cheia de mingau com aveia
– Argh-Falei enquanto limpava o mingau do meu cabelo .
–Ok novo jogo, chama-se a caçada .
–Como se brinca - falei com um olhar inocente
– Eu sou o leão , e você é a gazela - Falou ele desamarrando a mascara - a unica regra é que não pode usar poderes .
– Certo - Falei desamarrando a minha tambem .
– E então gazela este tigre esta com fome .
– Não era um leão - Falei brincado .
–Que seja , qualquer um vai querer te devorar - Ele mostro a ponta da lingua que contornou sua boca - E ainda mais coberta de mingau , fica uma delicia - Falou ele com um ar malicioso
Sai correndo enquanto ouvia as gargalhadas de porta-voz atrás de mim , abri o primeiro quarto que vi e me ajoelhei no meio da escuridão .
– Onde esta minha gazelinha ? - Falou ele .
Tampei a boca para conter uma risada, ouvi a porta ranger e pulei para o meio de cobertas em cima de uma cama .
– Ora ora ora , a gazelinha escondeu na caverna do leão .
Ele pulou sobre as cobertas enquanto eu me debatia .
Nossos olhos olhos se encontraram
Alerta vermelho novamente !
–Yey você ganhou - Falei em um tom ofegante
– Mas ainda não devorei minha presa - Falou ele sumindo par debaixo das cobertas
– Porta voz, não gosto destas graçinhas - Falei enquanto sentia um formigamento para a perna subindo para a coxa , rolei para o chão e cai de bruços .
– Ah estava chegando na melhor parte - Falou fingindo que estava limpando a boca com um guardanapo .
– Ok , agora eu ou a tigresa - Falei - é melhor se esconder gazelinha .
– Hmm isso é um desafio .
– Não falei neste sentido
– Você ficou rosinha de novo - Falou ele enquanto abria a porta do quarto e saia correndo .
Corri por toda umbra mas não consegui encontra-lo
–Porta voz... - Falei ofegando - ta okay você é um tremendo jogador de caça a gazela - Minha diversão acabou-se transformando em medo - Porta voz , eu não quero mas jogar , pode aparecer - Minhas mãos estavam tremendo e até tive coragem de dizer - Eu deixo você me caçar na cama - Falei me arrependendo do que falei .
Ouvi um barulho entre as arvores .
– Ah você esta ai ... - Falei aliviada .
– Caçar na cama ? , que historia é esta irmãzinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!