Wind escrita por Ryuu


Capítulo 3
Fire


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários ^-^


''Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562201/chapter/3

Eles dizem que Ryuu significa sabedoria e grande controle sob a natureza.

E quando ele finalmente abre os olhos para o mundo, o caos acontece.

Minato e Kushina não estavam esperando por gêmeos, eles tinham pensando em apenas um nome, não dois. Então quando um pequeno ser com tufos de cabelo escuro apareceu foi realmente uma surpresa. Eles perceberam naquele momento que essas duas crianças iriam viver pra surpreender as pessoas e causar os milagres a acontecer.

Naruto e Ryuu.

Como Yin e Yang os gêmeos vieram ai mundo.

–-------------------------------------------------------------------------------

A primeira coisa que me veio foi as vozes, parecia a voz de uma mulher, mas também a de um homem e uma senhora.

E como uma explosão algo parecia ter se rompido. Então me bateu, como um vento gelado de inverno eu senti, eu cheirei, eu ouvi. Os toques gelado do ar na minha pele, o cheiro de sangue e o choro de um bebê.

O que inferno está acontecendo?

Eu não estava mais nadando naquele mar escuro e reconfortante. Em vez disso eu podia sentir tudo em minha volta como uma explosão de emoções.

Meus olhos ardiam enquanto eu sentia minhas lagrimas caindo pelo meu rosto. Eu podia sentir alguém me pegando e me colocando em algo macio enquanto parecia falar alguma coisa que eu não podia entender.

A luz estava embaçada, mas era fraca sob a noite. Enquanto eu tentava registrar o que estava acontecendo, houve outro par de braços em minha volta, eu senti sendo realizado por alguém.

Quando consegui enxergar alguma coisa, eu simplesmente pirei e comecei a gritar. Alguém estava me carregando muito, mas muito perto de seu rosto. E inferno, porque a pessoa tinha cabelo vermelho? E, espere, porque eu me sinto tão pequeno?

Nunca, mas, nunca mais eu aceito doces de uma menina aleatória. Eu estava tendo alucinações, era isso, só podia ser. E enquanto eu tentava me confortar que nada era real, o mundo parecia explodir de novo quando eu vi. Um bebê. Com tufos loiros na cabeça e algumas marcas estranhas no rosto. Chorando como se não houvesse amanhã enquanto também estava sendo realizado do meu lado pela mulher de cabelos vermelhos.

O que estava acontecendo?

E de repente os braços foram embora e substituído por diferentes braços mais largos. Braços que sustentava a pior emoção que eu conhecia. A intenção de matar. A sensação mais horrível tomou conta de mim.

Eu tremia assustado. O que estava acontecendo?

O que aconteceu em seguida foi muito rápido para eu compreender. Um momento eu estava nos braços de uma pessoa que parecia que queria me matar, o seguinte, eu estava no porão de alguém cuja voz eu reconheci. Era o homem que me pegou primeiro.

Em seguida, alguém me colocou de novo entre a mulher e o bebê chorando.

Uma voz, a mulher, gritou para nós, envolvendo um longo braço entorno de nós. Sua voz soava tensa, ela estava como dor?

O que inferno estava acontecendo aqui?

Algum tempo se passou e eu senti algo novo. Algo maligno que estava me sufocando com tal intensidade.

Minutos e minutos se foram e eu podia ouvir vários gritos e explosões em torno de nós. Eu estava tentando controlar minhas lágrimas.

Talvez esse era o inferno?

Em alguns segundos, o homem bom que era familiar, veio e nos levou. Foi tão rápido que não consegui ver o que ele fez, em um segundo estávamos em meio à gritaria e no outro estávamos em algum lugar ao ar livre. Eu podia sentir o vento batendo em mim e o cheiro de grama nos cercando. Estávamos em uma floresta?

Ele, o bebê, estava chorando ao meu lado, mas eu tinha conseguido parar minhas lágrimas. Não parecia que chorar iria ajudar no momento.

Eu escutei o homem e a mulher falando, isso era japonês?

Houve um silêncio. Aquela intenção de matar parecia ter diminuído, mas ainda lá, esperando para atacar de novo se dado a chance. Escutei um rosnado alto, como um animal, era dele que vinha esse sentimento sufocante?

Mais palavras foram trocadas. A mulher parecia estar chorando enquanto falava, ela parecia tão triste que por alguma razão minhas lágrimas voltaram, mas sem nenhum barulho dessa vez, apenas escorrendo pelo meu rosto. Eu não sei, mas não queria ela triste, ela tinha um sentimento de familiaridade que eu queria descobrir a razão.

Então eu senti-lo.

A intenção. A malícia. A energia que parecia sufocar tudo que era vivo ao seu redor. Moveu-se, o homem fez algo para nós, eu e o bebê, e então ele veio, entrou em mim e queimou.

Eu estava gritando.

Fogo. Parecia como fogo ardente percorreu meu corpo inteiro e queimou. Eu gemia, contorceu-se de dor e eu podia sentir ele, o bebê, fazer o mesmo. Choramos juntos agora, como aquela terrível agonia percorria através de nós.

Então tudo parecia acabado, um silêncio percorreu.

E nós estávamos sozinhos.

Em algum momento minha mente parece ter parado. Eu não sei o que aconteceu, mas eu não queria mais sentir, não queria mais lembrar. Então eu bloqueei, bloqueei a dor, as lembranças, eu bloqueei tudo e tranquei-os no lugar mais profundo da minha mente em uma tentativa de esquecer.

Não havia mais nada, nenhum sentimento, nenhum pensamento. Apenas aquele mar escuro de novo e de novo. Joguei fora tudo que me fazia lembrar-se daquela dor, e comecei de novo, dessa vez sem nada.

No final, quem era eu?

–--------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem :)
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.