Wind escrita por Ryuu


Capítulo 4
Freedom


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários :)
Vou tentar postar sempre alguma foto correspondente ao capítulo. Algumas eu apenas peguei na internet completo, outros peguei o line art e usei o Paint Tool Sai ^-^
Explicações no final do capítulo.

''Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562201/chapter/4

O choro acordou-o.

Naruto se sentou rapidamente na cama, com os olhos ainda sonolentos seguiu o barulho do choro até a cama do outro lado do quarto.

‘’Ryuu-nii’’, Naruto sussurrou enquanto o balançava suavemente, ‘’acorde’’.

Os olhos de Ryuu dispararam abertos enquanto ele se sentava bruscamente na cama. Olhando fixamente para a parede na frente.

‘’Você fez de novo’’

‘’Sim... ’’, Ryuu sussurrou baixinho enquanto limpava os olhos embaçados.

‘’Você vai me dizer?’’

‘’Não é nada realmente, desculpe por isso, volte a dormir Naruto’’, disse já se cobrindo de volta com o cobertor.

‘’Você nunca diz mesmo... ’’, resmungou Naruto caminhando para sua cama.

‘’Por que nem eu sei’’, Ryuu sussurrou pra si mesmo.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Primeira Pessoa

‘’Você está pronto?’’, sussurrou escondido

‘’Quando você estiver!’’, falou animado

‘’Um dois... Três!’’

E com um barulho alto, toda a rua ganhou um banho de cores de repente. Amarelo, vermelho, azul e claro, laranja.

Seu irmão parecia realmente fascinado com essa cor, talvez fosse uma doença estranha... ‘’Pessoas viciadas em laranja?’’, Pensou enquanto olhava para seu irmão rindo.

Mas a diversão acabou por ai, em um segundo os donos das lojas e moradores começaram a gritar para eles enquanto tentavam chegar à árvore em que estavam escondidos rindo.

‘’Seus pirralhos!’’ ‘’Crianças demônio!’’ ‘’Vocês vão pagar!’’, gritavam.

Eu observei enquanto Naruto parou de rir e finalmente explodiu gritando de volta que ele iria ser Hokage e que deveriam agradecê-lo.

‘’Meu irmão realmente era algo’’, Pensei sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vovô era uma pessoa amável e bondosa, sempre esteve lá para nós. Era o único que parecia gostar de Naruto e eu realmente. Nós adorávamos passar o tempo com ele conversando ou ir comer no Ichiraku quando tinha tempo.

Mas, não parecia que ele estava feliz por nos ver dessa vez...

‘’Então, você pode me dizer de novo por que vocês decidiram colorir toda a rua?’’, Vovô perguntou encarando-nos.

‘’Eles pareciam precisar de uma cor nova... ’’, respondeu encolhendo os ombros.

‘’E por que lhe pareceu isso Ryuu?’’

‘’Se eu dissesse que era porque aqueles lojistas eram idiotas, será que vovô iria deixar passar?’’, Pensei olhando para o chão.

‘’Hm... Porque um amigo de um amigo meu me disse? ’’, Tentei contornar a situação.

‘’Eles mereciam!’’, Estalou Naruto de repente do meu lado.

Vovô parecia realmente cansado agora enquanto suspirava olhando para a gente.

‘’Naruto, Ryuu, vocês não podem simplesmente colorir toda a rua quando ninguém os pediu oficialmente para isso. ’’, disse o Hokage esfregando os olhos cansados.

‘’Se alguém tivesse pedido nós estaríamos livres?’’, perguntei de repente olhando para cima esperançoso.

‘’Nem tente Ryuu’’, cortou rápido.

‘’Mas eu nem tentei nada ainda... ’’, sussurrou pra si mesmo cabisbaixo.

‘’Mas vovô!’’, Reclamou Naruto

Vovô parecia pensar em alguma coisa enquanto pegava alguns papéis de sua mesa. ‘’Vocês tem sorte que academia começa amanhã ou teriam que limpar tudo’’.

De repente eu estava feliz que decidi me tornar ninja com Naruto... ’’Espera! Já é amanhã?’’

Naruto parecia tão perdido quanto eu, acho que deveríamos começar a lembrar dos compromissos. Nós éramos um desastre pra lembrar-se de qualquer coisa, sempre esquecendo se vovô queria nos ver ou que estava faltando alguma coisa em casa.

‘’Pensando nisso, preciso comprar mais leite, um pouco de arroz e talvez algum doce se sobrar algum dinheiro... Mas Naruto também vai querer mais lámen... Hm... Talvez eu compre escondido dele’’

Perdido em pensamento eu não percebi que a conversa parecia ter acabado até senti um beliscão na bochecha. E notei que já estávamos fora da sala. ‘’Eu preciso parar de me perder em pensamentos’’.

‘’Hey!’’, Reclamei esfregando o local.

‘’Ryuu-nii, você tem que parar com isso, vovô parece realmente ficar bravo quando você não está escutando’’, cutucou de novo.

‘’Desculpe, desculpe, mas não pode ser ajudado’’, disse dando os ombros.

‘’ Você sempre diz isso’’, meu irmão reclamou indo para a saída.

Eu não disse nada já que era verdade, eu sempre acabei perdendo o que está a minha volta quando começo a pensar muito em algo. Ou perdendo o interesse na conversa. Naruto me diz que faço isso desde sempre, e por isso fica bravo que continua a mesma coisa.

‘’Então, que horas começa a academia?’’, perguntei tentando mudar de assunto.

‘’Nove horas eu acho... ’’, respondeu sem muito interesse.

‘’Pensei que você estava animado?’’, pensei em voz alta.

Naruto parou de andar. ‘’Eu estou! Mas... E se não gostarem da gente?’’, perguntou com incerteza.

Parei também. E olhando para ele. Eu sorri. ‘’Não se preocupe, mesmo que não gostem de nós, quem vai perder serão eles no final’’.

Com uma expressão confusa me perguntou. ‘’Ahn? Por quê?’’

Abri um sorriso maior enquanto voltava a caminhar pela rua. ‘’Por que estarão perdendo minha incrível presença!’’, disse abrindo os braços e rindo.

Parece que funcionou. Eu sorri mentalmente.

‘’Pare de se gabar nii-san!’’, Naruto disse rindo também, correndo atrás de mim.

‘‘Só estou afirmando a verdade você sabe’’

E andando pelas ruas sob os últimos raios de sol do dia, os gêmeos iam discutindo animadamente sem se preocupar com os olhares dos moradores.

No final, tudo vai ficar bem.

–-------------------------------------------------------------------------------

Classe em si foi... Chato.

Então, novamente eu não deveria esperar muito no começo.

Naruto e eu acordamos cedo, mas de alguma forma conseguimos chegar atrasado. No primeiro dia de aula. Pode se dizer que fizemos uma boa primeira impressão para o professor e os outros alunos. Bem... Pelo menos não vão esquecer-se da gente tão cedo.

Eu estava, admito um pouco desapontado.

A primeira aula foi apenas uma introdução do professor e dos alunos. Nada realmente grande, apenas nomes e mais nomes. E assim seguiu até a segunda aula.

Logo depois era o intervalo para o almoço. Foi quando eu percebi, esse era o inferno.

Crianças correndo, gritaria e bagunça por todo o lado. Eu seriamente pensei em virar as costas e sair de lá o mais rápido possível sem olhar para trás. Mas, Naruto acabou me arrastando com ele em direção a um grupo de crianças se unindo em conjunto para jogar um jogo ninja.

Eu não era cego ou ignorante sobre como éramos tratados pela maioria dos moradores, em geral civis.

E bem, aquelas crianças eram definitivamente filhos de civis. Isso não ia acabar bem.

‘’Hey’’. A voz de Naruto chamou sua atenção para nós. Institivamente eu fiquei tenso e fiquei um passo a frente. ‘’ Se importa se jogarmos?’’.

Um menino com cabelos castanho escuro bagunçado estreitou os olhos para nós. ‘’Meu pai me disse que não deveria se aproximar de vocês. ’’

Naruto pareceu vacilar ficando atrás de mim.

‘’Os meus também! Vá embora, ninguém os quer aqui!’’, chamou outra criança. Eu podia sentir Naruto tenso sob minhas costas. Acho que avô não seria feliz se arrumássemos uma briga no primeiro dia.

Então, acabei puxando Naruto à distância. ‘’ Vamos lá, eles não merecem minha grandiosa presença’’.

Com apenas um aceno de cabeça ele me deixou arrasta-lo sem muita resistência. Levando a um balanço em uma árvore que tinha visto mais cedo.

Sem muitas palavras trocadas comemos nossos almoços que tínhamos feito mais cedo.

Inferno. Foi o que eu apelidei o lugar para onde íamos todos os dias. Para os dois próximos meses Iruka-Sensei ensinou-nos o básico do básico. Ou seja, um monte de discurso sobre a vila, chakra e o pior, história. Maior parte do tempo foi gasto decorando o que era chakra, genjutsu, ninjutsu e taijutsu. Não posso dizer que não entendia por que Naruto iria acabar caindo no sono na maioria das aulas. Era realmente chato escutar Sensei falando sobre isso o dia inteiro, e fazendo sempre as mesmas perguntas para a classe. ‘’Qual a diferença entre genjutsu, ninjutsu e taijutsu?’’ ou ‘’Quais eram os cinco elementos?’’. Era tedioso, e acabava escutando metade da aula apenas, e no resto iria acabar perdido em pensamentos.

Mas, após aqueles dois meses gastados em tentar escutar e dormir na aula, Sensei nos levou para fora.

Disse-nos que estaríamos correndo voltas, fazendo flexões, abdominais além de outros tipos de exercícios. Depois disso estaríamos praticando posturas de taijutsu e selos de mão.

Esta parte da aula já era a minha favorita. Depois de ser preso dentro da sala por tanto tempo eu estava pronto para sair correndo todo caminho até a lua. Foi emocionante testar meus limites assim. Quanto tempo eu consigo correr sem parar? Quantas flexões?. Meus músculos iriam doer o dia inteiro depois, mas, foi uma sensação boa. Eu gostei.

Senti-me livre.

–--------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ^-^

Então sim, Ryuu acabou se tornando irmão de Naruto. E o mais importante, ele não se lembra de nada do que aconteceu na sua vida anterior, morte e nascimento.
Ele sempre tem pesadelos que não pode se lembrar.

Confira a soundtrack: http://8tracks.com/uchiharyuu/uzumaki-ryuu-soundtrack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.