Wind escrita por Ryuu


Capítulo 2
Soul


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos comentários ^-^
Vou sempre tentar melhorar a cada frase.
Espero que gostem, me levo a um monte de pensamento para escrever esse capítulo.

''Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562201/chapter/2

Eu não posso dizer como eu me senti quando ficou claro pra mim que eu morri. Foi apenas tão rápido que eu não conseguia registrar o sentimento.

Eu morri simples como isso?

Eu não podia sentir nada, nem ver, ouvir e cheirar. Eu estava flutuando em um mar de nada, com apenas minha alma para me confortar. Eu mergulhei junto a esse mar com apenas uma certeza em mente.

Alguém lá em cima parece gostar de brincar comigo.

Eu não sei quanto tempo passou, talvez horas, dias até mesmo meses. Mas durante esse tempo parece fácil para olhar pra trás e pensar sobre minha vida. Foi realmente algo que eu nunca tinha parado pra pensar antes quando eu estava vivo, coisas como eu poderia ter feito isso ou aquilo... Eu poderia ter tentado salvar minha mãe.

Talvez fosse a única coisa que me arrependo realmente, talvez, se eu tivesse escutado o barulho da porta sendo quebrada ou dos objetos caindo antes dos gritos de minha mãe, eu poderia ter salvado ela. Mas, na realidade o que um garoto de cinco anos poderia fazer? Talvez correr e tentar chamar por alguém na rua, ou simplesmente tentar atacar o agressor? Não parece muito efetivo na verdade, mas foi algo que eu não poderia parar de pensar.

Quando meus pensamentos pararam e tudo parecia que iria ser assim pra sempre, eu senti. Como algo tentado rasgar minha alma em pedaços enquanto parecia me arrastar para vários flashes de luz que passam por mim rapidamente.

Uma luz branca ofuscante me fez estremecer. Almas poderiam estremecer? Acho que é isso que eles falam sobre a luz no final do túnel... Talvez alguém está tentando levar minha alma, ou algo assim? Eu realmente não sei como a morte funciona, não deveria ser só um fim ou encerramento da vida? Então por que eu sinto como se alguém está tentando me separar em dois? Talvez eu ainda estivesse vivo, em algum tipo de coma no hospital?

Isso seria uma sorte de merda realmente.

Como eu pensei nisso, algo bateu em mim. Este foi diferente, senti como se eu estava debaixo d’água em algo quente, seguro e acolhedor. Eu acabei deslizando da consciência momentos depois que um pensamento me veio.

‘’Cara, eu nunca mais vou comer doces. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ^-^
A personalidade do personagem vai aparecendo a cada capítulo, vou postar mais pra frente quando a história já entrar no rumo do anime/mangá, algumas informações importantes do personagem, como, nome completo, idade (ao decorrer da história),parentesco, cor do cabelo, olhos,etc... A aparência física no começo (vou mudar aos poucos) vai ser igual ao do personagem Menma do filme Road to Ninja de Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.