Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

(POR FAVOR DESCULPEM-ME SER TÃO PEQUENINO, MAS A ESCOLA ESTÁ A SER HORRÍVEL, E TENHO MUITOS TRABALHOS PARA FAZER, PEÇO DESCULPA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/5

e....Sussurrei-lhe no ouvido ''Não desistas....''

Afastei-me dela e olhei-a seriamente, ela não disse nada e deixou-se ficar parada no seu lugar sem mexer um único músculo.

– Naruto, Sai...Acordem, temos que ir - Disse-lhes

***

O sol esteve bastante forte hoje...faltavam somente umas horas e já estaríamos na país do Trovão...Comparando com a ultima missão, a nossa chegada ao destino não está a demorar muito, pior será mais tarde , em que teremos que andar para a frente e para descobrir o individuo(s) que fez estes estragados todos

" Eu não sei o que fazer da minha vida, desde pequeno o meu único objetivo foi tornar-me num ninja, nunca pensei em mais nada para além disso, o meu corpo só reage as obrigações que me são dadas. E para uma pessoa que não está habituada a sentir amor de verdade, o que fará?"

(POR FAVOR DESCULPEM-ME SER TÃO PEQUENINO, MAS A ESCOLA ESTÁ A SER HORRÍVEL, E TENHO MUITOS TRABALHOS PARA FAZER, PEÇO DESCULPA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(POR FAVOR DESCULPEM-ME SER TÃO PEQUENINO, MAS A ESCOLA ESTÁ A SER HORRÍVEL, E TENHO MUITOS TRABALHOS PARA FAZER, PEÇO DESCULPA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.