Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas maravilhosas, mais um novo capitulo, espero que gostem.
Eu agora vou focar-me mais na missão, para que haja desenvolvimento na história e para que estejam a par dos acontecimentos.
Para quem ainda não percebeu a relação dos FlashBacks com a história, sem ser a parte do Kakashi recordar os momentos com Sakura, é o seguinte...
Se repararem, quando Kakashi e o grupo partiram para a missão existe um flashback em que ocorre com a mesma finalidade, mas com outros objetivos.
E quando ocorreram conversas menos boas ou momentos com Sakura, aparece um FlashBack de Kakashi num momento bom ou simplesmente um momento passado.
Por isso, a história tem sido, com a visualização do passado e do presente ao mesmo tempo, e ver como as coisas mudaram durante esse tempo. E claro para saber como nasceu o amor de Kakashi por Sakura.
Beijinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/6

No capitulo anterior....

"

e....Sussurrei-lhe no ouvido ''Não desistas....''

Afastei-me dela e olhei-a seriamente, ela não disse nada e deixou-se ficar parada no seu lugar sem mexer um único músculo.

– Naruto, Sai...Acordem, temos que ir - Disse-lhes

***

O sol esteve bastante forte hoje...faltavam somente umas horas e já estaríamos na país do Trovão...Comparando com a ultima missão, a nossa chegada ao destino não está a demorar muito, pior será mais tarde , em que teremos que andar para a frente e para descobrir o individuo(s) que fez estes estragados todos

" Eu não sei o que fazer da minha vida, desde pequeno o meu único objetivo foi tornar-me num ninja, nunca pensei em mais nada para além disso, o meu corpo só reage as obrigações que me são dadas. E para uma pessoa que não está habituada a sentir amor de verdade, o que fará?"

***

Tínhamos acabado de chegar, porém estamos em duvida por onde começar, no meio de tanta destruição não se sabe para onde ir. Perguntamos a uns moradores da aldeia, onde encontrar o chefe, para que ele nos pudesse dar algumas pistas, mas coitado, nem ele próprio sabia.

Demos uma volta à vila principal, para ver se descobríamos algo de suspeito, mas nada, tendo em conta que a vila era grande separamos-nos, indo cada um para o seu lado para permitir uma busca mais desenvolvida.

Não havia quaisquer rastos...quem seja que fez isto, não o fez pela primeira vez, porque o seu esquema foi extremamente bem planeado.

Ao fim da tarde, conversávamos todos sobre a nossa busca, e o quão iria ser difícil encontrar o individuo que provocou este caos, umas horas depois, eu estava a ler um livro no quarto, de uma pensão onde nos iríamos passar a noite, quando ouvi Sakura e Naruto a conversarem no outro lado da porta.

– Inacreditável Sakura, eu lembro-me perfeitamente quando tu tinhas doze anos de idade e seres apaixonada pelo Sasuke e agora tens dezoito anos, e só à uns meses atrás deixaste de o amar! Mas isso é possível? Possível desistir assim? - Questionou Naruto a Sakura.

– Naruto, as pessoas mudam...- Ela respondeu-lhe.

– Sim, mas isso também é motivo para desistires dele como um amigo?

– Eu não desiste dele como amigo, não inventes coisas Naruto! Mas não podemos forçar algo que ele não queira.

– Estás a brincar comigo? Tu vieste a chorar, a implorar-me para que eu o trouxe-se de volta, e agora já não queres? Tentei algo só para te fazer feliz, quando eu queria ficar contigo, mas tu preferias o Sasuke...todos preferem o Sasuke, e mesmo assim fiz-lo por ti, e agora vou desistir? Quando a uns anos atrás podia ter tentado te conquistar? Isto faz com que os meus anos de vida tenham sido um desperdício... - Disse Naruto nervoso.

– Naruto...Eu não quero que sintas que os teus últimos anos de vida tenham sido um desperdício, mas simplesmente eu já não quero o Sasuke, já não sinto o que sentia...Talvez o motivo seja por não velo tão frequentemente como antes, fez com que o meu coração o esquece-se... - Sakura Respondeu

– Sakura...Diz o que quiseres, mas eu vou fazer com que ele regresse para nós...e vocês vão ficar juntos... - Afirmou Naruto

A partir daí não ouvi mais nada, fiquei a pensar o que aconteceria se Sasuke realmente voltasse para Konoha, provavelmente Sakura iria sentir aquele amor novamente, não é fácil esquecer o primeiro amor....Mas isso implica que eu poderia perde-la, e não posso permitir isso...

– Ainda acordado? - Perguntou-me Sakura, entrando no quarto.

– Sim, estou aqui a ler isto... - Respondi

– Quando é que me vais deixar ler um dos teus livros? - Questionou-me

– Nunca me pedis-te!

– Pensei que fosses demasiado agarrado para empresta-los a alguém...

– Mas tu não és ''alguém''... - Corei a dizer isto.

Ela riu-se envergonhada

– Fico à espera, boa noite Kakashi.

– Boa noite Sakura.

*FlashBack*

– Aqui estamos nós... - Disse

– Sim, está aldeia não muda nada. - Disse Sakura fazendo essa observação.

– Talvez o Gaara saiba onde encontrar o Sasuke - Afirmou Naruto

– Então siga falar com o Gaara - Respondi

(...)

– Não, não faço a mínima ideia onde ele possa estar, e para ser sincero nem sabia que ele estava aqui aldeia ou perto, mas com certeza que ele não está dentro na aldeia e sim num esconderijo na floresta como o Orochimaru fazia. - Respondeu Gaara após lhe colocar-mos essa questão.

– Pois, vejo que vai ser complicado acha-lo - Disse

– Concordo, entretanto podem ficar aqui o tempo que quiserem durante a busca dele e se precisarem de pessoa para ajudarem peçam à vontade - Afirmou Gaara.

– Obrigado Gaara, logo diremos como será o nosso plano. - Disse-lhe

*FlashBack Off*

Acabei de acordar, ainda era muito cedo mas o sono já tinha desaparecido em mim...Conseguia sentir uma pequena corrente de ar vinda atrás da porta, fui ver o que era. Quando vi, havia algo preso entre a janela, fui verificar o que era mas eu estava crente que podia ser algo de mau.

" Recuem enquanto têm tempo.... Assinado: Inimigo"

O inimigo está na vila!

Tenho que avisar toda a gente, fui acordar todos e avisa-los do ocorrido, fomos todos a correr para falar com o chefe da aldeia e dizer-lhe o que aconteceu, ele mandou todos os guardar cercarem a vila e inspecionar todas as pessoas, mas nada foi descoberto, e mais uma vez, o tal individuo conseguiu escapar sem deixar quaisquer rastos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos! Digam as vossas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.