Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláá, eu sei que o Capitulo está curto, mas é mesmo para criar suspanse, e já agora não se iludam! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/4

*FlashBack*

Pus-me a recordar como têm sido os primeiros dias desastrosos desta missão...

A viagem era só para durar três dias até chegarmos ao destino, no entanto com os problemas que nos temos deparado, prendeu-nos por seis dias,por sorte já estamos quase a chegar, só nos resta um dia de viajem, e se tudo correr bem estaremos lá brevemente.

No inicio da missão, uma vez que o tempo estava devastador, em que a chuva nunca parava e em que os relâmpagos chegavam ao ponto de cortar uma árvore ao meio, tivemos que passar a noite numa pensão de uma aldeia vizinha que se encontrava perto de nós, nessa noite ocorreram momentos que não me quero referir de novo, é demasiado constrangedor só de pensar...

No dia seguinte, foi um milagre a tempestade ter acalmado, o que nos permitiu dar um grande avanço, contudo, Sakura adoeceu devido a um esfriado que apanhou na noite anterior, o que nos fez abrandar um bocado.

Ouve um momento, em que estávamos descansar na floresta quando inesperadamente, um grupo de vinte homens nos atacou, tivemos dificuldade em lutar, porque Sakura estava no seu momento mais fraco e tínhamos de ficar em olho nela, o que nos provocava distrações e o resto vocês o resto sabem....

Agora o que me questiono é como iremos descobrir o lugar onde Sasuke se esconde....

– Kakashi?

– Ah... Sim?

– Posso saber o que pensas tu tanto? - Perguntou-me Sakura, chegando-se perto de mim.

– Estava...Ahm...a pensar onde o Sasuke poderia estar escondido. - Respondi

– Provavelmente onde menos esperamos... - Disse ela

– E quando descobrimos, ficamos a saber que ele estava mesmo de baixo dos nossos olhos... - Disse Naruto metendo-se na conversa.

– É Verdade - Concordei

– Naruto?

– Sim?

– Posso fazer-te uma pergunta? Eu sei que não tem nada haver com está conversa, mas é uma curiosidade minha.. - Perguntou Sai.

– Diz

– Qual é a sensação de ser homossexual?

– E porque raio estás a perguntar-me isso a mim? - Disse Naruto, franzindo as sobrancelhas

– Então, eu li um livro em que dizia que pessoas do mesmo sexo também podem gostar uma da outra e envolvem-se sexualmente, é por isso que tu gostas tanto do Sasuke né? Também dizia que uns, que têm medo de mostrar o que são, e isso identifica-se bastante com o Sasuke...Por isso ele está sempre a fugir de ti - Respondeu Sai a Naruto.

– ESTÁS MALUCO SAI? EU NÃO SOU HOMOSSEXUAL, EU GOSTO DE MULHERES...MULHERES!

– Calma, no livro também estava explicito que existiam bissexuais, em que gostam de ambos sexos. - Afirmou Sai

– NÃO! EU GOSTO SOMENTE DE MULHERES, NADA CONTRA AOS QUE HOMOSSEXUAIS.... - Respondeu Naruto, ainda chocado com a pergunta de Sai

– Vá já chega, temos coisas mais importante que tratar do que falar das preferências sexuais do Naruto. - Meti-me na conversa.

– Obrigada Kakashi....

– Não tens que de, ninguém aqui vai te julgar...

– O QUE? TU TAMBÉM....Muito Obrigada - Disse Naruto, eu tinha que dizer aquilo 'ahaha'

*FlashBack Off*

Tinha acabado de amanhecer, acordei com pequenos raios de sol a baterem-me na cara, ao acordar a primeira coisa que pensei, foi na noite anterior, quando estava a remoer a minha cabeça a pensar se deveria falar com Sakura ou não, gostava de arranjar um jeito de lhe dizer que tinha sentimentos por ela e que não queria que ela desistisse de mim, mas sem propriamente utilizar estás palavras, talvez mandar uma indireta, no entanto, tenho medo que ela não intenda, e se for sincero posso iludi-la demasiado.

Naruto e Sai ainda estavam a dormir, após esfregar bem os meus olhos, vi Sakura encostada ao corrimão da varanda, eu decidi ir falar com ela, não por obrigação mas senti que tinha mesmo de fazê-lo, até para o meu próprio bem...

– Bom dia - Disse-lhe eu

– Bom dia...

– Dormis-te bem? - Perguntei.

– Sim...

– Olha Sakura...podemos falar?

– Kakashi... Por favor, de novo não...eu já intendi OK? Não preciso de ouvir outra vez de ouvir as mesmas coisas, eu já percebi que não tens sentimentos por mim, e eu não irei forçar-te a nada...Porque o amor não se força... - Respondeu-me ela, tentando evitar olhar-me.

– Sakura, ouve o que eu te tenho para dizer...porque o que eu te vou dizer só direi uma vez...Não irei repetir...

– Diz lá então...

– Ahm...É complicado começar, mas....Eu não quero.... - Ela interrompeu-me

– Esquece! Não...Eu não consigo, tudo o que sai da tua boca só me tem magoado ultimamente, não preciso de mais explicações....

– Nem me deixas-te falar... - Disse-lhe

– Não quero ouvir Kakashi.... - Ela virou-me as costas, acho que ela julgava que eu ia dizer para ela se afastar ou algo parecido, mas se eu não me interviesse agora, podia magoa-la bastante, e sei que tinha de fazer algo ou dizer....

Agarrei-lhe no braço e puxei-a com força até mim, não dei tempo de ela dizer nada, puxei a minha mascara para baixo e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :D