Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/3

– Bom, já que estamos aqui todos, vamos tratar de assuntos sérios... - Disse Tsunade, largando um suspiro, apoiando-se na sua secretaria - Estamos com muitos problemas nas nossas vilas vizinhas.

– O que se passou? - Perguntou Naruto, coçando a cabeça.

Eu estava a ouvir a Tsunade a falar, mas só consiga pensar na Sakura, só ela estar ali fazia o meu coração acelerar....não gosto disto...porque não para?

– Kakashi? - Chamou-me Tsunade

– Hum.... Ah? Diga

– Estás entre nós, ou estas a leste? - Perguntou-me ela com um ar serio.

– Estou aqui...

– Otimo, continuando...

Está rapariga está a dar-me em louco...

– Parece que alguém andar a atacar as vilas quando menos as pessoas esperam, e três das nossas vilas aliadas foram atacadas, e causou demasiadas mortes, e parece que está a aproximar-se para a nossa vila...

– Mas não têm uma ideia de quem seja que esteja a fazer estes danos? - Interrompeu Sakura

– Não, por isso é que vos convoquei! Eu quero que sejam vocês a descobrirem isso...eu sei que vocês três acabaram de chegar de uma missão, mas isto é muito importante, a nossa vila pode estar em perigo. Já mandamos imensos ninjas para proteger outras vilas, e uns têm que ficar aqui, caso algo aconteça...por isso vocês vão descobrir quem anda a fazer isto... - Respondeu Tsunade.

– Quando começamos? - Questinou Naruto.

– Amanhã! Quero que vão investigar as aldeias atacadas para ver se descobrem pistas, se descobrirem algo, tentem manter contacto! Agora podem ir e boa sorte. - Disse Tsunade.

Saímos todos ao mesmo tempo, e eu...a agir como se nada tivesse acontecido, simplesmente a ser aquele que eu sempre era e todos julgavam ser, mas na verdade estava todo perturbado de pensamentos, que estavam a dar cabe de mim.

*FlashBack*

–Kakashi?

– Sim?

– Achas que está missão vai valer a pena?

– Não sei Sakura...

– Todos desistiram menos Naruto...

– É verdade, ele tem fé...Pelo que ele nos diz, foi a promessa que ele te fez...

– Eu já lhe tinha dito...Eu era uma miúda, eu não sabia o que era amar uma pessoa de verdade, talvez só gostei dele por causa da aparência eu admito, mas depois vi-o como um irmão, tal como o Naruto, mas a minha cabeça fez parecer outra coisa, uma pessoa não pode amar...alguém tão cruel... - Disse-me ela com a cabeça inclinada para baixo. - É pena eu ter demorado tanto tempo a intender isso, e por causa disso Naruto está assim como está...

– Ele um dia intendera - Respondi

– Espero bem que sim...Bem eu vou dormir, amanhã será mais um dia...

– Vai lá...

*FlashBack Off*

E como todas as outras vezes em que ia em missão, lá estava eu a ir ao encontro deles, no entanto quando cheguei à entrada da vila ninguém estava lá, teria eu madrugado? Ou seria a vontade de a ver tão cedo?

***

Ia-mos começar por ir ao país do Trovão, a viajem ia ser longa, isso ia implicar estar mais tempo com ela, durante o caminho ela estava sempre à frente praticamente a ignorar-me, talvez estava a espera que eu fosse ter com ela...

*FlashBack*

– Tens que parar de ser tímido Kakashi...

– Tímido? - Perguntei

– Sim, eu meto conversa contigo mas tu praticamente ignoras-me, ou só me vez como uma ex-aluna e não como uma amiga?

– Nada disso, eu gosto muito de vocês todos.

– Posso dar-te um conselho? - Disse-me Sakura rindo-se.

– Diz.

– PARA DE SER DURÃO, E COMEÇA A DAR-TE MAIS CONNOSCO NEM QUE EU TE OBRIGUE! - Ela estava a gritar-me nos ouvidos, com as mãos apoiadas nos meus ombros a empurrar-me para a frente e para trás.

– TA BEM, TA BEM...eu vou tentar.

– TENTAR? - Perguntou ela

– Sim, pode não funcionar.... - Respondi

Quando disse isto, já estava virado ao contrario....

– Autch...

– ihihi, desculpe Kakashi Sensei

– Ai agora é Kakashi Sensei? - Perguntei rindo-me

– Sim - Respondeu-me em quando ela tentava conter uma gargalhada - KAKASHI? Que cara é essa...Kakashi? ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu levantei-me e agarrei-a, ela tentou escapar mas não conseguiu, tentei assusta-la, mas no final enchia de cocegues, e nem eu próprio sei porque fiz aquilo...

Parece que ela está a ganhar confiança em mim, como tem comNaruto e o Sai... Será isso bom?

*FlashBack off*

Durante o caminho, eu não tolerei mais e fui falar com ela, eu tinha que fazê-lo, ou menos uma amizade entre mim e ela, eu queria que existisse.

– Estás bem? - Perguntei-lhe.

– É para estar?

– Ouve...Sakura... - Ela interrompeu-me

– Eu estive a pensar...e se tu não queres...eu não posso insistir não é certo? Não posso obrigar alguém a amar-me...

Eu queria dizer para ela não desistir, porque eu sei que o meu coração diz para eu ficar com ela, mas a minha cabeça é mais complicada, queria simplesmente poder dizer-lhe ''Não desistas, não ainda...Porque nós iremos ficar juntos, eu prometo!'' , mas não podia...

– Certo... - Disse-lhe eu - Já nem sei se dizer isto magoou-me mais a mim ou a ela, a Sakura não respondeu e afastou-se de mim, continuando o caminho.

***

Era de noite, e como entramos numa pequena aldeia fomos todos passar a noite numa pequena pensão, durante a noite, quando todos estavam a dormir, eu observa-a....pensava o quão queria estar ali agora com ela.

Eu penso demasiado, que quase me enjoa, porque não agir em vez de pensar? Ao menos era o que ela me dizia...

*FlashBack*

– E mais uma vez, nós os dois acordados....já se está a tornar habito não? - Perguntou Sakura largando um pequeno riso.

– Há hábitos que são bons...

– Fico contente por ouvir isso - Disse-me ela - Então ...o que vamos falar hoje?

– Haha, Não me perguntes isso a mim - Respondi

– Vamos falar de ti - Sugeriu ela

– O que? Nem pensar, não gosto de falar sobre mim...

– Não sejas idiota, eu sei que tens muitas histórias para contar - Afirmou ela, enquanto deu-me um pequeno encontrão.

– Talvez não goste de dize-las, gosto de telas só para mim...

– Idiota...Não sabias que não devemos guardar tudo para nós? Isso faz-nos mal...E independente das coisas que nos passamos, tem coisas que são precisas deitadas cá para fora, se não um dia ficamos malucos...

– Talvez até possas ter razão...

– Eu tenho sempre razão ahaha.

*FlashBack Off*

Eu acho que foram as nossas pequenas conversas, que criaram algo entre nós, ela com tempo conseguiu fazer-me abrir perante o mundo, falar coisas que eu antes nunca consiga dizer uma única palavra, conseguiu mexer com os meus sentimentos...Talvez fosse isso, que lhe fez ganhar tanto valor na minha vida.

Sim, talvez foi isso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até à proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.